relacionamento com o cliente

04/10/2011

MRV ENGENHARIA IMPLANTA ÁREAS VERDES NO ENTORNO DE SEUS EMPREENDIMENTOS EM UBERABA

Projetos paisagísticos nos bairros Manoel Mendes e Hyléa contribuem para melhoria da qualidade de vida das populações locais

Líder nacional no segmento de imóveis econômicos, a MRV Engenharia sabe muito bem que sua atuação não deve se limitar à compra de terrenos ou à construção e venda de imóveis. Desde sua fundação, em 1979, em Belo Horizonte, a empresa tem compromisso com o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida das regiões em que atua. Prova disso foram os investimentos feitos em 2011 na cidade de Uberaba, onde os bairros Hyléa e Manoel Mendes receberam projetos paisagísticos da MRV, que também é a responsável pela manutenção de tais áreas verdes.

No bairro Manoel Mendes, onde lançou o condomínio Parque Utah, a MRV fez um projeto paisagístico completo para a Avenida Niza Guaritá, onde foram plantadas palmeiras areca de locuba, viburnos, azaléias, ipoméias e árvores pata de vaca, além de 20.000 mudas de lírio amarelo.

Já no bairro Hyléa, a MRV fez um projeto para a rotatória da Avenida Coronel Cacildo Arantes, próxima ao condomínio Parque Upper. No local, a empresa plantou cicas, azaléias, clusias, quaresmeiras e 7.500 mudas de agapanthus.

De acordo com o gestor executivo de Obras da MRV Engenharia na regional Triângulo Mineiro, Leonardo Sampaio Freitas, os dois projetos de Uberaba integram a política de investimento ambiental da empresa. “Nós temos consciência do papel social e ambiental que devemos desempenhar nas cidades onde atuamos e, por isso, investimentos como os que fizemos nos bairros Hyléa e Manoel Mendes são uma realidade nas 100 cidades brasileiras em que atuamos”, afirma. Ele destaca ainda que a busca por uma qualidade de vida cada vez melhor, em localizações agradáveis e cercadas de verde, é uma exigência das famílias modernas.

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 32 anos de atividades, vendeu mais de 130 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 100 cidades de 18 Estados e no Distrito Federal. No primeiro semestre de 2011, lançou 14.691 unidades – o que representa crescimento de 4,4% em relação ao mesmo período de 2010 – e vendeu 16.317, o que significa aumento de 4,9% em relação ao primeiro semestre do ano passado.

 

ÚLTIMOS RELEASES

13/12/2018

Instituto MRV inicia parceria com a Orquestra Filarmônica de Minas Gerais

O apoio, já vigente, contemplará as temporadas 2018, 2019 e 2020

Leia mais

10/12/2018

Solidariedade a um click

Instituto MRV dá início a votação popular do Educar para Transformar - 5ª Chamada Pública de Projetos

Leia mais

06/12/2018

Campanha da MRV Engenharia destaca e reforça seu propósito

Mais que ser a maior construtora da América Latina, a companhia busca ir além, sempre guiada pelo equilíbrio ambiental e justiça social, contribuindo para a construção de uma país melhor e mais justo

Leia mais

05/12/2018

Instituto MRV divulga resultados alcançados em 2018 com o programa Educar para Transformar - Chamada Pública de Projetos

Ao todo 12 projetos de diferentes regiões do país receberam, além de aporte financeiro, treinamento e acompanhamento durante todo o período com o objetivo de tornar mais efetivo seu poder transformador nas comunidades em que atuam

Leia mais

03/12/2018

MRV Engenharia atinge novo recorde e chega a 400 mil unidades habitacionais lançadas

Investimento em novos lançamentos movimenta mercado da construção civil gerando emprego e renda

Leia mais

30/11/2018

MRV Engenharia integra pelo terceiro ano consecutivo carteira do ISE da B3

Conquista reforça o compromisso da empresa com o desenvolvimento sustentável

Leia mais

29/11/2018

Escola de Síndicos completa um ano e faz sucesso no YouTube

Canal da MRV Engenharia que esclarece dúvidas de síndicos completa um ano este mês. Número de visualizações já alcança 1 milhão

Leia mais

28/11/2018

MRV Engenharia confirma apoio a Sérgio Sette Câmara na temporada 2019 da Fórmula 2

O patrocínio ao atleta se deve não só pela empresa acreditar no seu potencial, mas também pelos valores e a imagem que representa

Leia mais

COMPARTILHE ESSA INFORMAÇÃO COM SEUS AMIGOS, FAMILIARES E CONHECIDOS.