Relacionamento com o cliente

01/12/2014

MRV ENGENHARIA INAUGURA ESCOLA DE ALFABETIZAÇÃO EM CANTEIRO DE OBRAS DE CAMPO LIMPO PAULISTA

Parque Jardim Paulista recebe iniciativa da construtora, que já está presente em mais de 90 canteiros pelo país

A MRV Engenharia segue firme no propósito de erradicar o analfabetismo e promover a qualificação nos canteiros de suas obras pelo país. Na próxima quarta-feira (03), às 9h30, a empresa realizará a inauguração de mais uma Escola Nota 10, dessa vez na cidade de Campo Limpo Paulista, que será instalada na obra do empreendimento Parque Jardim Paulista. A capacitação acontece por meio de uma parceria com o SESI e atenderá 15 trabalhadores para realização de curso de Alfabetização.

No canteiro, localizado no bairro Vila Imape, as aulas serão ministradas às segundas e quartas-feiras, de 17h30 as 19h30, com disciplinas de português e matemática, referentes aos primeiros anos do ensino fundamental (1ª a 4ª séries).

Para o evento, estão confirmadas as presenças do prefeito de Campo Limpo Paulista, José Roberto de Assis; do Secretário de Serviços Urbanos, Marcos Cassemiro dos Santos Jr.; da Secretária de Educação, Edma Soares; da Coordenadora de Meio Ambiente do Município, Lúcia Helena Galdino; da Presidente da Câmara Municipal, Flávio Cardoso de Moraes; do Vereador Adalberto Joventino; do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores, José Carlos; e da Gerente Geral do Banco do Brasil no Município, Rudholf Bajuk.

Segundo o gestor executivo de obras da Regional da MRV, José Roberto Lima, a iniciativa  vai ao encontro da política de valorização do colaborador na companhia. “A ideia é que o operário não tenha que se deslocar do trabalho para frequentar as aulas. Esse projeto, com certeza, trará crescimento pessoal e profissional para nossos trabalhadores e essa é uma das prioridades da companhia dentro de seu trabalho de qualificação e capacitação de sua equipe. Se o trabalhador cresce, a empresa também cresce”, comentou o gestor.

A MRV Engenharia conta hoje 92 escolas atendendo a mais de 1600 alunos e pretende, ao longo dos próximos anos, que em todas as suas obras haja um espaço reservado para o aprendizado.

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 35 anos de atividades, vendeu mais de 230 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 128 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. No primeiro semestre de 2014 a companhia vendeu 21.369 unidades e lançou 14.753 imóveis.
 

ÚLTIMOS RELEASES

06/04/2020

MRV disponibiliza todo seu estoque de apartamentos prontos para morar com grandes descontos

Todo o processo de aquisição, incluindo a assinatura de contrato, poderá ser feito remotamente e em segurança, evitando deslocamentos e aglomerações

Leia mais

30/03/2020

60 dias sem demissões

Leia mais

24/03/2020

Lideranças empresariais fazem campanha para doação de EPIs para rede de saúde

Leia mais

23/03/2020

MRV acelera expansão da atuação de sua plataforma de vendas digital

Além da ferramenta, que possibilita a compra remota de um apartamento, empresa tem tomado diversas medidas visando a segurança e bem-estar de colaboradores e consumidores dentro de seus plantões de vendas.

Leia mais

19/03/2020

MRV adere ao Programa Compromisso com o Clima

Empresa se une à grandes empresas nacionais para fomentar economia de baixo carbono

Leia mais

09/03/2020

MRV realiza grande feirão simultaneamente em 75 cidades brasileiras

Parceria com a Uber permanece e empresa leva clientes até os plantões de vendas para realizarem o sonho da casa própria.

Leia mais

02/03/2020

MRV abre seus canteiros de obras e escritórios para estudantes brasileiros

O programa Portas Abertas busca aliar a teoria à prática profissional.

Leia mais

27/02/2020

Plantas de apartamentos da MRV já são apresentadas em realidade aumentada

Tecnologias permitem projeção em terceira dimensão (3D) de plantas baixas oferecendo mais interatividade ao consumidor

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.