Relacionamento com o cliente

08/08/2017

MRV ENGENHARIA ENTREGA 17 MIL IMÓVEIS NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2017

Para possibilitar a entrega de todas essas unidades, a companhia movimenta uma cadeia produtiva que emprega direta e indiretamente cerca de 69 mil pessoas

Receber as chaves do imóvel adquirido é um dos momentos mais aguardados após a compra. No primeiro semestre de 2017, essa realização foi concretizada por 17396 famílias, clientes da MRV Engenharia. E para possibilitar a entrega de todas essas unidades, a companhia movimenta uma cadeia produtiva que emprega direta e indiretamente cerca de 69 mil pessoas, nas mais de 140 cidades, dos 21 estados e no Distrito Federal, onde a empresa está presente.

Viabilizar o sonho da casa própria é o maior objetivo da construtora. Com 37 anos de atuação, a trajetória da empresa vem sendo marcada por estratégias bem estruturadas que despontaram em grandes resultados. Somente nos últimos três anos, por exemplo, a companhia chegou um total de 120 mil chaves entregues, o equivalente a uma cidade de 340 mil habitantes, como Uberaba, em Minas Gerais.

Para Rafael Menin, presidente da MRV, todos esses anos de experiência permitiram o aperfeiçoamento de processos, aliado a contínua busca pela antecipação de tendências, oferecendo aos clientes da construtora a melhor relação custo-benefício do mercado. “Vivemos um desafio diário para atender e superar as expectativas dos nossos clientes. Para que isso ocorra, estamos sempre em busca do que há de mais moderno, aliando tecnologia e sustentabilidade, ações preventivas, gerenciamento correto de mão de obra e um forte planejamento das nossas ações”.

Atualmente mais de 1 milhão de pessoas moram em um imóvel construído pela empresa, o que significa que um a cada 200 brasileiros vive em um MRV. “Diminuir o déficit habitacional do Brasil está nos nossos planos. Sabemos que grande parte dos nossos clientes está adquirindo o primeiro imóvel e trabalhamos para cumprir e ir além das expectativas deles. A realização desse sonho é nossa maior satisfação”, pontuou Menin.

 

ÚLTIMOS RELEASES

10/01/2020

Doação de terreno feita por Rubens Menin ao Atlético viabiliza construção da Arena MRV

Esta doação contribuí de forma significativa para o aumento do patrimônio do Atlético, permitindo que o clube esteja entre o limitado número de clubes consolidados no cenário do futebol nacional e mundial

Leia mais

30/12/2019

Primeiro fundo imobiliário residencial inicia negociações na Bolsa

Luggo Fundo de Investimento estreia na B3 após captar R$ 90 milhões na primeira oferta pública. Fundo conta com quatro empreendimentos nas cidades de Belo Horizonte (MG), Campinas (SP) e Curitiba (PR)

Leia mais

11/12/2019

Assinaturas digitais agilizam processos no mercado imobiliário

MRV está inovando o mercado de imóveis por meio de uma transformação digital dos processos tradicionais

Leia mais

05/12/2019

MRV lança vídeo final da saga do "Porteiro do Mengão"

Em homenagem aos porteiros do Brasil, patrocinadora do Flamengo levou representante fanático do time à final da Libertadores

Leia mais

04/12/2019

MRV inaugura LAB para desenvolvimento de cerca de 100 projetos de inovação

Espaço fica na sede da empresa em Belo Horizonte e acolherá discussões de ideias para desenvolver novas soluções com foco nos desafios do dia a dia

Leia mais

02/12/2019

Cartas que transformam e unem

Instituto MRV propõe troca de cartas escritas à mão entre crianças da capital mineira e voluntários do Grupo MRV.

Leia mais

26/11/2019

MRV prorroga as ofertas e consumidor poderá comprar apartamento neste sábado com condições comerciais da Black Friday

Descontos, condomínio grátis, menor taxa de juros e o conforto de ir até o plantão de vendas de motorista particular.

Leia mais

22/11/2019

MRV homenageia porteiros do Brasil e leva representante fanático pelo Flamengo à final da Libertadores

Ação tem a intenção de integrar a categoria, que nem sempre pode torcer pelo seu time do coração nos estádios ou junto com os amigos e a família.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.