Relacionamento com o cliente

27/05/2011

MRV ENGENHARIA ENTREGA PARQUE SAPUCAIAS À POPULAÇÃO DE CONTAGEM

Parque ecológico tem área total de 38 mil metros quadrados e 20 mil metros quadrados de mata nativa

Os moradores do bairro Sapucaias e arredores, em Contagem, ganham nas próximas semanas mais uma opção de lazer e entretenimento, o Parque Sapucaias, em uma área de 38 mil metros quadrados na avenida das Tulipas. Líder nacional no segmento de imóveis econômicos, a MRV Engenharia patrocinou e executou as obras, em uma parceria com a Prefeitura Municipal de Contagem.

O Parque tem 20 mil metros quadrados de mata nativa e um lago natural. Além disso, a MRV construiu 762 metros de pista de caminhada, Praça de Brinquedos, Praça de Cores e Formas, Praça de Piquenique, duas Quadras de Peteca e Academia da Cidade, assim como infraestrutura de banheiros, bebedouros e vestiários.

“É com enorme satisfação que entregamos à população do bairro Sapucaias este parque ecológico que vem contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos moradores”, afirma o diretor executivo de Desenvolvimento Imobiliário da MRV, Hudson Gonçalves de Andrade.  Ele lembra que em seus 31 anos de atuação, a construtora sempre buscou levar benfeitorias às comunidades em que atua. “Sempre tivemos um carinho especial por Contagem, já que a cidade tem nos acolhido tão bem desde a nossa fundação”, diz.

Hudson destaca ainda que, no último mês de abril, a empresa inaugurou também no bairro Sapucaias, junto à Prefeitura, a Unidade Básica de Saúde, que oferece à população local todos os serviços de atenção básica à saúde, beneficiando mais de 9.000 pessoas. Segundo Hudson, a empresa também entregará, nos próximos meses, a sinalização viária da Via Expressa para acesso ao bairro.

A MRV Engenharia e Contagem
A atuação da MRV Engenharia em Contagem iniciou-se na fundação da construtora, em 1979. Desde então, lançou milhares de unidades residenciais na cidade, ajudando a diminuir o déficit habitacional, e entregou várias benfeitorias à população, como a revitalização do Parque Linear do Sarandi, no bairro Cabral, em que investiu R$ 1,2 milhão em 2009.

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é hoje líder nacional no mercado de imóveis econômicos e, em 31 anos de atividades, vendeu mais de 130 mil imóveis. É a única construtora brasileira presente em 90 cidades de 17 Estados e no Distrito Federal.

ÚLTIMOS RELEASES

10/01/2020

Doação de terreno feita por Rubens Menin ao Atlético viabiliza construção da Arena MRV

Esta doação contribuí de forma significativa para o aumento do patrimônio do Atlético, permitindo que o clube esteja entre o limitado número de clubes consolidados no cenário do futebol nacional e mundial

Leia mais

30/12/2019

Primeiro fundo imobiliário residencial inicia negociações na Bolsa

Luggo Fundo de Investimento estreia na B3 após captar R$ 90 milhões na primeira oferta pública. Fundo conta com quatro empreendimentos nas cidades de Belo Horizonte (MG), Campinas (SP) e Curitiba (PR)

Leia mais

11/12/2019

Assinaturas digitais agilizam processos no mercado imobiliário

MRV está inovando o mercado de imóveis por meio de uma transformação digital dos processos tradicionais

Leia mais

05/12/2019

MRV lança vídeo final da saga do "Porteiro do Mengão"

Em homenagem aos porteiros do Brasil, patrocinadora do Flamengo levou representante fanático do time à final da Libertadores

Leia mais

04/12/2019

MRV inaugura LAB para desenvolvimento de cerca de 100 projetos de inovação

Espaço fica na sede da empresa em Belo Horizonte e acolherá discussões de ideias para desenvolver novas soluções com foco nos desafios do dia a dia

Leia mais

02/12/2019

Cartas que transformam e unem

Instituto MRV propõe troca de cartas escritas à mão entre crianças da capital mineira e voluntários do Grupo MRV.

Leia mais

26/11/2019

MRV prorroga as ofertas e consumidor poderá comprar apartamento neste sábado com condições comerciais da Black Friday

Descontos, condomínio grátis, menor taxa de juros e o conforto de ir até o plantão de vendas de motorista particular.

Leia mais

22/11/2019

MRV homenageia porteiros do Brasil e leva representante fanático pelo Flamengo à final da Libertadores

Ação tem a intenção de integrar a categoria, que nem sempre pode torcer pelo seu time do coração nos estádios ou junto com os amigos e a família.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.