Relacionamento com o cliente

28/11/2018

MRV Engenharia confirma apoio a Sérgio Sette Câmara na temporada 2019 da Fórmula 2

O patrocínio ao atleta se deve não só pela empresa acreditar no seu potencial, mas também pelos valores e a imagem que representa

A revelação do automobilismo brasileiro no cenário internacional, Sérgio Sette Câmara, seguirá forte em seus trabalhos dentro da Fórmula 2 na temporada 2019 e contará com o patrocínio com a MRV Engenharia, maior construtora da América Latina.

Recentemente contratado como piloto de testes da equipe McLaren de Fórmula 1, Sérgio Sette Câmara vai ao encontro do que a MRV acredita. Segundo Rafael Menin, presidente da construtora, a associação da marca com o Sette Câmara se deve não só pela empresa acreditar no potencial do piloto, mas também pelos valores e a imagem que representa. “Somos uma companhia que acredita em sonhos e sabemos o quanto eles podem transformar pessoas e o mundo. Sette Câmara é um jovem que acredita em seu sonho e vem se esforçando para se superar em cada prova; em cada etapa”, fala o executivo. “É uma honra continuar levando o nome e os ideais da MRV para os pódios em todo o mundo”, completa o piloto.

Para anunciar a renovação, a construtora divulgou em suas redes sociais um vídeo que conta um pouco da trajetória de Sette Câmara. Intitulado de “A Fórmula da Vitória: a energia das grandes conquistas”, o filme reforça valores inerentes a marca e ao piloto, como acreditar em sonho, se empenhar e se comprometer a fazer o melhor genuinamente.

Assista ao vídeo: https://bit.ly/2TRWzfO.

A construtora e o esporte
A MRV Engenharia é a empresa privada brasileira com maior investimento no esporte e se orgulha disso. Além do piloto Sérgio Sette Câmara, a construtora patrocina equipes de diversos segmentos, como: futebol (São Paulo, Flamengo, Atlético Mineiro, Fortaleza, Novo Hamburgo e Uberaba Sport Clube), vôlei (Vôlei Renata, Vôlei Taubaté, Vôlei Ribeirão), Futebol Americano (Galo F. A.), handebol (Handebol de Londrina), golfe (Gilson Filho) e tênis (João Pedro Ferreira).

Além disso, a companhia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Em seus 40 anos de atividade, já vendeu mais de 300 mil unidades. 

ÚLTIMOS RELEASES

10/01/2020

Doação de terreno feita por Rubens Menin ao Atlético viabiliza construção da Arena MRV

Esta doação contribuí de forma significativa para o aumento do patrimônio do Atlético, permitindo que o clube esteja entre o limitado número de clubes consolidados no cenário do futebol nacional e mundial

Leia mais

30/12/2019

Primeiro fundo imobiliário residencial inicia negociações na Bolsa

Luggo Fundo de Investimento estreia na B3 após captar R$ 90 milhões na primeira oferta pública. Fundo conta com quatro empreendimentos nas cidades de Belo Horizonte (MG), Campinas (SP) e Curitiba (PR)

Leia mais

11/12/2019

Assinaturas digitais agilizam processos no mercado imobiliário

MRV está inovando o mercado de imóveis por meio de uma transformação digital dos processos tradicionais

Leia mais

05/12/2019

MRV lança vídeo final da saga do "Porteiro do Mengão"

Em homenagem aos porteiros do Brasil, patrocinadora do Flamengo levou representante fanático do time à final da Libertadores

Leia mais

04/12/2019

MRV inaugura LAB para desenvolvimento de cerca de 100 projetos de inovação

Espaço fica na sede da empresa em Belo Horizonte e acolherá discussões de ideias para desenvolver novas soluções com foco nos desafios do dia a dia

Leia mais

02/12/2019

Cartas que transformam e unem

Instituto MRV propõe troca de cartas escritas à mão entre crianças da capital mineira e voluntários do Grupo MRV.

Leia mais

26/11/2019

MRV prorroga as ofertas e consumidor poderá comprar apartamento neste sábado com condições comerciais da Black Friday

Descontos, condomínio grátis, menor taxa de juros e o conforto de ir até o plantão de vendas de motorista particular.

Leia mais

22/11/2019

MRV homenageia porteiros do Brasil e leva representante fanático pelo Flamengo à final da Libertadores

Ação tem a intenção de integrar a categoria, que nem sempre pode torcer pelo seu time do coração nos estádios ou junto com os amigos e a família.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.