Relacionamento com o cliente

17/05/2017

MRV ENGENHARIA É A NOVA PATROCINADORA DO SÃO PAULO

Parceria mais forte e até 2020

A MRV Engenharia assinou ontem um acordo de patrocínio com o São Paulo Futebol Clube. O Banco Intermedium, empresa do Grupo MRV também fechou um novo contrato, ambos terão vigência de três anos, até junho de 2020.

A MRV Engenharia terá a sua marca exposta no ombro da camisa a partir da próxima partida do Campeonato Brasileiro. O novo contrato expande a parceria que já existia entre o clube e o Banco Intermedium. A partir de junho, o Intermedium, que já tem a marca exposta nas costas do uniforme, também estará em seu peito. O novo patrocínio foi aprovado pelo Conselho de Administração e ainda passará pela aprovação do Conselho Deliberativo do São Paulo FC.

“É uma parceria que traduz a confiança no São Paulo FC e que produzirá resultado em benefícios de todos. Vão ganhar o São Paulo, o Banco Intermedium e a MRV, afirmou o presidente do São Paulo FC, Carlos Augusto de Barros e Silva. "É mais uma prova de que estamos caminhando no rumo certo em nossas ações”.

Para Rodrigo Resende, diretor de Comunicação, Marketing e Vendas da MRV Engenharia, além de apoiar uns dos mais tradicionais clubes do futebol brasileiro, o patrocínio será uma oportunidade de divulgação da marca no Estado de São Paulo, uma das principais praças de atuação da construtora e também em âmbito nacional, já que o clube reúne uma torcida apaixonada em diversos cantos do país. “Mais uma vez a companhia aposta no futebol como uma forma de aproximação com nosso mercado consumidor que, assim como o esporte, é muito democrático. Neste período do ano os clubes têm que se reforçar para os diversos campeonatos que terão a possibilidade de competir e já estamos nos posicionando nessas parcerias”, comentou.

Na visão de João Vitor Menin, presidente do Banco Intermedium, a expansão da parceria é muito importante para difundir nacionalmente a marca do banco. “O Banco Intermedium passa por um momento fundamental da sua história de 22 anos. Temos grandes desafios pela frente: democratizar o acesso ao sistema financeiro no País e mudar a forma como as pessoas pensam e se relacionam com os bancos. A associação da imagem da companhia a um clube da grandeza do São Paulo é um passo muito relevante da estratégia de tornar a nossa marca mais conhecida”, afirma o executivo.

O diretor-executivo de Comunicação e Marketing do São Paulo FC, Marcio Aith destacou que "tanto a expansão do patrocínio quanto a sua vigência, de três anos, refletem a credibilidade que o mercado tem na administração do clube e asseguram ao São Paulo FC um fundamental ambiente de estabilidade."

Sobre a MRV Engenharia

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é a maior construtora residencial da América Latina. Em 37 anos de atividades, vendeu mais de 300 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em mais de 140 cidades de 20 Estados e no Distrito Federal. Em 2016, a empresa vendeu 34.082 unidades, o equivalente a R$ 5,2 bilhões e lançou 26.366 unidades. A MRV é a patrocinadora privada com maior atuação no esporte. A empresa já apoiou equipes de diversos segmentos esportivos como vôlei, handebol, basquete, fórmula 1 e tênis, além de estar presente nas três principais séries do Campeonato Brasileiro.

Sobre o Banco Intermedium

O Banco Intermedium possui mais de 22 anos de mercado e atuação em todo o território nacional. A fim de inovar e democratizar o acesso ao sistema bancário no país, em 2014 criou a Conta Digital Intermedium, que oferece todos os serviços por meio digital, incluindo a abertura, sem nenhuma cobrança de tarifa. Atualmente, a instituição conta com uma carteira de crédito de mais de R$ 2,3 bilhões e responde por mais de 1% do segmento de crédito imobiliário no Brasil. Seu patrimônio líquido é de R$ 350,8 milhões e os ativos totais ultrapassam R$ 3,4 bilhões.

ÚLTIMOS RELEASES

29/09/2020

MRV é destaque em premiações com foco em clientes

Prêmios MESC, Smart Customer e Cliente S.A. são alguns dos reconhecimentos recentes da empresa.

Leia mais

16/09/2020

Programa Agente de Sonhos MRV permite que qualquer pessoa indique e gere renda com a venda de apartamentos

Por meio da plataforma digital, novo programa da MRV pretende criar o maior time de indicação de vendas de imóveis do país, gerando negócios para milhares de brasileiros

Leia mais

14/09/2020

Empresas brasileiras entre elas MRV e Banco Inter doam R$ 15 milhões para a realização de testes de vacina contra Covid-19 no Brasil

Em parceria com outras empresas, doação será destinada para a companhia de biotecnologia norte-americana Covaxx, para realizar testes clínicos de fase 2 e 3 no país

Leia mais

11/09/2020

Pesquisa aponta MRV como uma das principais empresas de origem familiar com importantes ações de ESG na América Latina

Estudo "The Family 1000: Post the pandemic" do Credit Suisse avalia que a companhia está entre as três empresas familiares da América Latina com melhores atuações em programas sociais, ambientais e de governança em meio à pandemia

Leia mais

01/09/2020

Chatbot da MRV já renegociou mais de R$ 21 milhões por WhatsApp

Em um período de três meses, MIA, como é conhecido o chatbot da empresa, já atendeu mais de 1.300 chamados para renegociações de débito pelo aplicativo de mensagens; a expectativa é dobrar o volume desses acordos para os próximos meses

Leia mais

28/08/2020

Virada de chave digital MRV

Empresa divulga manifesto digital e conta sobre sua transformação digital e o quanto as experiências fluidas que sua plataforma oferece geram valor ao mercado e seus clientes, até se tornar uma Construtech

Leia mais

26/08/2020

Lari Gol se junta à seleção MRV #ElasTransformam

Garota que sonha em ser jogadora de futebol estará ao lado de 12 grandes atletas mulheres que estão competindo por vagas nas Olimpíadas de Tóquio

Leia mais

24/08/2020

Transformando vidas por meio do lar: MRV é a construtora mais lembrada pelos brasileiros

Pela quarta edição seguida da pesquisa "Marcas Mais", feita pelo Estadão em parceria com a Troiano Branding, a MRV é a marca preferida pelos consumidores brasileiros e aquela com que eles demonstram maior envolvimento no seguimento de construção civil.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.