Relacionamento com o cliente

12/12/2014

MRV ENGENHARIA ENTREGA RESIDENCIAL COM UM ANO DE ANTEDEDÊNCIA E VALORIZAÇÃO DE 47% EM CUIABÁ

Proprietários do Parque Chapada do Horto, em Cuiabá (MT), receberão nesse sábado, dia 13 de dezembro, as chaves dos apartamentos

Proprietários do Parque Chapada do Horto, em Cuiabá (MT), receberão nesse sábado, dia 13 de dezembro, as chaves dos apartamentos adquiridos pelos clientes. A MRV Engenharia, líder nacional no segmento de imóveis econômicos, promoverá um coffee break para marcar a entrega, realizada com um ano de antecedência.

De acordo com o gestor executivo de vendas na Regional, Tacilio José Cantarutti de Sá, a antecipação é resultado de um trabalho de melhoria contínua nos processos da companhia, para proporcionar aos clientes a conquista da casa própria com muito mais agilidade e conforto. “Estamos muito felizes em realizar o sonho dessas pessoas da forma mais rápida possível. Nos dedicamos para que tudo saia conforme o esperado para que esse momento importante da entrega das chaves seja aproveitado de uma forma única”, comentou o  gestor.

Outra novidade para os proprietários condomínio trata-se da valorização do empreendimento. O Parque Chapada do Horto teve uma valorização de 47%, confirmando a tendência de que os imóveis econômicos tem se mostrado um investimento altamente rentável.

O empreendimento tem localização privilegiada, na Rua Antonio Dorileo, bairro Coxipó,  próximo ao centro, Parque Zê Bolo Flô, Shopping 3 Américas, UFMT e ao Hotel Fazenda Mato Grosso. Entre as vias de acesso estão a BR-364, Av. do Moinho, Av. Itaparica, Av. Beira Rio e Av. Fernando Corrêa da Costa. O residencial possui 128 unidades de um e dois quartos, com área de lazer, incluindo Playground, Espaço Fitness e Gazebo.

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 35 anos de atividades, vendeu mais de 230 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 128 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. Nos primeiros nove meses de 2014 a companhia vendeu 31.399 unidades e lançou 20.899 imóveis.
 

ÚLTIMOS RELEASES

13/06/2019

"Seu filho, nosso futuro"

Instituto MRV incentiva o hábito da leitura entre os filhos de colaboradores da construtora.

Leia mais

10/06/2019

MRV utiliza Big Data para o monitoramento de terrenos

O sistema foi desenvolvido pelas equipes de TI e desenvolvimento imobiliário da construtora.

Leia mais

07/06/2019

Instituto MRV convida a população para escolher os próximos projetos que apoiará

Votação acontece até 14 de junho por meio do site institutomrv.com.br.

Leia mais

05/06/2019

MRV realiza 100% de compensação de carbono relacionada as suas atividades

Na semana do meio ambiente companhia chega ao quinto ano consecutivo realizando a compensação total de emissões de gases das quais é responsável

Leia mais

30/05/2019

Condomínios da MRV já geraram mais de 1.000.000 kWh por meio de energia fotovoltaica

Na semana em que se comemora o Dia Mundial da Energia (29/5), construtora comemora os números já conquistados. Até 2022 a companhia pretende investir R$ 800 milhões para a instalação deste sistema em todos os seus lançamentos.

Leia mais

27/05/2019

Câmara de comércio Brasil-EUA da Flórida confere Prêmio de Excelência 2019 ao empresário Rubens Menin

O evento de entrega da premiação acontecerá em Miami, no dia 30 de maio.

Leia mais

23/05/2019

MRV e Instituto Ethos reafirmam parceria

Maior construtora da América Latina amplia sua parceria com Instituto Ethos

Leia mais

20/05/2019

MRV é uma das empresas mais desejadas para se trabalhar segundo os universitários brasileiros

Mais de 9 mil estudantes de engenharia foram ouvidos e a maior construtora da América Latina ficou em segundo lugar entre todas as empresas.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.