Relacionamento com o cliente

06/06/2011

MRV ENGENHARIA CHEGA A PONTA GROSSA COM DOIS EMPREENDIMENTOS ENQUADRADOS AO "MINHA CASA, MINHA VIDA"

Pontal dos Campos, no bairro Jardim Carvalho, e Pontal dos Frades, no bairro Oficinas, somarão 288 unidades

A cidade de Ponta Grossa, no Paraná, recebe este mês a construtora que é líder nacional no segmento de imóveis econômicos e maior parceira da Caixa Econômica Federal no programa habitacional do governo federal, o “Minha Casa, Minha Vida”. Fundada em 1979, em Belo Horizonte, e presente no Paraná desde 1999, a MRV Engenharia faz seus dois primeiros lançamentos imobiliários na cidade em junho.

Juntos, os residenciais Pontal dos Campos, no bairro Jardim Carvalho, e Pontal dos Frades, no bairro Oficinas, terão 288 unidades que poderão ser adquiridas com os benefícios do  “Minha Casa, Minha Vida”, com subsídios que chegam a R$ 17 mil e financiamento facilitado em até 30 anos pela Caixa Econômica Federal.

De acordo com o gestor executivo de vendas da MRV Engenharia na regional Sul, Marcelo Alves, Ponta Grossa é a sexta cidade paranaense a receber investimentos da MRV Engenharia, que já está presente em Curitiba, Londrina, Maringá, Araucária e São José dos Pinhais. A opção pela cidade, segundo ele, se deu depois de uma série de estudos baseados em dados como PIB, renda per capita e déficit habitacional. “Identificamos uma demanda alta por imóveis novos, de qualidade e que ofereçam condições acessíveis de aquisição, o que são características dos produtos da MRV”, afirma.

O Pontal dos Campos será construído em terreno de 7.400 metros quadrados na rua Desembargador Lauro Lopes, no bairro Jardim Carvalho. Terá 152 unidades de um ou dois quartos, todas com vaga de garagem, e área de uso comum com gazebo, espaço fitness, playground e churrasqueira. A localização próxima ao Supermercado Tozetto, à garagem da Viação Iapó e à rua Monteiro Lobato é um dos principais diferenciais. “Construir empreendimentos em localizações que tenham infraestrutura comercial, atendendo as exigências por comodidade e segurança das famílias modernas, é outra característica da MRV”, explica Marcelo Alves.

O segundo empreendimento a ser lançado em junho, de acordo com ele, também atende a essas exigências. O Pontal dos Frades será construído na rua Nunes Machado, no bairro Oficinas, próximo ao Colégio São Francisco e à Igreja São Francisco de Assis. Terá 136 unidades de um ou dois quartos, também com vaga de garagem, e área de uso comum com espaço gourmet, espaço fitness, playground e gazebo.

Os interessados em obter informações sobre o Pontal dos Campos e o Pontal dos Frades podem ligar para 0800 728 9000 ou acessar o portal www.mrv.com.br, que disponibiliza atendentes online 24 horas por dia, ou ainda visitar os plantões de vendas. O do Pontal dos Campos fica à rua Desembargador Lauro Lopes, no bairro Jardim Carvalho, e o do Pontal dos Frades, na avenida Visconde de Mauá, 2.410, no bairro Oficinas.

Financiamento
Os imóveis do Pontal dos Campos e do Pontal dos Frades podem ser obtidos com os benefícios do programa habitacional do governo federal, “Minha Casa, Minha Vida”, com subsídios de até R$ 17 mil e financiamento facilitado em até 30 anos pela Caixa Econômica Federal. Outra vantagem do programa habitacional do governo federal é que em caso de perda de emprego o comprador vai contar com um seguro que protela em até 36 meses o pagamento das parcelas do financiamento, caso tenha efetuado o pagamento de seis meses para a Caixa Econômica Federal.

Também há o barateamento do seguro por invalidez, morte e danos físicos em dois terços do valor, diminuindo as parcelas mensais. As taxas de juros são a partir de 4,5% ao ano, o que representa uma oportunidade única para a compra da casa própria e a realização de um sonho que dará segurança para toda a família.

O Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) pode ser usado e o financiamento ainda pode chegar a 30 anos, com as menores taxas de juros e incentivadas pelo governo federal. Os interessados devem providenciar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, os três últimos contracheques e comprovante de residência. Trabalhadores com renda informal podem apresentar extratos bancários, recibos de aluguel e outros documentos que comprovem sua capacidade de pagamento.

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 31 anos de atividades, vendeu mais de 130 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 91 cidades de 17 Estados e no Distrito Federal. O primeiro trimestre de 2011 foi o melhor da história da companhia, que vendeu 7.421 unidades e lançou 8.214.

ÚLTIMOS RELEASES

09/09/2019

Semana do Brasil tem apartamentos com condições imperdíveis

MRV participa da nova data no calendário de descontos brasileiro e oferece condomínio grátis aos compradores.

Leia mais

30/08/2019

MRV realiza primeira incorporação imobiliária com blockchain

Construtora adere a tecnologia que reduz burocracias por meio de rede de cartórios e realiza primeira incorporação imobiliária virtualmente

Leia mais

28/08/2019

Primeiro contrato de financiamento imobiliário com recursos do SBPE atrelado ao IPCA é assinado

Em uma iniciativa inédita, o comprador de Campo dos Goytacazes (RJ), recebeu da MRV as chaves de seu apartamento no dia seguinte à assinatura.

Leia mais

27/08/2019

MRV abre inscrições para seu Programa de Estágio

Podem participar estudantes de engenharia civil nas localidades onde a construtora atua.

Leia mais

26/08/2019

MRV realiza semana com foco na Cultura de Integridade

O evento contou com diversas ações realizadas a nível Brasil

Leia mais

20/08/2019

MRV recebe Prêmio Aberimest por suas práticas junto aos seus fornecedores

O evento, realizado no Instituto de Engenharia, contou com a presença de 700 convidados entre profissionais da indústria, engenharia e infraestrutura das comunicações.

Leia mais

12/08/2019

Pule duas casas rumo à inovação

MRV desenvolveu o programa Inova! que, por meio da gamificação, tem o objetivo de engajar e estimular a cultura de inovação entre os colaboradores.

Leia mais

29/07/2019

MRV e TJMG assinam convênio para a contratação de 100 jovens aprendizes através do programa Jovens Parceiros

A ação também com o apoio da Assprom - Associação Profissionalizante do Menor e do Ministério do Trabalho.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.