22/03/2011

MRV ENGENHARIA FOI A EMPRESA QUE MAIS CONSTRUIU EM 2010

Com 6,8 milhões de metros quadrados, construtora foi a vencedora nacional do Prêmio ITC Net

Maior plataforma de imóveis econômicos do Brasil, a MRV Engenharia foi a empresa que mais construiu no país em 2010. Em 349 obras espalhadas pelos 15 Estados em que atua, construiu 6,8 milhões de metros quadrados, resultado superior a 10% do total de metros quadrados construídos no país, que somaram 67,5 milhões.


Tais resultados valeram à MRV o Prêmio ITC Net, concedido anualmente à empresa nacional que mais construiu no ano. “Um prêmio consagrado como o do ITC Net é motivo de orgulho e de mais responsabilidade para nós. E saber que fomos responsáveis por mais de 10% dos metros quadrados construídos em todo o país ao longo do ano prova que estamos cumprindo nossa missão de contribuir para a diminuição do déficit habitacional brasileiro”, afirma o presidente da MRV, Rubens Menin Teixeira de Souza. Além do prêmio nacional, a MRV foi a vencedora do ITC Net nas categorias regional Minas Gerais e residencial baixa renda.

A soma de metros quadrados construídos pela MRV em 2010 cresceu 65% em relação ao ano anterior, quando foi a vencedora do prêmio na categoria residencial Minas Gerais. Em 2008, venceu a categoria residencial Minas Gerais e Espírito Santo. O ITC Net foi fundado há mais de 30 anos e acompanha a evolução do setor de construção por meio de pesquisas sobre novos empreendimentos nos segmentos residencial, comercial e industrial. O Prêmio ITC Net é concedido anualmente e leva em consideração a metragem construída pelas empresas desses três segmentos.

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 31 anos de atividades, vendeu mais de 100 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 90 cidades de 15 Estados e no Distrito Federal. Em 2010, lançou 46.975 unidades, o que representa um aumento de 78% em relação a 2009, e vendeu 35.998 unidades, número 33% maior que o registrado no ano anterior.

ÚLTIMOS RELEASES

26/07/2021

Rayssa Leal, atleta do projeto #ElasTransformam, conquista medalha de prata no maior evento esportivo do mundo

A skatista de apenas 13 anos é a atleta brasileira mais jovem a subir em um pódio do maior evento esportivo do mundo e a primeira do #ElasTransformam a conquistar uma medalha

Leia mais

26/07/2021

Instituto MRV lança edital da 8ª edição do Educar para Transformar

O chamamento público busca desenvolver iniciativas e soluções para problemas de educação decorrentes da pandemia e amenizar problemáticas locai

Leia mais

22/07/2021

Sensia Incorporadora escolhe Maceió para ser a primeira cidade do Nordeste a receber um empreendimento da marca

Nova empresa do grupo MRV&CO, com foco no segmento de médio padrão, traz conceito de flexibilidade das plantas e experiência de personalização dos imóveis.

Leia mais

22/07/2021

Com #ElasTransformam, MRV une torcedoras e valoriza conquistas femininas no esporte

Com criação da SunsetDDB, o movimento convoca as mulheres no Brasil para incentivarem as atletas que estão em Tóquio, unindo vozes para um grito de torcida que gera engajamento e conexão emocional

Leia mais

14/07/2021

Campeãs de casa nova

MRV dará um apartamento para cada uma das atletas patrocinadas pelo projeto Elas transformam que trouxerem medalha dourada do maior evento do mundo.

Leia mais

05/07/2021

MRV oferece bolsas de estudo em desenvolvimento front-end

MRV, juntamente com o programa Órbi Academy Techboost, oferecem 10.000 vagas gratuitas para incentivar público diverso para aprender, aprofundar habilidades e iniciar uma carreira em desenvolvimento front-end.

Leia mais

30/06/2021

MRV vence Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

premiação, promovida pelo Grupo Padrão e conduzida pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com a OnYou, é a maior e mais completa avaliação brasileira do Setor de Atendimento a Clientes.

Leia mais

30/06/2021

MRV entrega casa totalmente adaptada a criança com doença rara

Famosa por campanha nas redes sociais, Clarinha estava na luta por casa adaptada à sua realidade

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.