Relacionamento com o cliente

04/10/2011

MRV ENGENHARIA IMPLANTA ÁREAS VERDES NO ENTORNO DE SEUS EMPREENDIMENTOS EM UBERABA

Projetos paisagísticos nos bairros Manoel Mendes e Hyléa contribuem para melhoria da qualidade de vida das populações locais

Líder nacional no segmento de imóveis econômicos, a MRV Engenharia sabe muito bem que sua atuação não deve se limitar à compra de terrenos ou à construção e venda de imóveis. Desde sua fundação, em 1979, em Belo Horizonte, a empresa tem compromisso com o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida das regiões em que atua. Prova disso foram os investimentos feitos em 2011 na cidade de Uberaba, onde os bairros Hyléa e Manoel Mendes receberam projetos paisagísticos da MRV, que também é a responsável pela manutenção de tais áreas verdes.

No bairro Manoel Mendes, onde lançou o condomínio Parque Utah, a MRV fez um projeto paisagístico completo para a Avenida Niza Guaritá, onde foram plantadas palmeiras areca de locuba, viburnos, azaléias, ipoméias e árvores pata de vaca, além de 20.000 mudas de lírio amarelo.

Já no bairro Hyléa, a MRV fez um projeto para a rotatória da Avenida Coronel Cacildo Arantes, próxima ao condomínio Parque Upper. No local, a empresa plantou cicas, azaléias, clusias, quaresmeiras e 7.500 mudas de agapanthus.

De acordo com o gestor executivo de Obras da MRV Engenharia na regional Triângulo Mineiro, Leonardo Sampaio Freitas, os dois projetos de Uberaba integram a política de investimento ambiental da empresa. “Nós temos consciência do papel social e ambiental que devemos desempenhar nas cidades onde atuamos e, por isso, investimentos como os que fizemos nos bairros Hyléa e Manoel Mendes são uma realidade nas 100 cidades brasileiras em que atuamos”, afirma. Ele destaca ainda que a busca por uma qualidade de vida cada vez melhor, em localizações agradáveis e cercadas de verde, é uma exigência das famílias modernas.

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 32 anos de atividades, vendeu mais de 130 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 100 cidades de 18 Estados e no Distrito Federal. No primeiro semestre de 2011, lançou 14.691 unidades – o que representa crescimento de 4,4% em relação ao mesmo período de 2010 – e vendeu 16.317, o que significa aumento de 4,9% em relação ao primeiro semestre do ano passado.

 

ÚLTIMOS RELEASES

13/06/2019

"Seu filho, nosso futuro"

Instituto MRV incentiva o hábito da leitura entre os filhos de colaboradores da construtora.

Leia mais

10/06/2019

MRV utiliza Big Data para o monitoramento de terrenos

O sistema foi desenvolvido pelas equipes de TI e desenvolvimento imobiliário da construtora.

Leia mais

07/06/2019

Instituto MRV convida a população para escolher os próximos projetos que apoiará

Votação acontece até 14 de junho por meio do site institutomrv.com.br.

Leia mais

05/06/2019

MRV realiza 100% de compensação de carbono relacionada as suas atividades

Na semana do meio ambiente companhia chega ao quinto ano consecutivo realizando a compensação total de emissões de gases das quais é responsável

Leia mais

30/05/2019

Condomínios da MRV já geraram mais de 1.000.000 kWh por meio de energia fotovoltaica

Na semana em que se comemora o Dia Mundial da Energia (29/5), construtora comemora os números já conquistados. Até 2022 a companhia pretende investir R$ 800 milhões para a instalação deste sistema em todos os seus lançamentos.

Leia mais

27/05/2019

Câmara de comércio Brasil-EUA da Flórida confere Prêmio de Excelência 2019 ao empresário Rubens Menin

O evento de entrega da premiação acontecerá em Miami, no dia 30 de maio.

Leia mais

23/05/2019

MRV e Instituto Ethos reafirmam parceria

Maior construtora da América Latina amplia sua parceria com Instituto Ethos

Leia mais

20/05/2019

MRV é uma das empresas mais desejadas para se trabalhar segundo os universitários brasileiros

Mais de 9 mil estudantes de engenharia foram ouvidos e a maior construtora da América Latina ficou em segundo lugar entre todas as empresas.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.