Relacionamento com o cliente

06/12/2010

MRV ENGENHARIA FAZ SEU PRIMEIRO LANÇAMENTO NA ZONA NORTE DE LONDRINA

Tradicionalmente presente nas zonas Sul e Central da cidade, construtora passou a atuar em outras regiões em 2010

Um condomínio de 152 unidades próximo ao autódromo e ao Estádio do Café marca a entrada da MRV Engenharia na Zona Norte de Londrina e, dessa forma, consolida sua atuação em todas as regiões da cidade. O lançamento das 152 unidades do Spazio Le Mont, que será construído na rua da Águia Imperial, em novembro, terá a proposta já tradicional da construtora, de aliar qualidade, bons espaços de uso comum e condições acessíveis de aquisição.

Presente em Londrina desde 1999, a MRV optou por diversificar sua presença para além das zonas Sul e Central neste semestre. Para isso, lançou em agosto o Spazio Lotus na zona Leste, próximo ao Hospital Universitário e ao aeroporto; e, em outubro, o Spazio Le Parc, na zona Oeste, em frente à PUC. “Percebemos que há uma demanda muito grande por imóveis novos em todos os pontos de Londrina e, por isso, resolvemos expandir nossa atuação”, afirma o gestor executivo de vendas da MRV na regional Sul, Marcelo Alves. Segundo ele, o lançamento do Spazio Le Mont em novembro será o 14 da empresa desde sua chegada à cidade, em 1999.

O Spazio Le Mont será construído em terreno de 9.579,35 metros quadrados e terá unidades de um ou dois quartos, todas com vaga de garagem. O condomínio oferecerá, na área de uso comum, espaço fitness, playground, gazebo e espaço gourmet. Segundo Alves 152 unidades poderão ser adquiridas com as vantagens do “Minha Casa, Minha Vida”, programa habitacional do governo federal que oferece os juros mais baixos do mercado, subsídios de até R$ 17 mil e financiamento facilitado em até 30 anos pela Caixa Econômica Federal. O executivo da MRV ressalta que as unidades do Le Mont poderão ser adquiridas por famílias com renda mensal a partir de R$ 1.300,00.

“Trata-se de uma oportunidade realmente especial”, afirma Marcelo Alves. Segundo ele, as recém-lançadas 544 unidades do Spazio Lotus e as 480 do Spazio Le Parc também estão enquadradas no programa habitacional do governo federal. “O objetivo da MRV Engenharia, em todas as cidades em que atua, é contribuir para a diminuição do déficit habitacional brasileiro, que ainda é um dos mais altos do mundo”, diz.

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. É a única construtora brasileira presente em 85 cidades de 14 Estados e no Distrito Federal. Entre janeiro e setembro de 2010, lançou 28.632 unidades, o que representa um aumento de 95,4% em relação ao mesmo período de 2009, e vendeu 24.965 unidades, número 20,4% maior que o registrado entre janeiro e setembro do ano passado.

ÚLTIMOS RELEASES

06/04/2020

MRV disponibiliza todo seu estoque de apartamentos prontos para morar com grandes descontos

Todo o processo de aquisição, incluindo a assinatura de contrato, poderá ser feito remotamente e em segurança, evitando deslocamentos e aglomerações

Leia mais

30/03/2020

60 dias sem demissões

Leia mais

24/03/2020

Lideranças empresariais fazem campanha para doação de EPIs para rede de saúde

Leia mais

23/03/2020

MRV acelera expansão da atuação de sua plataforma de vendas digital

Além da ferramenta, que possibilita a compra remota de um apartamento, empresa tem tomado diversas medidas visando a segurança e bem-estar de colaboradores e consumidores dentro de seus plantões de vendas.

Leia mais

19/03/2020

MRV adere ao Programa Compromisso com o Clima

Empresa se une à grandes empresas nacionais para fomentar economia de baixo carbono

Leia mais

09/03/2020

MRV realiza grande feirão simultaneamente em 75 cidades brasileiras

Parceria com a Uber permanece e empresa leva clientes até os plantões de vendas para realizarem o sonho da casa própria.

Leia mais

02/03/2020

MRV abre seus canteiros de obras e escritórios para estudantes brasileiros

O programa Portas Abertas busca aliar a teoria à prática profissional.

Leia mais

27/02/2020

Plantas de apartamentos da MRV já são apresentadas em realidade aumentada

Tecnologias permitem projeção em terceira dimensão (3D) de plantas baixas oferecendo mais interatividade ao consumidor

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.