Relacionamento com o cliente

19/03/2012

MRV ENGENHARIA ENTREGA CHAVES DE IMÓVEIS A CLIENTES DE MARINGÁ

Compradores de unidades do Spazio Madison, no bairro Zona 05, recebem as chaves este mês

 Adquirir a casa própria é um dos maiores sonhos da população brasileira. Mas há um momento mais almejado que este: o do recebimento das chaves, quando o comprador, enfim, já pode se apossar de seu imóvel. É por este momento que vão passar, em março, clientes da MRV Engenharia que compraram unidades do condomínio Spazio Madison, no bairro Zona 5, próximo ao Shopping Catuai.

“A entrega das chaves é um momento de comemoração para nós, da MRV, pois sabemos que, mais que na compra, é neste ato que o cliente tem a oportunidade, enfim, de pisar e morar na sua casa”, afirma o gestor executivo de Vendas da MRV Engenharia na regional Sul, Marcelo Alves. Segundo ele, os imóveis do condomínio valorizaram-se cerca de 40% entre o lançamento e a entrega das chaves.

Marcelo também ressalta que o Spazio Madison é o terceiro produto entregue nos últimos meses. No final de 2011, 70 clientes do Spazio Modena, no bairro Vila Marumby, e outros 80 clientes do Spazio Montegui, no bairro Zona 8, receberam suas chaves. De acordo com Marcelo Alves, desde sua chegada a Maringá, a MRV Engenharia já lançou e entregou mais de 15 empreendimentos e mais de 600 unidades.

“Maringá é uma cidade em que apostamos muito, pois apresenta uma alta demanda por imóveis econômicos novos e de qualidade”, afirma o dirigente. Um dos exemplos, segundo ele, foi o recente lançamento do Spazio Montello, que será construído à rua Castro Alves, próximo ao Shopping Catuai e ao final da Avenida Brasil, em um eixo de ligação entre vários pontos da cidade. O condomínio terá área de lazer completa, com gazebo, espaço gourmet, playground, piscinas adulto e infantil, recreação descoberta, spiroball, espaço lual e espaço fitness.

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 32 anos de atividades, vendeu mais de 140 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 109 cidades de 18 Estados e no Distrito Federal. O ano de 2011 foi o melhor da história da companhia, que vendeu 38.697 unidades e lançou 41.825. 
 

ÚLTIMOS RELEASES

10/01/2020

Doação de terreno feita por Rubens Menin ao Atlético viabiliza construção da Arena MRV

Esta doação contribuí de forma significativa para o aumento do patrimônio do Atlético, permitindo que o clube esteja entre o limitado número de clubes consolidados no cenário do futebol nacional e mundial

Leia mais

30/12/2019

Primeiro fundo imobiliário residencial inicia negociações na Bolsa

Luggo Fundo de Investimento estreia na B3 após captar R$ 90 milhões na primeira oferta pública. Fundo conta com quatro empreendimentos nas cidades de Belo Horizonte (MG), Campinas (SP) e Curitiba (PR)

Leia mais

11/12/2019

Assinaturas digitais agilizam processos no mercado imobiliário

MRV está inovando o mercado de imóveis por meio de uma transformação digital dos processos tradicionais

Leia mais

05/12/2019

MRV lança vídeo final da saga do "Porteiro do Mengão"

Em homenagem aos porteiros do Brasil, patrocinadora do Flamengo levou representante fanático do time à final da Libertadores

Leia mais

04/12/2019

MRV inaugura LAB para desenvolvimento de cerca de 100 projetos de inovação

Espaço fica na sede da empresa em Belo Horizonte e acolherá discussões de ideias para desenvolver novas soluções com foco nos desafios do dia a dia

Leia mais

02/12/2019

Cartas que transformam e unem

Instituto MRV propõe troca de cartas escritas à mão entre crianças da capital mineira e voluntários do Grupo MRV.

Leia mais

26/11/2019

MRV prorroga as ofertas e consumidor poderá comprar apartamento neste sábado com condições comerciais da Black Friday

Descontos, condomínio grátis, menor taxa de juros e o conforto de ir até o plantão de vendas de motorista particular.

Leia mais

22/11/2019

MRV homenageia porteiros do Brasil e leva representante fanático pelo Flamengo à final da Libertadores

Ação tem a intenção de integrar a categoria, que nem sempre pode torcer pelo seu time do coração nos estádios ou junto com os amigos e a família.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.