Relacionamento com o cliente

06/12/2010

MRV ENGENHARIA FAZ SEU PRIMEIRO LANÇAMENTO NA ZONA NORTE DE LONDRINA

Tradicionalmente presente nas zonas Sul e Central da cidade, construtora passou a atuar em outras regiões em 2010

Um condomínio de 152 unidades próximo ao autódromo e ao Estádio do Café marca a entrada da MRV Engenharia na Zona Norte de Londrina e, dessa forma, consolida sua atuação em todas as regiões da cidade. O lançamento das 152 unidades do Spazio Le Mont, que será construído na rua da Águia Imperial, em novembro, terá a proposta já tradicional da construtora, de aliar qualidade, bons espaços de uso comum e condições acessíveis de aquisição.

Presente em Londrina desde 1999, a MRV optou por diversificar sua presença para além das zonas Sul e Central neste semestre. Para isso, lançou em agosto o Spazio Lotus na zona Leste, próximo ao Hospital Universitário e ao aeroporto; e, em outubro, o Spazio Le Parc, na zona Oeste, em frente à PUC. “Percebemos que há uma demanda muito grande por imóveis novos em todos os pontos de Londrina e, por isso, resolvemos expandir nossa atuação”, afirma o gestor executivo de vendas da MRV na regional Sul, Marcelo Alves. Segundo ele, o lançamento do Spazio Le Mont em novembro será o 14 da empresa desde sua chegada à cidade, em 1999.

O Spazio Le Mont será construído em terreno de 9.579,35 metros quadrados e terá unidades de um ou dois quartos, todas com vaga de garagem. O condomínio oferecerá, na área de uso comum, espaço fitness, playground, gazebo e espaço gourmet. Segundo Alves 152 unidades poderão ser adquiridas com as vantagens do “Minha Casa, Minha Vida”, programa habitacional do governo federal que oferece os juros mais baixos do mercado, subsídios de até R$ 17 mil e financiamento facilitado em até 30 anos pela Caixa Econômica Federal. O executivo da MRV ressalta que as unidades do Le Mont poderão ser adquiridas por famílias com renda mensal a partir de R$ 1.300,00.

“Trata-se de uma oportunidade realmente especial”, afirma Marcelo Alves. Segundo ele, as recém-lançadas 544 unidades do Spazio Lotus e as 480 do Spazio Le Parc também estão enquadradas no programa habitacional do governo federal. “O objetivo da MRV Engenharia, em todas as cidades em que atua, é contribuir para a diminuição do déficit habitacional brasileiro, que ainda é um dos mais altos do mundo”, diz.

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. É a única construtora brasileira presente em 85 cidades de 14 Estados e no Distrito Federal. Entre janeiro e setembro de 2010, lançou 28.632 unidades, o que representa um aumento de 95,4% em relação ao mesmo período de 2009, e vendeu 24.965 unidades, número 20,4% maior que o registrado entre janeiro e setembro do ano passado.

ÚLTIMOS RELEASES

09/09/2019

Semana do Brasil tem apartamentos com condições imperdíveis

MRV participa da nova data no calendário de descontos brasileiro e oferece condomínio grátis aos compradores.

Leia mais

30/08/2019

MRV realiza primeira incorporação imobiliária com blockchain

Construtora adere a tecnologia que reduz burocracias por meio de rede de cartórios e realiza primeira incorporação imobiliária virtualmente

Leia mais

28/08/2019

Primeiro contrato de financiamento imobiliário com recursos do SBPE atrelado ao IPCA é assinado

Em uma iniciativa inédita, o comprador de Campo dos Goytacazes (RJ), recebeu da MRV as chaves de seu apartamento no dia seguinte à assinatura.

Leia mais

27/08/2019

MRV abre inscrições para seu Programa de Estágio

Podem participar estudantes de engenharia civil nas localidades onde a construtora atua.

Leia mais

26/08/2019

MRV realiza semana com foco na Cultura de Integridade

O evento contou com diversas ações realizadas a nível Brasil

Leia mais

20/08/2019

MRV recebe Prêmio Aberimest por suas práticas junto aos seus fornecedores

O evento, realizado no Instituto de Engenharia, contou com a presença de 700 convidados entre profissionais da indústria, engenharia e infraestrutura das comunicações.

Leia mais

12/08/2019

Pule duas casas rumo à inovação

MRV desenvolveu o programa Inova! que, por meio da gamificação, tem o objetivo de engajar e estimular a cultura de inovação entre os colaboradores.

Leia mais

29/07/2019

MRV e TJMG assinam convênio para a contratação de 100 jovens aprendizes através do programa Jovens Parceiros

A ação também com o apoio da Assprom - Associação Profissionalizante do Menor e do Ministério do Trabalho.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.