12/07/2012

MRV ENGENHARIA COMEMORA SUCESSO DO MAIOR COMPLEXO IMOBILIÁRIO DE SUZANO

Parque Setúbal, no bairro Vila Urupês, é o primeiro condomínio do complexo Solar do Vale e já teve 90% de suas 360 unidades vendidas

Líder nacional no segmento de imóveis econômicos, a MRV Engenharia comemora o sucesso de sua mais recente empreitada em Suzano. Poucas semanas depois de lançar na cidade o Parque Setúbal, primeiro condomínio do complexo Solar do Vale, a construtora já vendeu 90% das 360 unidades disponíveis. “Isso mostra o quanto foi acertada nossa decisão de fazer um investimento tão grande no mercado local”, afirma o diretor de Vendas da MRV na regional, Sérgio Paulo Amaral dos Anjos. Ele ressalta que os interessados em ainda obter uma das unidades devem ser ágeis.
 
O Parque Setúbal terá 360 unidades de um ou dois quartos, todas elas com vaga de garagem, elegíveis ao programa habitacional do governo federal, o “Minha Casa, Minha Vida”, com subsídios que chegam a R$ 23 mil e financiamento facilitado em até 30 anos pela Caixa Econômica Federal. O condomínio será construído em terreno de 15 mil metros quadrados na rua Biotônico, no bairro Vila Urupês, e ficará próximo aos supermercados Naguno e Primus.
 
Outra vantagem para os compradores, de acordo com Sérgio Paulo, é que a MRV oferecerá parcelamento em até 36 vezes da entrada a ser paga à construtora. “Já temos as melhores condições de preço e financiamento do mercado. Com o parcelamento da entrada facilitaremos ainda mais a vida dos compradores”, diz. O Parque Setúbal terá área de uso comum com salão de festas, redário, playground, espaço fitness e espaço leitura. Sérgio Paulo lembra que a MRV fará outros lançamentos no Solar do Vale e que as reservas podem ser feitas em todos os plantões da construtora em Suzano já neste mês de julho.
 
Os interessados em mais informações sobre o empreendimento podem ligar para 4004-9000  ou acessar o endereço www.mrv.com.br, que disponibiliza atendentes online 24 horas por dia.
 
Financiamento
As unidades do Parque Setúbal podem ser adquiridas com subsídios de até R$ 23 mil do governo federal pelo “Minha Casa, Minha Vida”. Outra vantagem do programa é que em caso de perda de emprego o comprador vai contar com um seguro que protela em até 36 meses o pagamento das parcelas do financiamento, caso tenha efetuado o pagamento de seis meses para a Caixa Econômica Federal. Também há o barateamento do seguro por invalidez, morte e danos físicos em dois terços do valor, diminuindo as parcelas mensais. As taxas de juros são a partir de 4,5% ao ano, o que representa uma oportunidade única para a compra da casa própria e a realização de um sonho que dará segurança para toda a família.
 
O Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) pode ser usado e o financiamento ainda pode chegar a 30 anos, com as menores taxas de juros e incentivadas pelo governo federal. Os interessados devem providenciar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, os três últimos contracheques e comprovante de residência. Trabalhadores com renda informal podem apresentar extratos bancários, recibos de aluguel e outros documentos que comprovem sua capacidade de pagamento.
 
A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 32 anos de atividades, vendeu mais de 180 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 112 cidades de 18 Estados e no Distrito Federal. No primeiro trimestre de 2012, a companhia vendeu 7.273 unidades e lançou 5.944. 
 
 
 

ÚLTIMOS RELEASES

22/07/2021

Com #ElasTransformam, MRV une torcedoras e valoriza conquistas femininas no esporte

Com criação da SunsetDDB, o movimento convoca as mulheres no Brasil para incentivarem as atletas que estão em Tóquio, unindo vozes para um grito de torcida que gera engajamento e conexão emocional

Leia mais

14/07/2021

Campeãs de casa nova

MRV dará um apartamento para cada uma das atletas patrocinadas pelo projeto #Elas transformam que trouxerem medalha dourada do maior evento do mundo.

Leia mais

05/07/2021

MRV oferece bolsas de estudo em desenvolvimento front-end

MRV, juntamente com o programa Órbi Academy Techboost, oferecem 10.000 vagas gratuitas para incentivar público diverso para aprender, aprofundar habilidades e iniciar uma carreira em desenvolvimento front-end.

Leia mais

30/06/2021

MRV vence Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

premiação, promovida pelo Grupo Padrão e conduzida pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com a OnYou, é a maior e mais completa avaliação brasileira do Setor de Atendimento a Clientes.

Leia mais

30/06/2021

MRV entrega casa totalmente adaptada a criança com doença rara

Famosa por campanha nas redes sociais, Clarinha estava na luta por casa adaptada à sua realidade

Leia mais

25/06/2021

MRV oferece mais de 30 mil imóveis na 1ª edição do Feirão Digital CAIXA da Casa Própria

Imóveis estão nas mais de 160 cidades e poderão ser adquiridos de forma 100% digital

Leia mais

23/06/2021

A 30 dias das Olimpíadas, MRV mostra a força da mulher brasileira em manifesto

No projeto #ElasTransformam, que enaltece a presença feminina no esporte, MRV incentiva a mulher a conquistar seu espaço na vida; Na data da publicação do manifesto é celebrado o Dia do Atleta Olímpico e um mês do início dos jogos no Japão

Leia mais

23/06/2021

MRV é campeã na categoria Construtoras do Prêmio Top Imobiliário 2021

Na 28ª edição do ranking, a MRV se destaca em primeiro lugar na categoria Construtoras e é reconhecida em segundo lugar nas categorias Incorporadoras e Vendedoras

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.