Relacionamento com o cliente

24/10/2011

MRV ENGENHARIA CONSTRÓI ESCOLA QUE ATENDERÁ MAIS DE 700 ALUNOS EM CAMPO GRANDE

Construtora investirá em espaço que terá turmas de pré-escola e ensino fundamental


Maior plataforma de imóveis econômicos do país, a MRV Engenharia tem consciência de seu papel no desenvolvimento das comunidades em que atua. Prova disso são os  investimentos na construção de uma escola padrão que atenderá cerca de 730 alunos no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. O projeto é resultado de um convênio assinado entre a MRV e a prefeitura municipal e as obras devem ser concluídas no primeiro trimestre de 2012.

“Nosso objetivo é sempre colaborar para a melhoria da qualidade de vida das comunidades em que estamos presentes”, afirma o diretor de Relações Institucionais da MRV Engenharia, Sérgio Lavarini. Ele destaca ainda o histórico de apoio da construtora a iniciativas que beneficiem crianças e adolescentes. “Desde sua fundação a MRV sempre olhou com especial atenção para projetos educacionais, porque acreditamos que apoiar a formação de crianças e jovens é proporcionar a eles  condições de um futuro melhor e conseqüente melhoria de nossa sociedade”, diz.

A construção da escola padrão do bairro Maria Aparecida Pedrossian já foi iniciada. Serão 1.489,80 metros quadrados de área construída com 11 salas de aula para ensino fundamental e educação infantil, além de área administrativa e espaços de lazer e higiene. Quando inaugurada, a escola funcionará em dois períodos e atenderá crianças de 5 a 14 anos.

As escolas padrão foram criadas pela Prefeitura Municipal de Campo Grande e têm como vantagem a facilidade de ampliação de acordo com a necessidade, já que a construção é modular. A escola em construção pela MRV será a quarta do modelo na cidade. A primeira delas foi construída no bairro Residencial Oliveira e ficou pronta em julho de 2006.

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 32 anos de atividades, vendeu mais de 140 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 100 cidades de 18 Estados e no Distrito Federal. No primeiro semestre de 2011, registrou crescimento de 4,4% no número de lançamentos em relação ao mesmo período de 2010 e vendeu 5% acima dos resultados auferidos no primeiro semestre do ano passado.

ÚLTIMOS RELEASES

09/09/2019

Semana do Brasil tem apartamentos com condições imperdíveis

MRV participa da nova data no calendário de descontos brasileiro e oferece condomínio grátis aos compradores.

Leia mais

05/09/2019

MRV adquire 51% da norte americana AHS e inicia processo de internacionalização

Participação na AHS permite à MRV atuar nos dois maiores mercados imobiliários do ocidente: Estados Unidos e Brasil. Mercado brasileiro continua como prioridade, onde a MRV mantém a meta de chegar à construção de 60 mil unidades por ano

Leia mais

30/08/2019

MRV realiza primeira incorporação imobiliária com blockchain

Construtora adere a tecnologia que reduz burocracias por meio de rede de cartórios e realiza primeira incorporação imobiliária virtualmente

Leia mais

28/08/2019

Primeiro contrato de financiamento imobiliário com recursos do SBPE atrelado ao IPCA é assinado

Em uma iniciativa inédita, o comprador de Campo dos Goytacazes (RJ), recebeu da MRV as chaves de seu apartamento no dia seguinte à assinatura.

Leia mais

27/08/2019

MRV abre inscrições para seu Programa de Estágio

Podem participar estudantes de engenharia civil nas localidades onde a construtora atua.

Leia mais

26/08/2019

MRV realiza semana com foco na Cultura de Integridade

O evento contou com diversas ações realizadas a nível Brasil

Leia mais

20/08/2019

MRV recebe Prêmio Aberimest por suas práticas junto aos seus fornecedores

O evento, realizado no Instituto de Engenharia, contou com a presença de 700 convidados entre profissionais da indústria, engenharia e infraestrutura das comunicações.

Leia mais

12/08/2019

Pule duas casas rumo à inovação

MRV desenvolveu o programa Inova! que, por meio da gamificação, tem o objetivo de engajar e estimular a cultura de inovação entre os colaboradores.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.