Os interessados em trocar a despesa mensal com aluguel pela conquista da casa própria em Salvador e região estão diante de mais uma possibilidade oferecida pela MRV Engenharia, empresa que é líder nacional no segmento de imóveis econômicos. A construtora inicia esta semana o cadastro de reservas para seu próximo lançamento em Lauro de Freitas, o Park Sun City, que terá 440 unidades de dois quartos, com ou sem suíte, todas elas com vaga de garagem e a vantagem de poderem ser adquiridas com os benefícios do programa habitacional do governo federal, o “Minha Casa, Minha Vida”.
O Park Sun City será construído na Rua Maria Quitéria, próximo à Estrada do Coco e à avenida Gerino de Souza Filho. “É uma localização muito boa porque dará aos compradores o conforto de contarem com uma infraestrutura comercial completa ao redor do condomínio”, afirma o diretor comercial da MRV Engenharia na regional Nordeste, Yuri Chain. Segundo ele, o empreendimento ficará perto do Shopping Litoral Norte, da Insinuante, das Casas Bahia e do Maxxi Atacado, entre outros pontos comerciais.
O conforto dos moradores também será garantido pela estrutura de lazer do condomínio e por uma área verde preservada de 4.800 metros quadrados. A área de uso comum oferecerá espaço gourmet, salão de festas, piscinas infantil e adulto, playground, espaço fitness e gazebo. “É sem dúvida o lançamento com melhor custo-benefício da região”, diz Chain. Ele ressalta ainda que o Sun City é o sétimo lançamento da MRV na cidade, o que a consolida como uma das maiores construtoras voltadas para a classe média no Estado.
Os interessados em reservar unidades do Park Sun City podem ligar para 0800 728 9000 ou acessar o portal www.mrv.com.br, que oferece atendentes online 24 horas por dia, ou ainda visitar a Central de Vendas da MRV na Estrada do Coco (fica no km 2, ao lado da Ricardo Eletro, na pista sentido litoral Norte).
A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 31 anos de atividades, vendeu mais de 130 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 91 cidades de 17 Estados e no Distrito Federal. No primeiro semestre de 2011 lançou 14.691 unidades – o que representa crescimento de 4,4% em relação ao mesmo período de 2010 – e vendeu 16.317, o que significa aumento de 4,9% em relação ao primeiro semestre do ano passado.
26/11/2019
Descontos, condomínio grátis, menor taxa de juros e o conforto de ir até o plantão de vendas de motorista particular.
Leia mais22/11/2019
Ação tem a intenção de integrar a categoria, que nem sempre pode torcer pelo seu time do coração nos estádios ou junto com os amigos e a família.
Leia mais21/11/2019
Única empresa brasileira convidada para o evento, a companhia é comprometida com o desenvolvimento de relações de negócios justas e transparentes.
Leia mais18/11/2019
Construtora dará descontos imperdíveis em apartamentos em construção e um ano de condomínio para quem comprar um unidades já pronto. Ação acontece neste sábado (23/11).
Leia mais18/11/2019
Após lançar nova marca e posicionamento ao completar 40 anos, MRV apresenta Centros de Experiência para oferecer uma nova experiência aos clientes.
Leia mais13/11/2019
As regiões do país com mais inscrições são Sudeste e Nordeste, com 45% e 28%, respectivamente.
Leia mais07/11/2019
Construtora, que hoje se posiciona no mercado com uma plataforma habitacional, recebe o prêmio pelo quarto ano consecutivo.
Leia mais05/11/2019
Seguindo o conceito que a transformação começa em casa e que ela muda o mundo, a marca vem dessa junção de valores que formam algo maior.
Leia mais