Relacionamento com o cliente

14/05/2013

MRV Engenharia acaba de conquistar 1 milhão de fãs no Facebook

Empresa é a primeira do setor imobiliário a atingir tal marca

A MRV Engenharia acaba de atingir a marca de 1 milhão de fãs no Facebook, marca inédita entre as Companhias do setor imobiliário. Em comemoração à grande visibilidade conquistada na rede social a MRV promove à partir de hoje campanha do agasalho em 95 cidades até o próximo dia 10 de junho. A ideia é aproveitar a popularidade da MRV no Facebook para também compartilhar solidariedade e estimular o engajamento dos seus colaboradores e do público em geral. Além de convidar os seguidores a participar da campanha com doações, são os próprios fãs da página que poderão indicar entidades para serem beneficiadas pela ação em cada região do País.

A iniciativa é um exemplo de como a MRV tem utilizado as redes sociais, canais em que começou a investir em 2007, quando a web 2.0 começava a demonstrar sua importância e tendência. Em 2010, foi criada a fanpage no Facebook. “Buscamos mais proximidade com nossos consumidores e potenciais compradores, e o Facebook tem se mostrado a ferramenta ideal para isto”, afirma Rodrigo Resende, diretor de Marketing da Companhia. “Há um ano tínhamos 65 mil fãs. Essa marca de 1 milhão, inédita no setor, representa um crescimento de 1.438% nesse curto período”, ressalta.

A popularidade conquistada na rede social pela Companhia é uma grande oportunidade de contato e interação com o público, permitindo conhecer o perfil e anseios dos internautas para determinar ações específicas. Além disso, MRV utiliza a rede social como canal para divulgar campanhas e produtos.

 

Leia mais no Blog da MRV: http://blogdamrv.com.br/2013/05/14/mrv-engenharia-acaba-de-conquistar-1-milhao-de-fas-no-facebook/ 

ÚLTIMOS RELEASES

20/08/2019

MRV recebe Prêmio Aberimest por suas práticas junto aos seus fornecedores

O evento, realizado no Instituto de Engenharia, contou com a presença de 700 convidados entre profissionais da indústria, engenharia e infraestrutura das comunicações.

Leia mais

12/08/2019

Pule duas casas rumo à inovação

MRV desenvolveu o programa Inova! que, por meio da gamificação, tem o objetivo de engajar e estimular a cultura de inovação entre os colaboradores.

Leia mais

29/07/2019

MRV e TJMG assinam convênio para a contratação de 100 jovens aprendizes através do programa Jovens Parceiros

A ação também com o apoio da Assprom - Associação Profissionalizante do Menor e do Ministério do Trabalho.

Leia mais

26/07/2019

MRV passa a integrar a lista de empresas presentes no consumidor.gov.br

Com 40 anos de mercado, construtora busca associar novos canais de comunicação e interação com seus clientes.

Leia mais

08/07/2019

Desafio 40 anos MRV

Construtora convoca torcedores de futebol a fazerem parte das comemorações de suas quatro décadas de mercado em uma ação que aguçará a paixão dos brasileiros.

Leia mais

02/07/2019

Cliente no centro e no foco da estratégia

Com projetos para melhorar o relacionamento e a experiência do cliente, MRV é destaque no Prêmio Cliente S.A.

Leia mais

24/06/2019

Atual e abrangente: MRV reformula sua marca

A nova marca será apresentada em outubro, quando a construtora completará 40 anos.

Leia mais

13/06/2019

"Seu filho, nosso futuro"

Instituto MRV incentiva o hábito da leitura entre os filhos de colaboradores da construtora.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.