Relacionamento com o cliente

17/12/2010

MRV ENGENHARIA ESCOLHE IMOBILIÁRIA SISTEMA COMO PARCEIRA COMERCIAL EM PRESIDENTE PRUDENTE

Interessados já podem fazer cadastro de reserva do Parque Príncipe de Astúrias, que será lançado no início do ano

Com 18 anos de mercado, a Imobiliária Sistema é o parceiro escolhido pela MRV Engenharia para a comercialização de seus imóveis em Presidente Prudente, cidade em que acaba de adquirir seu primeiro terreno. Juntas, as duas empresas já trabalham no cadastro de reserva para interessados em comprar as unidades do primeiro lançamento, o do condomínio Parque Príncipe de Astúrias, no início do ano.

“Optamos pela Imobiliária Sistema pela sua tradição na cidade e, principalmente, pelo seu diferencial, que é o atendimento aos clientes”, diz o gestor de Vendas da MRV Engenharia na regional, Noé Amaral. Segundo ele, o Parque Príncipe de Astúrias será construído em terreno de 10.581 metros quadrados na avenida Paulo Marcondes, no bairro Vitória Régia. Serão 160 apartamentos de um ou dois quartos e a área de lazer oferecerá playground, espaço fitness, gazebo e espaço gourmet.

Noé explica que os interessados nas unidades do Parque Príncipe de Astúrias podem fazer seu cadastro de reserva diretamente na Imobiliária Sistema - rua José Bongiovani, 509, no bairro Jardim Bongiovani -, pelo telefone 0800 728 9000 ou pelo site www.mrv.com.br, que disponibiliza atendentes online 24 horas.

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. É a única construtora brasileira presente em 85 cidades de 14 Estados e no Distrito Federal. A empresa tem hoje cerca de 255 canteiros em operação no país. Entre janeiro e setembro de 2010, lançou 28.632 unidades, o que representa um aumento de 95,4% em relação ao mesmo período de 2009, e vendeu 24.965 unidades, número 20,4% maior que o registrado entre janeiro e setembro do ano passado.
Antevendo o forte crescimento do segmento de construção, a empresa preparou-se, nos últimos cinco anos, para crescer. Inicialmente, se reestruturou, excluindo do grupo todos os negócios que não eram focados em construção e incorporação de empreendimentos residenciais populares. Em dezembro de 2006, vendeu 16,7% de seu capital para o fundo de investimento britânico Autonomy Capital Research LLP. Em julho de 2007, a companhia passou a fazer parte do Novo Mercado, o mais elevado nível de governança corporativa da Bovespa, ofertando 45,9 milhões de ações ordinárias ao mercado, equivalentes a R$ 1,2 bilhão, e passando a ser uma empresa com ações cotadas em bolsa.
Um dos diferenciais competitivos da empresa é o modelo de produção desenvolvido ao longo de seus mais de 30 anos de história. O modelo permite replicar em escala industrial, em diferentes localidades e de forma simultânea, um padrão único de construção modular que permite a construção de empreendimentos de até cinco mil unidades com ganhos de escala, maior poder de negociação com fornecedores, diluição de custos fixos, rígido controle de qualidade e ciclos de incorporação mais curtos.

 

 

ÚLTIMOS RELEASES

28/10/2019

Inteligência artificial transforma atendimento ao cliente

Personagens virtuais desenvolvidos pela MRV interagem com usuários por meio de conversas objetivas e personalizadas. Mais de 500 mil interações anuais de vendas e relacionamento já foram realizadas

Leia mais

21/10/2019

Prorrogada a data para inscrição do Educar para Transformar, Chamada Pública de Projetos do Instituto MRV

A iniciativa pretende estimular novas formas de aprendizados nas instituições de ensino. A organização sem fins lucrativos apoiará os projetos mais votados durante dois anos com capacitação e um aporte financeiro de R$ 160 mil.

Leia mais

01/10/2019

MRV anuncia nova marca e posicionamento ao completar 40 anos de atuação no mercado imobiliário

Mudanças refletem a transformação da empresa de construtora para especialista em soluções de moradia

Leia mais

09/09/2019

Semana do Brasil tem apartamentos com condições imperdíveis

MRV participa da nova data no calendário de descontos brasileiro e oferece condomínio grátis aos compradores.

Leia mais

30/08/2019

MRV realiza primeira incorporação imobiliária com blockchain

Construtora adere a tecnologia que reduz burocracias por meio de rede de cartórios e realiza primeira incorporação imobiliária virtualmente

Leia mais

28/08/2019

Primeiro contrato de financiamento imobiliário com recursos do SBPE atrelado ao IPCA é assinado

Em uma iniciativa inédita, o comprador de Campo dos Goytacazes (RJ), recebeu da MRV as chaves de seu apartamento no dia seguinte à assinatura.

Leia mais

27/08/2019

MRV abre inscrições para seu Programa de Estágio

Podem participar estudantes de engenharia civil nas localidades onde a construtora atua.

Leia mais

26/08/2019

MRV realiza semana com foco na Cultura de Integridade

O evento contou com diversas ações realizadas a nível Brasil

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.