Relacionamento com o cliente

04/10/2011

MRV ENGENHARIA IMPLANTA ÁREAS VERDES NO ENTORNO DE SEUS EMPREENDIMENTOS EM UBERABA

Projetos paisagísticos nos bairros Manoel Mendes e Hyléa contribuem para melhoria da qualidade de vida das populações locais

Líder nacional no segmento de imóveis econômicos, a MRV Engenharia sabe muito bem que sua atuação não deve se limitar à compra de terrenos ou à construção e venda de imóveis. Desde sua fundação, em 1979, em Belo Horizonte, a empresa tem compromisso com o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida das regiões em que atua. Prova disso foram os investimentos feitos em 2011 na cidade de Uberaba, onde os bairros Hyléa e Manoel Mendes receberam projetos paisagísticos da MRV, que também é a responsável pela manutenção de tais áreas verdes.

No bairro Manoel Mendes, onde lançou o condomínio Parque Utah, a MRV fez um projeto paisagístico completo para a Avenida Niza Guaritá, onde foram plantadas palmeiras areca de locuba, viburnos, azaléias, ipoméias e árvores pata de vaca, além de 20.000 mudas de lírio amarelo.

Já no bairro Hyléa, a MRV fez um projeto para a rotatória da Avenida Coronel Cacildo Arantes, próxima ao condomínio Parque Upper. No local, a empresa plantou cicas, azaléias, clusias, quaresmeiras e 7.500 mudas de agapanthus.

De acordo com o gestor executivo de Obras da MRV Engenharia na regional Triângulo Mineiro, Leonardo Sampaio Freitas, os dois projetos de Uberaba integram a política de investimento ambiental da empresa. “Nós temos consciência do papel social e ambiental que devemos desempenhar nas cidades onde atuamos e, por isso, investimentos como os que fizemos nos bairros Hyléa e Manoel Mendes são uma realidade nas 100 cidades brasileiras em que atuamos”, afirma. Ele destaca ainda que a busca por uma qualidade de vida cada vez melhor, em localizações agradáveis e cercadas de verde, é uma exigência das famílias modernas.

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 32 anos de atividades, vendeu mais de 130 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 100 cidades de 18 Estados e no Distrito Federal. No primeiro semestre de 2011, lançou 14.691 unidades – o que representa crescimento de 4,4% em relação ao mesmo período de 2010 – e vendeu 16.317, o que significa aumento de 4,9% em relação ao primeiro semestre do ano passado.

 

ÚLTIMOS RELEASES

09/09/2019

Semana do Brasil tem apartamentos com condições imperdíveis

MRV participa da nova data no calendário de descontos brasileiro e oferece condomínio grátis aos compradores.

Leia mais

30/08/2019

MRV realiza primeira incorporação imobiliária com blockchain

Construtora adere a tecnologia que reduz burocracias por meio de rede de cartórios e realiza primeira incorporação imobiliária virtualmente

Leia mais

28/08/2019

Primeiro contrato de financiamento imobiliário com recursos do SBPE atrelado ao IPCA é assinado

Em uma iniciativa inédita, o comprador de Campo dos Goytacazes (RJ), recebeu da MRV as chaves de seu apartamento no dia seguinte à assinatura.

Leia mais

27/08/2019

MRV abre inscrições para seu Programa de Estágio

Podem participar estudantes de engenharia civil nas localidades onde a construtora atua.

Leia mais

26/08/2019

MRV realiza semana com foco na Cultura de Integridade

O evento contou com diversas ações realizadas a nível Brasil

Leia mais

20/08/2019

MRV recebe Prêmio Aberimest por suas práticas junto aos seus fornecedores

O evento, realizado no Instituto de Engenharia, contou com a presença de 700 convidados entre profissionais da indústria, engenharia e infraestrutura das comunicações.

Leia mais

12/08/2019

Pule duas casas rumo à inovação

MRV desenvolveu o programa Inova! que, por meio da gamificação, tem o objetivo de engajar e estimular a cultura de inovação entre os colaboradores.

Leia mais

29/07/2019

MRV e TJMG assinam convênio para a contratação de 100 jovens aprendizes através do programa Jovens Parceiros

A ação também com o apoio da Assprom - Associação Profissionalizante do Menor e do Ministério do Trabalho.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.