Relacionamento com o cliente

02/09/2010

MRV Engenharia comemora um ano de presença em Natal

Em 12 meses, empresa vendeu 1.300 unidades na capital potiguar

 
 
Maior plataforma de imóveis econômicos do Brasil, a MRV Engenharia vem conquistando também a preferência do público de Natal e região. É o que mostram os números do primeiro ano de atuação da construtora no Rio Grande do Norte, quando vendeu 1.300 unidades.
 
“É um número importante para um primeiro ano de trabalho. Significa que a cada mês vendemos mais de 100 unidades residenciais no Estado”, afirma o diretor comercial da MRV Engenharia na regional Nordeste, Yuri Chain. Segundo ele, os resultados comprovam o acerto da construtora ao decidir investir no Rio Grande do Norte, em 2009. “Como sempre acontece, fizemos um amplo estudo de mercado que, no caso de Natal, nos mostrou a carência de empreendimentos de qualidade, bem localizados, com preço acessível e financiamento facilitado”, completa Yuri.
 
Ele ressalta ainda que o mais recente lançamento da construtora, o Residencial Jangadas, em Nova Parnamirim, atingiu 30% de unidades vendidas ainda na fase de pré-lançamento, o que confirma a aprovação da população potiguar aos projetos da MRV Engenharia. O Jangadas foi o terceiro e último condomínio lançado do complexo Reserva dos Navegantes e, sozinho, soma 1.056 unidades.
 
Além de comemorar o sucesso de seu primeiro ano de atividades em Natal, a MRV Engenharia já prepara seu próximo lançamento na cidade, previsto para o mês de novembro. A maioria dos imóveis da construtora em Natal podem ser adquiridos com os benefícios do programa habitacional do governo federal, com financiamento facilitado em até 30 anos pela Caixa Econômica Federal.
 
Para informações sobre os imóveis do Residencial Jangadas basta ligar para 0800 728 9000 ou acessar o endereço www.mrv.com.br, que disponibiliza atendentes online durante 24 horas, ou ainda visitar o plantão de vendas com apartamento decorado, que fica na Avenida Maria Lacerda, 814, próximo à Avenida Adeodato José dos Reis.
 
A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 30 anos de atividades, vendeu 100 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 85 cidades de 14 Estados e no Distrito Federal. A empresa tem hoje cerca de 230 canteiros em operação no país, com número médio de 193 unidades em cada. No primeiro semestre de 2010, lançou 17.511 unidades, o que representa um aumento de 94,8% em relação ao mesmo período de 2009.
 

ÚLTIMOS RELEASES

09/09/2019

Semana do Brasil tem apartamentos com condições imperdíveis

MRV participa da nova data no calendário de descontos brasileiro e oferece condomínio grátis aos compradores.

Leia mais

30/08/2019

MRV realiza primeira incorporação imobiliária com blockchain

Construtora adere a tecnologia que reduz burocracias por meio de rede de cartórios e realiza primeira incorporação imobiliária virtualmente

Leia mais

28/08/2019

Primeiro contrato de financiamento imobiliário com recursos do SBPE atrelado ao IPCA é assinado

Em uma iniciativa inédita, o comprador de Campo dos Goytacazes (RJ), recebeu da MRV as chaves de seu apartamento no dia seguinte à assinatura.

Leia mais

27/08/2019

MRV abre inscrições para seu Programa de Estágio

Podem participar estudantes de engenharia civil nas localidades onde a construtora atua.

Leia mais

26/08/2019

MRV realiza semana com foco na Cultura de Integridade

O evento contou com diversas ações realizadas a nível Brasil

Leia mais

20/08/2019

MRV recebe Prêmio Aberimest por suas práticas junto aos seus fornecedores

O evento, realizado no Instituto de Engenharia, contou com a presença de 700 convidados entre profissionais da indústria, engenharia e infraestrutura das comunicações.

Leia mais

12/08/2019

Pule duas casas rumo à inovação

MRV desenvolveu o programa Inova! que, por meio da gamificação, tem o objetivo de engajar e estimular a cultura de inovação entre os colaboradores.

Leia mais

29/07/2019

MRV e TJMG assinam convênio para a contratação de 100 jovens aprendizes através do programa Jovens Parceiros

A ação também com o apoio da Assprom - Associação Profissionalizante do Menor e do Ministério do Trabalho.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.