Relacionamento com o cliente

12/12/2014

MRV ENGENHARIA ENTREGA RESIDENCIAL COM UM ANO DE ANTEDEDÊNCIA E VALORIZAÇÃO DE 47% EM CUIABÁ

Proprietários do Parque Chapada do Horto, em Cuiabá (MT), receberão nesse sábado, dia 13 de dezembro, as chaves dos apartamentos

Proprietários do Parque Chapada do Horto, em Cuiabá (MT), receberão nesse sábado, dia 13 de dezembro, as chaves dos apartamentos adquiridos pelos clientes. A MRV Engenharia, líder nacional no segmento de imóveis econômicos, promoverá um coffee break para marcar a entrega, realizada com um ano de antecedência.

De acordo com o gestor executivo de vendas na Regional, Tacilio José Cantarutti de Sá, a antecipação é resultado de um trabalho de melhoria contínua nos processos da companhia, para proporcionar aos clientes a conquista da casa própria com muito mais agilidade e conforto. “Estamos muito felizes em realizar o sonho dessas pessoas da forma mais rápida possível. Nos dedicamos para que tudo saia conforme o esperado para que esse momento importante da entrega das chaves seja aproveitado de uma forma única”, comentou o  gestor.

Outra novidade para os proprietários condomínio trata-se da valorização do empreendimento. O Parque Chapada do Horto teve uma valorização de 47%, confirmando a tendência de que os imóveis econômicos tem se mostrado um investimento altamente rentável.

O empreendimento tem localização privilegiada, na Rua Antonio Dorileo, bairro Coxipó,  próximo ao centro, Parque Zê Bolo Flô, Shopping 3 Américas, UFMT e ao Hotel Fazenda Mato Grosso. Entre as vias de acesso estão a BR-364, Av. do Moinho, Av. Itaparica, Av. Beira Rio e Av. Fernando Corrêa da Costa. O residencial possui 128 unidades de um e dois quartos, com área de lazer, incluindo Playground, Espaço Fitness e Gazebo.

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 35 anos de atividades, vendeu mais de 230 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 128 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. Nos primeiros nove meses de 2014 a companhia vendeu 31.399 unidades e lançou 20.899 imóveis.
 

ÚLTIMOS RELEASES

28/10/2019

Inteligência artificial transforma atendimento ao cliente

Personagens virtuais desenvolvidos pela MRV interagem com usuários por meio de conversas objetivas e personalizadas. Mais de 500 mil interações anuais de vendas e relacionamento já foram realizadas

Leia mais

21/10/2019

Prorrogada a data para inscrição do Educar para Transformar, Chamada Pública de Projetos do Instituto MRV

A iniciativa pretende estimular novas formas de aprendizados nas instituições de ensino. A organização sem fins lucrativos apoiará os projetos mais votados durante dois anos com capacitação e um aporte financeiro de R$ 160 mil.

Leia mais

01/10/2019

MRV anuncia nova marca e posicionamento ao completar 40 anos de atuação no mercado imobiliário

Mudanças refletem a transformação da empresa de construtora para especialista em soluções de moradia

Leia mais

09/09/2019

Semana do Brasil tem apartamentos com condições imperdíveis

MRV participa da nova data no calendário de descontos brasileiro e oferece condomínio grátis aos compradores.

Leia mais

30/08/2019

MRV realiza primeira incorporação imobiliária com blockchain

Construtora adere a tecnologia que reduz burocracias por meio de rede de cartórios e realiza primeira incorporação imobiliária virtualmente

Leia mais

28/08/2019

Primeiro contrato de financiamento imobiliário com recursos do SBPE atrelado ao IPCA é assinado

Em uma iniciativa inédita, o comprador de Campo dos Goytacazes (RJ), recebeu da MRV as chaves de seu apartamento no dia seguinte à assinatura.

Leia mais

27/08/2019

MRV abre inscrições para seu Programa de Estágio

Podem participar estudantes de engenharia civil nas localidades onde a construtora atua.

Leia mais

26/08/2019

MRV realiza semana com foco na Cultura de Integridade

O evento contou com diversas ações realizadas a nível Brasil

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.