
Proprietários do Parque Chapada do Horto, em Cuiabá (MT), receberão nesse sábado, dia 13 de dezembro, as chaves dos apartamentos adquiridos pelos clientes. A MRV Engenharia, líder nacional no segmento de imóveis econômicos, promoverá um coffee break para marcar a entrega, realizada com um ano de antecedência.
De acordo com o gestor executivo de vendas na Regional, Tacilio José Cantarutti de Sá, a antecipação é resultado de um trabalho de melhoria contínua nos processos da companhia, para proporcionar aos clientes a conquista da casa própria com muito mais agilidade e conforto. “Estamos muito felizes em realizar o sonho dessas pessoas da forma mais rápida possível. Nos dedicamos para que tudo saia conforme o esperado para que esse momento importante da entrega das chaves seja aproveitado de uma forma única”, comentou o gestor.
Outra novidade para os proprietários condomínio trata-se da valorização do empreendimento. O Parque Chapada do Horto teve uma valorização de 47%, confirmando a tendência de que os imóveis econômicos tem se mostrado um investimento altamente rentável.
O empreendimento tem localização privilegiada, na Rua Antonio Dorileo, bairro Coxipó, próximo ao centro, Parque Zê Bolo Flô, Shopping 3 Américas, UFMT e ao Hotel Fazenda Mato Grosso. Entre as vias de acesso estão a BR-364, Av. do Moinho, Av. Itaparica, Av. Beira Rio e Av. Fernando Corrêa da Costa. O residencial possui 128 unidades de um e dois quartos, com área de lazer, incluindo Playground, Espaço Fitness e Gazebo.
A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 35 anos de atividades, vendeu mais de 230 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 128 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. Nos primeiros nove meses de 2014 a companhia vendeu 31.399 unidades e lançou 20.899 imóveis.
26/10/2023
Só em 2022 foram mais de 2,4 mil horas voluntárias dedicadas aos projetos que impactaram 2.628 pessoas impactadas de forma direta.
Leia mais24/10/2023
Publicado desde 2016, o Ranking 100 Open Startups se consolidou como o maior ranking corporativo da América Latina, sendo referência para o mercado.
Leia mais19/10/2023
A MRV vem compensando, desde 2015, 100% dos Escopos 1 e 2 de emissões de sua responsabilidade direta.
Leia mais09/10/2023
Companhia participa da 3ª fase Desenrola Brasil
Leia mais03/10/2023
Ao todo, são cinco prêmios com foco na experiência do cliente conquistados apenas em 2023
Leia mais18/09/2023
Eduardo Fischer, CEO da MRV&CO, presidente do Instituto MRV e líder de impacto pelo Pacto Global da ONU Brasil; e Paulo Andrade, presidente do Instituto iungo.
Leia mais12/09/2023
As inscrições estão abertas até 29 de setembro e podem participar instituições de várias cidades do Brasil.
Leia mais01/09/2023
Com mais de 4.800 alunos formados, o programa visa combater o analfabetismo e capacitar seus colaboradores a enfrentarem desafios educacionais
Leia mais