Relacionamento com o cliente

21/12/2018

MRV Engenharia e Flamengo juntos até 2020

A construtora, a maior da América Latina, já apoia a equipe rubro-negra desde 2016 e permanecerá até 2020.

A MRV Engenharia anuncia nesta sexta-feira a renovação de patrocínio por mais dois anos com o Clube de Regatas do Flamengo. A construtora, a maior da América Latina, já apoia a equipe rubro-negra desde 2016 e permanecerá até 2020.

Para anunciar a renovação, a empresa preparou uma campanha intitulada #MRVeFLA2020’, que além de divulgar vídeos de jogadores e equipe técnica do rubro-negro falando a hashtag da campanha, também sorteará 20 camisas oficiais entre os torcedores. Toda a campanha se dará via redes sociais da MRV.

“Nossa parceria com o Flamengo é positiva para a marca, pois o Rio de Janeiro é uma das principais praças de atuação da construtora. Por ser um grande clube com uma das maiores torcidas do mundo e por participar de grandes competições, o patrocínio ao Flamengo é efetiva também em âmbito nacional. Apostamos muito no esporte, principalmente no futebol, como uma forma de aproximação com nosso mercado consumidor”, fala Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Vendas da companhia.

 Para ver os vídeos da campanha e participar da promoção acesse: https://www.youtube.com/watch?v=l4roFCEqDes&t=0s&list=PLb3gDO5T-BUMfjCCNnTagUc0X3xAQ9K-0&index=26 e https://ww.mrv.vc/mrvefla2020.  

 A construtora e o esporte

A MRV Engenharia é a empresa privada brasileira com maior investimento no esporte e se orgulha disso. Além do piloto Sérgio Sette Câmara, a construtora patrocina equipes de diversos segmentos, como: futebol (São Paulo, Flamengo, Atlético Mineiro, Fortaleza, Novo Hamburgo e Uberaba Sport Clube), vôlei (Vôlei Renata, Vôlei Taubaté, Vôlei Ribeirão), Futebol Americano (Galo F. A.), handebol (Handebol de Londrina), golfe (Gilson Filho) e tênis (João Pedro Ferreira).

Além disso, a companhia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Em seus 40 anos de atividade, já vendeu mais de 300 mil unidades.

 

ÚLTIMOS RELEASES

29/01/2020

MRV lança plataforma inédita e conclui primeira venda totalmente digital do país

Empresa cria primeira solução digital completa que cobre todo o processo de ponta a ponta para compras de imóveis e realiza primeira venda de forma totalmente digital

Leia mais

10/01/2020

Doação de terreno feita por Rubens Menin ao Atlético viabiliza construção da Arena MRV

Esta doação contribuí de forma significativa para o aumento do patrimônio do Atlético, permitindo que o clube esteja entre o limitado número de clubes consolidados no cenário do futebol nacional e mundial

Leia mais

30/12/2019

Primeiro fundo imobiliário residencial inicia negociações na Bolsa

Luggo Fundo de Investimento estreia na B3 após captar R$ 90 milhões na primeira oferta pública. Fundo conta com quatro empreendimentos nas cidades de Belo Horizonte (MG), Campinas (SP) e Curitiba (PR)

Leia mais

11/12/2019

Assinaturas digitais agilizam processos no mercado imobiliário

MRV está inovando o mercado de imóveis por meio de uma transformação digital dos processos tradicionais

Leia mais

05/12/2019

MRV lança vídeo final da saga do "Porteiro do Mengão"

Em homenagem aos porteiros do Brasil, patrocinadora do Flamengo levou representante fanático do time à final da Libertadores

Leia mais

04/12/2019

MRV inaugura LAB para desenvolvimento de cerca de 100 projetos de inovação

Espaço fica na sede da empresa em Belo Horizonte e acolherá discussões de ideias para desenvolver novas soluções com foco nos desafios do dia a dia

Leia mais

02/12/2019

Cartas que transformam e unem

Instituto MRV propõe troca de cartas escritas à mão entre crianças da capital mineira e voluntários do Grupo MRV.

Leia mais

26/11/2019

MRV prorroga as ofertas e consumidor poderá comprar apartamento neste sábado com condições comerciais da Black Friday

Descontos, condomínio grátis, menor taxa de juros e o conforto de ir até o plantão de vendas de motorista particular.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.