Relacionamento com o cliente

01/12/2014

MRV ENGENHARIA INAUGURA ESCOLA DE ALFABETIZAÇÃO EM CANTEIRO DE OBRAS DE CAMPO LIMPO PAULISTA

Parque Jardim Paulista recebe iniciativa da construtora, que já está presente em mais de 90 canteiros pelo país

A MRV Engenharia segue firme no propósito de erradicar o analfabetismo e promover a qualificação nos canteiros de suas obras pelo país. Na próxima quarta-feira (03), às 9h30, a empresa realizará a inauguração de mais uma Escola Nota 10, dessa vez na cidade de Campo Limpo Paulista, que será instalada na obra do empreendimento Parque Jardim Paulista. A capacitação acontece por meio de uma parceria com o SESI e atenderá 15 trabalhadores para realização de curso de Alfabetização.

No canteiro, localizado no bairro Vila Imape, as aulas serão ministradas às segundas e quartas-feiras, de 17h30 as 19h30, com disciplinas de português e matemática, referentes aos primeiros anos do ensino fundamental (1ª a 4ª séries).

Para o evento, estão confirmadas as presenças do prefeito de Campo Limpo Paulista, José Roberto de Assis; do Secretário de Serviços Urbanos, Marcos Cassemiro dos Santos Jr.; da Secretária de Educação, Edma Soares; da Coordenadora de Meio Ambiente do Município, Lúcia Helena Galdino; da Presidente da Câmara Municipal, Flávio Cardoso de Moraes; do Vereador Adalberto Joventino; do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores, José Carlos; e da Gerente Geral do Banco do Brasil no Município, Rudholf Bajuk.

Segundo o gestor executivo de obras da Regional da MRV, José Roberto Lima, a iniciativa  vai ao encontro da política de valorização do colaborador na companhia. “A ideia é que o operário não tenha que se deslocar do trabalho para frequentar as aulas. Esse projeto, com certeza, trará crescimento pessoal e profissional para nossos trabalhadores e essa é uma das prioridades da companhia dentro de seu trabalho de qualificação e capacitação de sua equipe. Se o trabalhador cresce, a empresa também cresce”, comentou o gestor.

A MRV Engenharia conta hoje 92 escolas atendendo a mais de 1600 alunos e pretende, ao longo dos próximos anos, que em todas as suas obras haja um espaço reservado para o aprendizado.

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 35 anos de atividades, vendeu mais de 230 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 128 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. No primeiro semestre de 2014 a companhia vendeu 21.369 unidades e lançou 14.753 imóveis.
 

ÚLTIMOS RELEASES

13/06/2019

"Seu filho, nosso futuro"

Instituto MRV incentiva o hábito da leitura entre os filhos de colaboradores da construtora.

Leia mais

10/06/2019

MRV utiliza Big Data para o monitoramento de terrenos

O sistema foi desenvolvido pelas equipes de TI e desenvolvimento imobiliário da construtora.

Leia mais

07/06/2019

Instituto MRV convida a população para escolher os próximos projetos que apoiará

Votação acontece até 14 de junho por meio do site institutomrv.com.br.

Leia mais

05/06/2019

MRV realiza 100% de compensação de carbono relacionada as suas atividades

Na semana do meio ambiente companhia chega ao quinto ano consecutivo realizando a compensação total de emissões de gases das quais é responsável

Leia mais

30/05/2019

Condomínios da MRV já geraram mais de 1.000.000 kWh por meio de energia fotovoltaica

Na semana em que se comemora o Dia Mundial da Energia (29/5), construtora comemora os números já conquistados. Até 2022 a companhia pretende investir R$ 800 milhões para a instalação deste sistema em todos os seus lançamentos.

Leia mais

27/05/2019

Câmara de comércio Brasil-EUA da Flórida confere Prêmio de Excelência 2019 ao empresário Rubens Menin

O evento de entrega da premiação acontecerá em Miami, no dia 30 de maio.

Leia mais

23/05/2019

MRV e Instituto Ethos reafirmam parceria

Maior construtora da América Latina amplia sua parceria com Instituto Ethos

Leia mais

20/05/2019

MRV é uma das empresas mais desejadas para se trabalhar segundo os universitários brasileiros

Mais de 9 mil estudantes de engenharia foram ouvidos e a maior construtora da América Latina ficou em segundo lugar entre todas as empresas.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.