
Qual o sentimento que aproxima uma vitória no glamouroso circuito da Fórmula Um e a sonhada compra do primeiro imóvel? Emoção, é claro. E é exatamente ela que dá o mote à campanha do mês de abril da MRV Engenharia. O piloto da escuderia Williams, Bruno Senna, é a estrela da campanha, que vai premiar os compradores mais ágeis da construtora com um aparelho de TV 40 polegadas.
“Este ano a MRV faz sua estreia na Fórmula 1 com o patrocínio ao Bruno Senna e, por isso, resolvemos também premiar os clientes que tiverem a velocidade como característica”, afirma o diretor de Marketing e Vendas da construtora, Rodrigo Resende. Desta forma, os clientes cujos contratos forem gerados e assinados até 15 de abril terão direito ao aparelho de TV.
As peças foram criadas pela Impacto Comunicação. Foram produzidos VTs para TV aberta, spot de rádio, anúncios para jornais e sites, folhetos e e-mails marketing, além de peças de visualização para pontos de venda. Segundo Rodrigo Resende, todas as peças foram desenvolvidas com base na emoção e, por isso, remetem à determinação necessária para se chegar a uma vitória e à vibração incontida quando ela é alcançada.
Fundada em 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no segmento de imóveis econômicos e está presente hoje em 112 cidades de 18 Estados brasileiros e no Distrito Federal.
Ficha técnica da campanha:
Criação: Laura Lombardi
Direção de criação: Emerson Teixeira
Atendimento: Raquel Drumond
RTV: Mônica Rodarte, Ludmila Mascarenhas
Produtora do filme: Toca Filmes
Direção do filme: Leonardo Lima
Produtora de áudio: Stúdio Z
Aprovação pelo cliente: Rodrigo Resende e Henrri do Verge
26/10/2023
Só em 2022 foram mais de 2,4 mil horas voluntárias dedicadas aos projetos que impactaram 2.628 pessoas impactadas de forma direta.
Leia mais24/10/2023
Publicado desde 2016, o Ranking 100 Open Startups se consolidou como o maior ranking corporativo da América Latina, sendo referência para o mercado.
Leia mais19/10/2023
A MRV vem compensando, desde 2015, 100% dos Escopos 1 e 2 de emissões de sua responsabilidade direta.
Leia mais09/10/2023
Companhia participa da 3ª fase Desenrola Brasil
Leia mais03/10/2023
Ao todo, são cinco prêmios com foco na experiência do cliente conquistados apenas em 2023
Leia mais18/09/2023
Eduardo Fischer, CEO da MRV&CO, presidente do Instituto MRV e líder de impacto pelo Pacto Global da ONU Brasil; e Paulo Andrade, presidente do Instituto iungo.
Leia mais12/09/2023
As inscrições estão abertas até 29 de setembro e podem participar instituições de várias cidades do Brasil.
Leia mais01/09/2023
Com mais de 4.800 alunos formados, o programa visa combater o analfabetismo e capacitar seus colaboradores a enfrentarem desafios educacionais
Leia mais