Relacionamento com o cliente

11/12/2014

MRV ENGENHARIA E MRL CONSTRUÇÕES INAUGURARAM SUA PRIMEIRA ESCOLA DE ALFABETIZAÇÃO NO NORTE FLUMINENSE

Obra Mar de Irlanda recebe iniciativa da construtora, que já está presente em 95 canteiros pelo país

A MRV Engenharia segue firme no propósito de erradicar o analfabetismo e promover a qualificação nos canteiros de suas obras pelo país. Na próxima terça-feira (16), às 15h, a empresa realizará a inauguração de mais uma Escola Nota 10, dessa vez na cidade de Macaé, que será instalada na obra do empreendimento Mar de Irlanda e atenderá também os operários das obras Mar do Norte, Mar de Gales, Mar da Flórida e Mar da Geórgia. A capacitação acontece por meio de uma parceria com o SESI e Sinduscon e atenderá 26 trabalhadores para realização de curso de Alfabetização.

No canteiro, localizado no bairro São José do Barreto, as aulas serão ministradas de segunda à sexta-feira, de 06h15 às 08h30, com disciplinas de português e matemática, referentes aos primeiros anos do ensino fundamental (1ª a 4ª séries).

Para o evento, estão confirmadas as presenças do vice prefeito, Danilo Funke e da secretária municipal de Educação, Lúcia Maria Silva Thomaz, entre outras autoridades.

Segundo o diretor de engenharia da MRL Engenharia, Ricarodo Blás, a iniciativa  vai ao encontro da política de valorização do colaborador na companhia. “A ideia é que o operário não tenha que se deslocar do trabalho para frequentar as aulas. Esse projeto, com certeza, trará crescimento pessoal e profissional para nossos trabalhadores e essa é uma das prioridades da companhia dentro de seu trabalho de qualificação e capacitação de sua equipe. Se o trabalhador cresce, a empresa também cresce”, comentou o diretor.

A MRV Engenharia conta hoje 94 escolas atendendo a mais de 1700 alunos e pretende, ao longo dos próximos anos, que em todas as suas obras haja um espaço reservado para o aprendizado.

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 35 anos de atividades, vendeu mais de 230 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 128 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. Nos primeiros nove meses de 2014 a companhia vendeu 31.399 unidades e lançou 20.899 imóveis.

 

 

ÚLTIMOS RELEASES

24/03/2020

Lideranças empresariais fazem campanha para doação de EPIs para rede de saúde

Leia mais

23/03/2020

MRV acelera expansão da atuação de sua plataforma de vendas digital

Além da ferramenta, que possibilita a compra remota de um apartamento, empresa tem tomado diversas medidas visando a segurança e bem-estar de colaboradores e consumidores dentro de seus plantões de vendas.

Leia mais

19/03/2020

MRV adere ao Programa Compromisso com o Clima

Empresa se une à grandes empresas nacionais para fomentar economia de baixo carbono

Leia mais

09/03/2020

MRV realiza grande feirão simultaneamente em 75 cidades brasileiras

Parceria com a Uber permanece e empresa leva clientes até os plantões de vendas para realizarem o sonho da casa própria.

Leia mais

02/03/2020

MRV abre seus canteiros de obras e escritórios para estudantes brasileiros

O programa Portas Abertas busca aliar a teoria à prática profissional.

Leia mais

27/02/2020

Plantas de apartamentos da MRV já são apresentadas em realidade aumentada

Tecnologias permitem projeção em terceira dimensão (3D) de plantas baixas oferecendo mais interatividade ao consumidor

Leia mais

19/02/2020

MRV entra para o ranking das dez empresas mais inovadoras do Brasil

Com 40 anos de mercado e atuação em mais de 160 cidades, a MRV é a primeira Construtech de grande porte do mercado brasileiro.

Leia mais

17/02/2020

Cidades que possuem atuação da MRV receberam investimento de R$ 235 milhões em 2019

Obras de infraestrutura foram executadas em várias cidades durante o ano

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.