Relacionamento com o cliente

11/12/2014

MRV ENGENHARIA E MRL CONSTRUÇÕES INAUGURARAM SUA PRIMEIRA ESCOLA DE ALFABETIZAÇÃO NO NORTE FLUMINENSE

Obra Mar de Irlanda recebe iniciativa da construtora, que já está presente em 95 canteiros pelo país

A MRV Engenharia segue firme no propósito de erradicar o analfabetismo e promover a qualificação nos canteiros de suas obras pelo país. Na próxima terça-feira (16), às 15h, a empresa realizará a inauguração de mais uma Escola Nota 10, dessa vez na cidade de Macaé, que será instalada na obra do empreendimento Mar de Irlanda e atenderá também os operários das obras Mar do Norte, Mar de Gales, Mar da Flórida e Mar da Geórgia. A capacitação acontece por meio de uma parceria com o SESI e Sinduscon e atenderá 26 trabalhadores para realização de curso de Alfabetização.

No canteiro, localizado no bairro São José do Barreto, as aulas serão ministradas de segunda à sexta-feira, de 06h15 às 08h30, com disciplinas de português e matemática, referentes aos primeiros anos do ensino fundamental (1ª a 4ª séries).

Para o evento, estão confirmadas as presenças do vice prefeito, Danilo Funke e da secretária municipal de Educação, Lúcia Maria Silva Thomaz, entre outras autoridades.

Segundo o diretor de engenharia da MRL Engenharia, Ricarodo Blás, a iniciativa  vai ao encontro da política de valorização do colaborador na companhia. “A ideia é que o operário não tenha que se deslocar do trabalho para frequentar as aulas. Esse projeto, com certeza, trará crescimento pessoal e profissional para nossos trabalhadores e essa é uma das prioridades da companhia dentro de seu trabalho de qualificação e capacitação de sua equipe. Se o trabalhador cresce, a empresa também cresce”, comentou o diretor.

A MRV Engenharia conta hoje 94 escolas atendendo a mais de 1700 alunos e pretende, ao longo dos próximos anos, que em todas as suas obras haja um espaço reservado para o aprendizado.

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 35 anos de atividades, vendeu mais de 230 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 128 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. Nos primeiros nove meses de 2014 a companhia vendeu 31.399 unidades e lançou 20.899 imóveis.

 

 

ÚLTIMOS RELEASES

10/01/2020

Doação de terreno feita por Rubens Menin ao Atlético viabiliza construção da Arena MRV

Esta doação contribuí de forma significativa para o aumento do patrimônio do Atlético, permitindo que o clube esteja entre o limitado número de clubes consolidados no cenário do futebol nacional e mundial

Leia mais

30/12/2019

Primeiro fundo imobiliário residencial inicia negociações na Bolsa

Luggo Fundo de Investimento estreia na B3 após captar R$ 90 milhões na primeira oferta pública. Fundo conta com quatro empreendimentos nas cidades de Belo Horizonte (MG), Campinas (SP) e Curitiba (PR)

Leia mais

11/12/2019

Assinaturas digitais agilizam processos no mercado imobiliário

MRV está inovando o mercado de imóveis por meio de uma transformação digital dos processos tradicionais

Leia mais

05/12/2019

MRV lança vídeo final da saga do "Porteiro do Mengão"

Em homenagem aos porteiros do Brasil, patrocinadora do Flamengo levou representante fanático do time à final da Libertadores

Leia mais

04/12/2019

MRV inaugura LAB para desenvolvimento de cerca de 100 projetos de inovação

Espaço fica na sede da empresa em Belo Horizonte e acolherá discussões de ideias para desenvolver novas soluções com foco nos desafios do dia a dia

Leia mais

02/12/2019

Cartas que transformam e unem

Instituto MRV propõe troca de cartas escritas à mão entre crianças da capital mineira e voluntários do Grupo MRV.

Leia mais

26/11/2019

MRV prorroga as ofertas e consumidor poderá comprar apartamento neste sábado com condições comerciais da Black Friday

Descontos, condomínio grátis, menor taxa de juros e o conforto de ir até o plantão de vendas de motorista particular.

Leia mais

22/11/2019

MRV homenageia porteiros do Brasil e leva representante fanático pelo Flamengo à final da Libertadores

Ação tem a intenção de integrar a categoria, que nem sempre pode torcer pelo seu time do coração nos estádios ou junto com os amigos e a família.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.