Relacionamento com o cliente

13/11/2017

MRV Engenharia é eleita a empresa mais inovadora no uso de TI na indústria de engenharia e construção

Neste ano a MRV participou com o case "Meu MRV", um aplicativo pensado e desenvolvido a partir das necessidades dos clientes da MRV

A MRV Engenharia foi eleita no último dia 7 de novembro em São Paulo como a empresa mais inovadora no uso de TI na Industria na indústria de Engenharia e Construção e está entre as 100 empresas mais inovadoras no uso de Tecnologia da Informação (TI), do país. A classificação, que indicou a MRV ao prêmio, foi feita em estudo realizado pela IT mídia em parceria com a PwC, empresa que há 17 anos é responsável pelo ranking “As 100 + inovadoras no uso de TI” que classifica e premia os melhores deste ramo, por categoria de mercado. Essa foi a quarta vez que a MRV foi premiada como a mais inovadora na Indústria da Construção. Na edição de 2017, foram 226 participantes e 185 cases válidos inscritos, que foram enviados a um comitê, nos quais os principais critérios de avaliação referem-se ao uso de uma tecnologia como protagonista da inovação alcançada pela empresa.

Neste ano a MRV participou com o case “Meu MRV”, um aplicativo pensado e desenvolvido a partir das necessidades dos clientes da MRV, uma ideia pioneira, sendo a primeira empresa do setor da construção civil a oferecer um App voltado para o relacionamento e atendimento ao cliente utilizando inteligência artificial. A ferramenta foi estruturada com o objetivo de melhorar constantemente a experiência do usuário e conta com a tecnologia IBM Watson, uma plataforma cognitiva que analisa grandes volumes de dados e a partir disso, gera respostas para as solicitações feitas no App.

As 100+ Inovadoras no uso de TI é o principal prêmio sobre inovação em TI realizado no país. E os pilares avaliados foram estratégia, processos e case de sucesso real implantado nas empresas. “Este prêmio vem reconhecer o trabalho consistente que a MRV tem realizado na área de tecnologia da informação e demonstra que estamos no caminho correto. A inovação em TI na nossa empresa é focada nos benefícios que ela traz para o negócio, o que garante eficiência na utilização dos recursos disponíveis e retorno sobre o investimento realizado.”, conta Reinaldo Sima, Diretor de TI da MRV.
Sima reiterou ainda, que o prêmio fomenta a transformação digital incentivando as empresas a buscar soluções cada vez mais inovadoras com o uso de Tecnologia da Informação.

ÚLTIMOS RELEASES

13/06/2019

"Seu filho, nosso futuro"

Instituto MRV incentiva o hábito da leitura entre os filhos de colaboradores da construtora.

Leia mais

10/06/2019

MRV utiliza Big Data para o monitoramento de terrenos

O sistema foi desenvolvido pelas equipes de TI e desenvolvimento imobiliário da construtora.

Leia mais

07/06/2019

Instituto MRV convida a população para escolher os próximos projetos que apoiará

Votação acontece até 14 de junho por meio do site institutomrv.com.br.

Leia mais

05/06/2019

MRV realiza 100% de compensação de carbono relacionada as suas atividades

Na semana do meio ambiente companhia chega ao quinto ano consecutivo realizando a compensação total de emissões de gases das quais é responsável

Leia mais

30/05/2019

Condomínios da MRV já geraram mais de 1.000.000 kWh por meio de energia fotovoltaica

Na semana em que se comemora o Dia Mundial da Energia (29/5), construtora comemora os números já conquistados. Até 2022 a companhia pretende investir R$ 800 milhões para a instalação deste sistema em todos os seus lançamentos.

Leia mais

27/05/2019

Câmara de comércio Brasil-EUA da Flórida confere Prêmio de Excelência 2019 ao empresário Rubens Menin

O evento de entrega da premiação acontecerá em Miami, no dia 30 de maio.

Leia mais

23/05/2019

MRV e Instituto Ethos reafirmam parceria

Maior construtora da América Latina amplia sua parceria com Instituto Ethos

Leia mais

20/05/2019

MRV é uma das empresas mais desejadas para se trabalhar segundo os universitários brasileiros

Mais de 9 mil estudantes de engenharia foram ouvidos e a maior construtora da América Latina ficou em segundo lugar entre todas as empresas.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.