Relacionamento com o cliente

11/12/2014

MRV ENGENHARIA E MRL CONSTRUÇÕES INAUGURARAM SUA PRIMEIRA ESCOLA DE ALFABETIZAÇÃO NO NORTE FLUMINENSE

Obra Mar de Irlanda recebe iniciativa da construtora, que já está presente em 95 canteiros pelo país

A MRV Engenharia segue firme no propósito de erradicar o analfabetismo e promover a qualificação nos canteiros de suas obras pelo país. Na próxima terça-feira (16), às 15h, a empresa realizará a inauguração de mais uma Escola Nota 10, dessa vez na cidade de Macaé, que será instalada na obra do empreendimento Mar de Irlanda e atenderá também os operários das obras Mar do Norte, Mar de Gales, Mar da Flórida e Mar da Geórgia. A capacitação acontece por meio de uma parceria com o SESI e Sinduscon e atenderá 26 trabalhadores para realização de curso de Alfabetização.

No canteiro, localizado no bairro São José do Barreto, as aulas serão ministradas de segunda à sexta-feira, de 06h15 às 08h30, com disciplinas de português e matemática, referentes aos primeiros anos do ensino fundamental (1ª a 4ª séries).

Para o evento, estão confirmadas as presenças do vice prefeito, Danilo Funke e da secretária municipal de Educação, Lúcia Maria Silva Thomaz, entre outras autoridades.

Segundo o diretor de engenharia da MRL Engenharia, Ricarodo Blás, a iniciativa  vai ao encontro da política de valorização do colaborador na companhia. “A ideia é que o operário não tenha que se deslocar do trabalho para frequentar as aulas. Esse projeto, com certeza, trará crescimento pessoal e profissional para nossos trabalhadores e essa é uma das prioridades da companhia dentro de seu trabalho de qualificação e capacitação de sua equipe. Se o trabalhador cresce, a empresa também cresce”, comentou o diretor.

A MRV Engenharia conta hoje 94 escolas atendendo a mais de 1700 alunos e pretende, ao longo dos próximos anos, que em todas as suas obras haja um espaço reservado para o aprendizado.

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 35 anos de atividades, vendeu mais de 230 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 128 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. Nos primeiros nove meses de 2014 a companhia vendeu 31.399 unidades e lançou 20.899 imóveis.

 

 

ÚLTIMOS RELEASES

10/06/2020

MRV digital

A companhia, que tem mais de 40 anos de mercado, chegou à marca de mais de 5,5 milhões de acessos ao seu site somente no mês de maio.

Leia mais

08/06/2020

MRV realiza ação especial para celebrar o dia dos namorados

Além de ofertas únicas para a compra da casa própria, empresa faz parceria com o Ifood, para que seu cliente possa celebrar a data com um jantar romântico em casa

Leia mais

05/06/2020

Rubens Menin e a MRV investem R$1,6 milhão em reforma de uma ala inteira do Hospital das Clínicas da UFMG

O Hospital das Clínicas é o maior hospital universitário de Minas Gerais, 100% SUS, referência em casos de média e alta complexidade, e campo de ensino em saúde, pesquisa e extensão.

Leia mais

04/06/2020

MRV celebra 37 premiações conquistadas em 2019

Com 40 anos de trajetória, empresa se destaca por seu empenho e trabalho no mercado brasileiro

Leia mais

02/06/2020

MRV patrocina live com sucessos juninos de Bell Marques

Apresentação acontecerá no sábado (06), a partir das 18h, com ofertas especiais para quem estiver acompanhando pelo canal do cantor no YouTube

Leia mais

02/06/2020

MRV é uma das empresas mais desejadas para se trabalhar

Mais de 11 mil estudantes de engenharia foram ouvidos e a maior construtora da América Latina ficou em segundo lugar entre todas as empresas.

Leia mais

27/04/2020

Plataforma Mão na Roda estimula empreendedorismo entre clientes da MRV

Seguindo o propósito de realizar sonhos e transformar o mundo, empresa utiliza ferramenta online para promover o desenvolvimento sustentável de seu público em um momento de incertezas econômicas

Leia mais

22/04/2020

Final da "Copa em Casa MRV" será transmitida ao vivo

Líder em soluções habitacionais promove campeonato de videogame que une torcedores e seus ídolos; final será hoje (22/04), às 19h

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.