04/10/2012

MRV ENGENHARIA COMEMORA SUCESSO DE VENDAS EM MACEIÓ

Primeiro condomínio lançado em Alagoas, Parque Paraíso das Águas terá 350 unidades que poderão ser adquiridas com benefícios do programa "Minha Casa, Minha Vida"

Líder nacional no segmento de imóveis econômicos e com um know how acumulado em 33 anos de atividades focadas neste nicho, a MRV Engenharia  já comemora o sucesso de sua estreia no mercado de Maceió, onde lançou em setembro o Parque Paraíso das Águas, primeiro condomínio de um complexo que será construído na Cidade Alta. O residencial terá 350 unidades que poderão ser adquiridas com os benefícios do programa habitacional do governo federal, o “Minha Casa, Minha Vida”, com subsídios que chegam a R$ 17 mil e financiamento facilitado em até 30 anos pelo Banco do Brasil.
 
“Nos primeiros cinco dias de atividades, já vendemos cerca de 40% do empreendimento, número que nos deixa positivamente surpreendidos”, diz o diretor comercial de Vendas da construtora na regional Nordeste, Yuri Chain. Ele explica que a chegada da MRV à cidade foi precedida de estudos que mostraram a demanda reprimida por imóveis novos e de qualidade, mas, que mesmo assim, as vendas iniciais superaram as expectativas.
 
Com localização em área de crescente valorização imobiliária – a 200 metros da Via Expressa, perto das futuras instalações do Walmart, do Posto Jacutinga e do Shopping Pátio -, o Parque Paraíso das Águas levará aos compradores o conforto e a segurança de um condomínio fechado, características que marcam os projetos da MRV Engenharia. “Sentimos que há uma carência do mercado de Maceió por empreendimentos que tenham essas características e que, ao mesmo tempo, ofereçam condições acessíveis de preço e financiamento”, afirma Yuri Chain. Segundo ele, famílias com renda a partir de R$ 1.600,00, mesmo que informal, poderão adquirir os imóveis.
 
O Parque Paraíso das Águas será construído na avenida Doutor Milton Hênio Netto de Gouveia, transversal à Via Expressa. Terá 350 unidades de um quarto, dois quartos ou dois quartos com suíte, todas elas com vaga de garagem. A área de lazer será completa, com opções de diversão para toda a família: playground, gazebo, espaço fitness, salão de festas, espaço gourmet e piscinas adulto e infantil. Yuri Chain ressalta que o Parque Paraíso das Águas será o primeiro de quatro condomínios que vão integrar o complexo imobiliário Reserva Maragoggi. 
 
Os interessados em obter mais informações sobre o Parque Paraíso das Águas podem acessar o site da MRV Engenharia (www.mrv.com.br), que oferece atendentes online 24 horas por dia, ou ligar para 4004-9000. Em Maceió, a MRV Engenharia tem como parceira na área de vendas a Zampieri Imóveis e a Mais Negócios Imobiliários. 
 
Financiamento
Outra vantagem do programa habitacional do governo federal, o “Minha Casa, Minha Vida”, é que em caso de perda de emprego o comprador vai contar com um seguro que protela em até 36 meses o pagamento das parcelas do financiamento, caso tenha efetuado o pagamento de seis meses para o Banco do Brasil. Também há o barateamento do seguro por invalidez, morte e danos físicos em dois terços do valor, diminuindo as parcelas mensais. As taxas de juros são a partir de 4,5% ao ano, o que representa uma oportunidade única para a compra da casa própria e a realização de um sonho que dará segurança para toda a família.
 
O Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) pode ser usado e o financiamento ainda pode chegar a 30 anos, com as menores taxas de juros e incentivadas pelo governo federal. Os interessados devem providenciar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, os três últimos contracheques e comprovante de residência. Trabalhadores com renda informal podem apresentar extratos bancários, recibos de aluguel e outros documentos que comprovem sua capacidade de pagamento.

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 33 anos de atividades, vendeu mais de 180 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 115 cidades de 18 Estados e no Distrito Federal. No primeiro semestre de 2012, a companhia vendeu 15.339 unidades e lançou 14.724.
 

ÚLTIMOS RELEASES

23/12/2020

MRV é reconhecida como empresa líder no setor da construção civil pelo Grupo LIDE

Soluções eficazes e sustentáveis da companhia contribuíram para o reconhecimento na décima edição do Prêmio Líderes do Brasil 2020

Leia mais

22/12/2020

MRV lança vídeo comemorativo de fim de ano: peça mostra o ressignificado do lar em meio às adversidades do período de pandemia

Filme criado pela SunsetDDB lança um olhar poético sobre a importância das residências durante a pandemia e faz um convite para que todas as pessoas participem da construção de um mundo melhor

Leia mais

21/12/2020

MRV lança seu primeiro empreendimento com conceito Smart Living

Companhia adota inovações para proporcionar experiências modernas de moradia aos clientes

Leia mais

17/12/2020

MRV promove concurso de decoração entre seus clientes

'Meu MRV do Meu Jeito' teve um alcance de mais de 11 milhões de pessoas nas redes sociais.

Leia mais

16/12/2020

MRV lança último filme da campanha "O mundo está em construção"

Com foco em sustentabilidade e desenvolvimento humano, as peças ressaltam a importância da gestão ambiental e da responsabilidade social

Leia mais

14/12/2020

MRV inaugura Centro de Pesquisa e Desenvolvimento: primeiro polo da companhia totalmente dedicado a pesquisas e testes para o segmento da construção civil habitacional

Com um investimento na casa dos milhões e uma equipe dedicada em tempo integral, o objetivo do Centro é desenvolver novos materiais e processos construtivos para contribuir com a eficiência do setor da construção civil e com a melhoria de dos produtos

Leia mais

02/12/2020

MRV integra, pelo 5º ano consecutivo, carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3

Índice reconhece o compromisso da empresa em suas práticas de ESG.

Leia mais

01/12/2020

Atleticanos se casam na Arena MRV

Por meio de concurso realizado pela MRV, casal celebrou o amor ontem (30/11) onde vem sendo construída o estádio do Galo. O ídolo da massa, Reinaldo, foi o celebrante.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.