
A MRV Engenharia assinou ontem um acordo de patrocínio com o São Paulo Futebol Clube. O Banco Intermedium, empresa do Grupo MRV também fechou um novo contrato, ambos terão vigência de três anos, até junho de 2020.
A MRV Engenharia terá a sua marca exposta no ombro da camisa a partir da próxima partida do Campeonato Brasileiro. O novo contrato expande a parceria que já existia entre o clube e o Banco Intermedium. A partir de junho, o Intermedium, que já tem a marca exposta nas costas do uniforme, também estará em seu peito. O novo patrocínio foi aprovado pelo Conselho de Administração e ainda passará pela aprovação do Conselho Deliberativo do São Paulo FC.
“É uma parceria que traduz a confiança no São Paulo FC e que produzirá resultado em benefícios de todos. Vão ganhar o São Paulo, o Banco Intermedium e a MRV, afirmou o presidente do São Paulo FC, Carlos Augusto de Barros e Silva. "É mais uma prova de que estamos caminhando no rumo certo em nossas ações”.
Para Rodrigo Resende, diretor de Comunicação, Marketing e Vendas da MRV Engenharia, além de apoiar uns dos mais tradicionais clubes do futebol brasileiro, o patrocínio será uma oportunidade de divulgação da marca no Estado de São Paulo, uma das principais praças de atuação da construtora e também em âmbito nacional, já que o clube reúne uma torcida apaixonada em diversos cantos do país. “Mais uma vez a companhia aposta no futebol como uma forma de aproximação com nosso mercado consumidor que, assim como o esporte, é muito democrático. Neste período do ano os clubes têm que se reforçar para os diversos campeonatos que terão a possibilidade de competir e já estamos nos posicionando nessas parcerias”, comentou.
Na visão de João Vitor Menin, presidente do Banco Intermedium, a expansão da parceria é muito importante para difundir nacionalmente a marca do banco. “O Banco Intermedium passa por um momento fundamental da sua história de 22 anos. Temos grandes desafios pela frente: democratizar o acesso ao sistema financeiro no País e mudar a forma como as pessoas pensam e se relacionam com os bancos. A associação da imagem da companhia a um clube da grandeza do São Paulo é um passo muito relevante da estratégia de tornar a nossa marca mais conhecida”, afirma o executivo.
O diretor-executivo de Comunicação e Marketing do São Paulo FC, Marcio Aith destacou que "tanto a expansão do patrocínio quanto a sua vigência, de três anos, refletem a credibilidade que o mercado tem na administração do clube e asseguram ao São Paulo FC um fundamental ambiente de estabilidade."
Sobre a MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é a maior construtora residencial da América Latina. Em 37 anos de atividades, vendeu mais de 300 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em mais de 140 cidades de 20 Estados e no Distrito Federal. Em 2016, a empresa vendeu 34.082 unidades, o equivalente a R$ 5,2 bilhões e lançou 26.366 unidades. A MRV é a patrocinadora privada com maior atuação no esporte. A empresa já apoiou equipes de diversos segmentos esportivos como vôlei, handebol, basquete, fórmula 1 e tênis, além de estar presente nas três principais séries do Campeonato Brasileiro.
Sobre o Banco Intermedium
O Banco Intermedium possui mais de 22 anos de mercado e atuação em todo o território nacional. A fim de inovar e democratizar o acesso ao sistema bancário no país, em 2014 criou a Conta Digital Intermedium, que oferece todos os serviços por meio digital, incluindo a abertura, sem nenhuma cobrança de tarifa. Atualmente, a instituição conta com uma carteira de crédito de mais de R$ 2,3 bilhões e responde por mais de 1% do segmento de crédito imobiliário no Brasil. Seu patrimônio líquido é de R$ 350,8 milhões e os ativos totais ultrapassam R$ 3,4 bilhões.
26/10/2023
Só em 2022 foram mais de 2,4 mil horas voluntárias dedicadas aos projetos que impactaram 2.628 pessoas impactadas de forma direta.
Leia mais24/10/2023
Publicado desde 2016, o Ranking 100 Open Startups se consolidou como o maior ranking corporativo da América Latina, sendo referência para o mercado.
Leia mais19/10/2023
A MRV vem compensando, desde 2015, 100% dos Escopos 1 e 2 de emissões de sua responsabilidade direta.
Leia mais09/10/2023
Companhia participa da 3ª fase Desenrola Brasil
Leia mais03/10/2023
Ao todo, são cinco prêmios com foco na experiência do cliente conquistados apenas em 2023
Leia mais18/09/2023
Eduardo Fischer, CEO da MRV&CO, presidente do Instituto MRV e líder de impacto pelo Pacto Global da ONU Brasil; e Paulo Andrade, presidente do Instituto iungo.
Leia mais12/09/2023
As inscrições estão abertas até 29 de setembro e podem participar instituições de várias cidades do Brasil.
Leia mais01/09/2023
Com mais de 4.800 alunos formados, o programa visa combater o analfabetismo e capacitar seus colaboradores a enfrentarem desafios educacionais
Leia mais