Relacionamento com o cliente

24/10/2011

MRV ENGENHARIA CONSTRÓI ESCOLA QUE ATENDERÁ MAIS DE 700 ALUNOS EM CAMPO GRANDE

Construtora investirá em espaço que terá turmas de pré-escola e ensino fundamental


Maior plataforma de imóveis econômicos do país, a MRV Engenharia tem consciência de seu papel no desenvolvimento das comunidades em que atua. Prova disso são os  investimentos na construção de uma escola padrão que atenderá cerca de 730 alunos no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. O projeto é resultado de um convênio assinado entre a MRV e a prefeitura municipal e as obras devem ser concluídas no primeiro trimestre de 2012.

“Nosso objetivo é sempre colaborar para a melhoria da qualidade de vida das comunidades em que estamos presentes”, afirma o diretor de Relações Institucionais da MRV Engenharia, Sérgio Lavarini. Ele destaca ainda o histórico de apoio da construtora a iniciativas que beneficiem crianças e adolescentes. “Desde sua fundação a MRV sempre olhou com especial atenção para projetos educacionais, porque acreditamos que apoiar a formação de crianças e jovens é proporcionar a eles  condições de um futuro melhor e conseqüente melhoria de nossa sociedade”, diz.

A construção da escola padrão do bairro Maria Aparecida Pedrossian já foi iniciada. Serão 1.489,80 metros quadrados de área construída com 11 salas de aula para ensino fundamental e educação infantil, além de área administrativa e espaços de lazer e higiene. Quando inaugurada, a escola funcionará em dois períodos e atenderá crianças de 5 a 14 anos.

As escolas padrão foram criadas pela Prefeitura Municipal de Campo Grande e têm como vantagem a facilidade de ampliação de acordo com a necessidade, já que a construção é modular. A escola em construção pela MRV será a quarta do modelo na cidade. A primeira delas foi construída no bairro Residencial Oliveira e ficou pronta em julho de 2006.

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 32 anos de atividades, vendeu mais de 140 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 100 cidades de 18 Estados e no Distrito Federal. No primeiro semestre de 2011, registrou crescimento de 4,4% no número de lançamentos em relação ao mesmo período de 2010 e vendeu 5% acima dos resultados auferidos no primeiro semestre do ano passado.

ÚLTIMOS RELEASES

13/06/2019

"Seu filho, nosso futuro"

Instituto MRV incentiva o hábito da leitura entre os filhos de colaboradores da construtora.

Leia mais

10/06/2019

MRV utiliza Big Data para o monitoramento de terrenos

O sistema foi desenvolvido pelas equipes de TI e desenvolvimento imobiliário da construtora.

Leia mais

07/06/2019

Instituto MRV convida a população para escolher os próximos projetos que apoiará

Votação acontece até 14 de junho por meio do site institutomrv.com.br.

Leia mais

05/06/2019

MRV realiza 100% de compensação de carbono relacionada as suas atividades

Na semana do meio ambiente companhia chega ao quinto ano consecutivo realizando a compensação total de emissões de gases das quais é responsável

Leia mais

30/05/2019

Condomínios da MRV já geraram mais de 1.000.000 kWh por meio de energia fotovoltaica

Na semana em que se comemora o Dia Mundial da Energia (29/5), construtora comemora os números já conquistados. Até 2022 a companhia pretende investir R$ 800 milhões para a instalação deste sistema em todos os seus lançamentos.

Leia mais

27/05/2019

Câmara de comércio Brasil-EUA da Flórida confere Prêmio de Excelência 2019 ao empresário Rubens Menin

O evento de entrega da premiação acontecerá em Miami, no dia 30 de maio.

Leia mais

23/05/2019

MRV e Instituto Ethos reafirmam parceria

Maior construtora da América Latina amplia sua parceria com Instituto Ethos

Leia mais

20/05/2019

MRV é uma das empresas mais desejadas para se trabalhar segundo os universitários brasileiros

Mais de 9 mil estudantes de engenharia foram ouvidos e a maior construtora da América Latina ficou em segundo lugar entre todas as empresas.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.