Relacionamento com o cliente

09/04/2012

MRV ENGENHARIA DARÁ TV 40 POLEGADAS AOS CLIENTES MAIS RÁPIDOS NESTE MÊS DE ABRIL

Campanha "1 Apê. Acelere e conquiste o seu", estrelada por Bruno Senna, é válida para imóveis comprados até 15 de abril


Qual o sentimento que aproxima uma vitória no glamouroso circuito da Fórmula Um e a sonhada compra do primeiro imóvel? Emoção, é claro. E é exatamente ela que dá o mote à campanha do mês de abril da MRV Engenharia. O piloto da escuderia Williams, Bruno Senna, é a estrela da campanha, que vai premiar os compradores mais ágeis da construtora com um aparelho de TV 40 polegadas.


“Este ano a MRV faz sua estreia na Fórmula 1 com o patrocínio ao Bruno Senna e, por isso, resolvemos também premiar os clientes que tiverem a velocidade como característica”, afirma o diretor de Marketing e Vendas da construtora, Rodrigo Resende. Desta forma, os clientes cujos contratos forem gerados e assinados até 15 de abril terão direito ao aparelho de TV.

As peças foram criadas pela Impacto Comunicação. Foram produzidos VTs para TV aberta, spot de rádio, anúncios para jornais e sites, folhetos e e-mails marketing, além de peças de visualização para pontos de venda. Segundo Rodrigo Resende, todas as peças foram desenvolvidas com base na emoção e, por isso, remetem à determinação necessária para se chegar a uma vitória e à vibração incontida quando ela é alcançada.

Fundada em 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no segmento de imóveis econômicos e está presente hoje em 112 cidades de 18 Estados brasileiros e no Distrito Federal.

Ficha técnica da campanha:
Criação:
Laura Lombardi
Direção de criação: Emerson Teixeira
Atendimento: Raquel Drumond
RTV: Mônica Rodarte, Ludmila Mascarenhas
Produtora do filme: Toca Filmes
Direção do filme: Leonardo Lima
Produtora de áudio: Stúdio Z
Aprovação pelo cliente: Rodrigo Resende e Henrri do Verge

 

ÚLTIMOS RELEASES

29/09/2020

MRV é destaque em premiações com foco em clientes

Prêmios MESC, Smart Customer e Cliente S.A. são alguns dos reconhecimentos recentes da empresa.

Leia mais

16/09/2020

Programa Agente de Sonhos MRV permite que qualquer pessoa indique e gere renda com a venda de apartamentos

Por meio da plataforma digital, novo programa da MRV pretende criar o maior time de indicação de vendas de imóveis do país, gerando negócios para milhares de brasileiros

Leia mais

14/09/2020

Empresas brasileiras entre elas MRV e Banco Inter doam R$ 15 milhões para a realização de testes de vacina contra Covid-19 no Brasil

Em parceria com outras empresas, doação será destinada para a companhia de biotecnologia norte-americana Covaxx, para realizar testes clínicos de fase 2 e 3 no país

Leia mais

11/09/2020

Pesquisa aponta MRV como uma das principais empresas de origem familiar com importantes ações de ESG na América Latina

Estudo "The Family 1000: Post the pandemic" do Credit Suisse avalia que a companhia está entre as três empresas familiares da América Latina com melhores atuações em programas sociais, ambientais e de governança em meio à pandemia

Leia mais

01/09/2020

Chatbot da MRV já renegociou mais de R$ 21 milhões por WhatsApp

Em um período de três meses, MIA, como é conhecido o chatbot da empresa, já atendeu mais de 1.300 chamados para renegociações de débito pelo aplicativo de mensagens; a expectativa é dobrar o volume desses acordos para os próximos meses

Leia mais

28/08/2020

Virada de chave digital MRV

Empresa divulga manifesto digital e conta sobre sua transformação digital e o quanto as experiências fluidas que sua plataforma oferece geram valor ao mercado e seus clientes, até se tornar uma Construtech

Leia mais

26/08/2020

Lari Gol se junta à seleção MRV #ElasTransformam

Garota que sonha em ser jogadora de futebol estará ao lado de 12 grandes atletas mulheres que estão competindo por vagas nas Olimpíadas de Tóquio

Leia mais

24/08/2020

Transformando vidas por meio do lar: MRV é a construtora mais lembrada pelos brasileiros

Pela quarta edição seguida da pesquisa "Marcas Mais", feita pelo Estadão em parceria com a Troiano Branding, a MRV é a marca preferida pelos consumidores brasileiros e aquela com que eles demonstram maior envolvimento no seguimento de construção civil.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.