Relacionamento com o cliente

27/05/2011

MRV ENGENHARIA ENTREGA PARQUE SAPUCAIAS À POPULAÇÃO DE CONTAGEM

Parque ecológico tem área total de 38 mil metros quadrados e 20 mil metros quadrados de mata nativa

Os moradores do bairro Sapucaias e arredores, em Contagem, ganham nas próximas semanas mais uma opção de lazer e entretenimento, o Parque Sapucaias, em uma área de 38 mil metros quadrados na avenida das Tulipas. Líder nacional no segmento de imóveis econômicos, a MRV Engenharia patrocinou e executou as obras, em uma parceria com a Prefeitura Municipal de Contagem.

O Parque tem 20 mil metros quadrados de mata nativa e um lago natural. Além disso, a MRV construiu 762 metros de pista de caminhada, Praça de Brinquedos, Praça de Cores e Formas, Praça de Piquenique, duas Quadras de Peteca e Academia da Cidade, assim como infraestrutura de banheiros, bebedouros e vestiários.

“É com enorme satisfação que entregamos à população do bairro Sapucaias este parque ecológico que vem contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos moradores”, afirma o diretor executivo de Desenvolvimento Imobiliário da MRV, Hudson Gonçalves de Andrade.  Ele lembra que em seus 31 anos de atuação, a construtora sempre buscou levar benfeitorias às comunidades em que atua. “Sempre tivemos um carinho especial por Contagem, já que a cidade tem nos acolhido tão bem desde a nossa fundação”, diz.

Hudson destaca ainda que, no último mês de abril, a empresa inaugurou também no bairro Sapucaias, junto à Prefeitura, a Unidade Básica de Saúde, que oferece à população local todos os serviços de atenção básica à saúde, beneficiando mais de 9.000 pessoas. Segundo Hudson, a empresa também entregará, nos próximos meses, a sinalização viária da Via Expressa para acesso ao bairro.

A MRV Engenharia e Contagem
A atuação da MRV Engenharia em Contagem iniciou-se na fundação da construtora, em 1979. Desde então, lançou milhares de unidades residenciais na cidade, ajudando a diminuir o déficit habitacional, e entregou várias benfeitorias à população, como a revitalização do Parque Linear do Sarandi, no bairro Cabral, em que investiu R$ 1,2 milhão em 2009.

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é hoje líder nacional no mercado de imóveis econômicos e, em 31 anos de atividades, vendeu mais de 130 mil imóveis. É a única construtora brasileira presente em 90 cidades de 17 Estados e no Distrito Federal.

ÚLTIMOS RELEASES

06/04/2020

MRV disponibiliza todo seu estoque de apartamentos prontos para morar com grandes descontos

Todo o processo de aquisição, incluindo a assinatura de contrato, poderá ser feito remotamente e em segurança, evitando deslocamentos e aglomerações

Leia mais

30/03/2020

60 dias sem demissões

Leia mais

24/03/2020

Lideranças empresariais fazem campanha para doação de EPIs para rede de saúde

Leia mais

23/03/2020

MRV acelera expansão da atuação de sua plataforma de vendas digital

Além da ferramenta, que possibilita a compra remota de um apartamento, empresa tem tomado diversas medidas visando a segurança e bem-estar de colaboradores e consumidores dentro de seus plantões de vendas.

Leia mais

19/03/2020

MRV adere ao Programa Compromisso com o Clima

Empresa se une à grandes empresas nacionais para fomentar economia de baixo carbono

Leia mais

09/03/2020

MRV realiza grande feirão simultaneamente em 75 cidades brasileiras

Parceria com a Uber permanece e empresa leva clientes até os plantões de vendas para realizarem o sonho da casa própria.

Leia mais

02/03/2020

MRV abre seus canteiros de obras e escritórios para estudantes brasileiros

O programa Portas Abertas busca aliar a teoria à prática profissional.

Leia mais

27/02/2020

Plantas de apartamentos da MRV já são apresentadas em realidade aumentada

Tecnologias permitem projeção em terceira dimensão (3D) de plantas baixas oferecendo mais interatividade ao consumidor

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.