Relacionamento com o cliente

17/12/2010

MRV ENGENHARIA ESCOLHE IMOBILIÁRIA SISTEMA COMO PARCEIRA COMERCIAL EM PRESIDENTE PRUDENTE

Interessados já podem fazer cadastro de reserva do Parque Príncipe de Astúrias, que será lançado no início do ano

Com 18 anos de mercado, a Imobiliária Sistema é o parceiro escolhido pela MRV Engenharia para a comercialização de seus imóveis em Presidente Prudente, cidade em que acaba de adquirir seu primeiro terreno. Juntas, as duas empresas já trabalham no cadastro de reserva para interessados em comprar as unidades do primeiro lançamento, o do condomínio Parque Príncipe de Astúrias, no início do ano.

“Optamos pela Imobiliária Sistema pela sua tradição na cidade e, principalmente, pelo seu diferencial, que é o atendimento aos clientes”, diz o gestor de Vendas da MRV Engenharia na regional, Noé Amaral. Segundo ele, o Parque Príncipe de Astúrias será construído em terreno de 10.581 metros quadrados na avenida Paulo Marcondes, no bairro Vitória Régia. Serão 160 apartamentos de um ou dois quartos e a área de lazer oferecerá playground, espaço fitness, gazebo e espaço gourmet.

Noé explica que os interessados nas unidades do Parque Príncipe de Astúrias podem fazer seu cadastro de reserva diretamente na Imobiliária Sistema - rua José Bongiovani, 509, no bairro Jardim Bongiovani -, pelo telefone 0800 728 9000 ou pelo site www.mrv.com.br, que disponibiliza atendentes online 24 horas.

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. É a única construtora brasileira presente em 85 cidades de 14 Estados e no Distrito Federal. A empresa tem hoje cerca de 255 canteiros em operação no país. Entre janeiro e setembro de 2010, lançou 28.632 unidades, o que representa um aumento de 95,4% em relação ao mesmo período de 2009, e vendeu 24.965 unidades, número 20,4% maior que o registrado entre janeiro e setembro do ano passado.
Antevendo o forte crescimento do segmento de construção, a empresa preparou-se, nos últimos cinco anos, para crescer. Inicialmente, se reestruturou, excluindo do grupo todos os negócios que não eram focados em construção e incorporação de empreendimentos residenciais populares. Em dezembro de 2006, vendeu 16,7% de seu capital para o fundo de investimento britânico Autonomy Capital Research LLP. Em julho de 2007, a companhia passou a fazer parte do Novo Mercado, o mais elevado nível de governança corporativa da Bovespa, ofertando 45,9 milhões de ações ordinárias ao mercado, equivalentes a R$ 1,2 bilhão, e passando a ser uma empresa com ações cotadas em bolsa.
Um dos diferenciais competitivos da empresa é o modelo de produção desenvolvido ao longo de seus mais de 30 anos de história. O modelo permite replicar em escala industrial, em diferentes localidades e de forma simultânea, um padrão único de construção modular que permite a construção de empreendimentos de até cinco mil unidades com ganhos de escala, maior poder de negociação com fornecedores, diluição de custos fixos, rígido controle de qualidade e ciclos de incorporação mais curtos.

 

 

ÚLTIMOS RELEASES

24/03/2020

Lideranças empresariais fazem campanha para doação de EPIs para rede de saúde

Leia mais

23/03/2020

MRV acelera expansão da atuação de sua plataforma de vendas digital

Além da ferramenta, que possibilita a compra remota de um apartamento, empresa tem tomado diversas medidas visando a segurança e bem-estar de colaboradores e consumidores dentro de seus plantões de vendas.

Leia mais

19/03/2020

MRV adere ao Programa Compromisso com o Clima

Empresa se une à grandes empresas nacionais para fomentar economia de baixo carbono

Leia mais

09/03/2020

MRV realiza grande feirão simultaneamente em 75 cidades brasileiras

Parceria com a Uber permanece e empresa leva clientes até os plantões de vendas para realizarem o sonho da casa própria.

Leia mais

02/03/2020

MRV abre seus canteiros de obras e escritórios para estudantes brasileiros

O programa Portas Abertas busca aliar a teoria à prática profissional.

Leia mais

27/02/2020

Plantas de apartamentos da MRV já são apresentadas em realidade aumentada

Tecnologias permitem projeção em terceira dimensão (3D) de plantas baixas oferecendo mais interatividade ao consumidor

Leia mais

19/02/2020

MRV entra para o ranking das dez empresas mais inovadoras do Brasil

Com 40 anos de mercado e atuação em mais de 160 cidades, a MRV é a primeira Construtech de grande porte do mercado brasileiro.

Leia mais

17/02/2020

Cidades que possuem atuação da MRV receberam investimento de R$ 235 milhões em 2019

Obras de infraestrutura foram executadas em várias cidades durante o ano

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.