Relacionamento com o cliente

24/10/2011

MRV ENGENHARIA CONSTRÓI ESCOLA QUE ATENDERÁ MAIS DE 700 ALUNOS EM CAMPO GRANDE

Construtora investirá em espaço que terá turmas de pré-escola e ensino fundamental


Maior plataforma de imóveis econômicos do país, a MRV Engenharia tem consciência de seu papel no desenvolvimento das comunidades em que atua. Prova disso são os  investimentos na construção de uma escola padrão que atenderá cerca de 730 alunos no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. O projeto é resultado de um convênio assinado entre a MRV e a prefeitura municipal e as obras devem ser concluídas no primeiro trimestre de 2012.

“Nosso objetivo é sempre colaborar para a melhoria da qualidade de vida das comunidades em que estamos presentes”, afirma o diretor de Relações Institucionais da MRV Engenharia, Sérgio Lavarini. Ele destaca ainda o histórico de apoio da construtora a iniciativas que beneficiem crianças e adolescentes. “Desde sua fundação a MRV sempre olhou com especial atenção para projetos educacionais, porque acreditamos que apoiar a formação de crianças e jovens é proporcionar a eles  condições de um futuro melhor e conseqüente melhoria de nossa sociedade”, diz.

A construção da escola padrão do bairro Maria Aparecida Pedrossian já foi iniciada. Serão 1.489,80 metros quadrados de área construída com 11 salas de aula para ensino fundamental e educação infantil, além de área administrativa e espaços de lazer e higiene. Quando inaugurada, a escola funcionará em dois períodos e atenderá crianças de 5 a 14 anos.

As escolas padrão foram criadas pela Prefeitura Municipal de Campo Grande e têm como vantagem a facilidade de ampliação de acordo com a necessidade, já que a construção é modular. A escola em construção pela MRV será a quarta do modelo na cidade. A primeira delas foi construída no bairro Residencial Oliveira e ficou pronta em julho de 2006.

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 32 anos de atividades, vendeu mais de 140 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 100 cidades de 18 Estados e no Distrito Federal. No primeiro semestre de 2011, registrou crescimento de 4,4% no número de lançamentos em relação ao mesmo período de 2010 e vendeu 5% acima dos resultados auferidos no primeiro semestre do ano passado.

ÚLTIMOS RELEASES

24/03/2020

Lideranças empresariais fazem campanha para doação de EPIs para rede de saúde

Leia mais

23/03/2020

MRV acelera expansão da atuação de sua plataforma de vendas digital

Além da ferramenta, que possibilita a compra remota de um apartamento, empresa tem tomado diversas medidas visando a segurança e bem-estar de colaboradores e consumidores dentro de seus plantões de vendas.

Leia mais

19/03/2020

MRV adere ao Programa Compromisso com o Clima

Empresa se une à grandes empresas nacionais para fomentar economia de baixo carbono

Leia mais

09/03/2020

MRV realiza grande feirão simultaneamente em 75 cidades brasileiras

Parceria com a Uber permanece e empresa leva clientes até os plantões de vendas para realizarem o sonho da casa própria.

Leia mais

02/03/2020

MRV abre seus canteiros de obras e escritórios para estudantes brasileiros

O programa Portas Abertas busca aliar a teoria à prática profissional.

Leia mais

27/02/2020

Plantas de apartamentos da MRV já são apresentadas em realidade aumentada

Tecnologias permitem projeção em terceira dimensão (3D) de plantas baixas oferecendo mais interatividade ao consumidor

Leia mais

19/02/2020

MRV entra para o ranking das dez empresas mais inovadoras do Brasil

Com 40 anos de mercado e atuação em mais de 160 cidades, a MRV é a primeira Construtech de grande porte do mercado brasileiro.

Leia mais

17/02/2020

Cidades que possuem atuação da MRV receberam investimento de R$ 235 milhões em 2019

Obras de infraestrutura foram executadas em várias cidades durante o ano

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.