Relacionamento com o cliente

09/12/2014

MRV ENGENHARIA INICIA COMERCIALIZAÇÃO DE IMÓVEIS VIA WHATSAPP E JÁ CONCRETIZA PRIMEIRA VENDA

Desde o início de novembro, quando a construtora implantou o sistema, 300 atendimentos foram realizados pelo aplicativo

Pioneira do mercado imobiliário em investimentos nas mídias sociais e vendas via internet, a MRV Engenharia deu início a mais uma modalidade de atendimento online para seus clientes e, desde o dia 04 de novembro, passou a realizar vendas de imóveis também pelo Whatsapp. A novidade é mais um investimento da construtora em formas diferenciadas de atendimento visando ampliar o público e também facilitar a interação com clientes que, muitas vezes, preferem receber informações sobre produtos pelo celular.

Segundo o diretor Comercial e Marketing da construtora, Rodrigo Resende, o atendimento está funcionando em fase de testes de segunda à sexta de 9h às 17h com equipe de corretores especializada no aplicativo. “O atendimento em tempo real ainda está restrito ao horário comercial, mas todas as solicitações recebidas em outros períodos do dia são respondidas posteriormente. Só no primeiro mês de implantação do sistema foram 300 contatos atendidos que já resultaram em vendas concretas pela construtora”, comentou.

Em cada contato, os corretores especializados enviam para o cliente todas as informações sobre os imóveis com links para imagens, plantas e ficha técnica dos empreendimentos. “É uma ferramenta muito prática, pois permite a interação em qualquer local onde o cliente está, mas não nos restringimos ao aplicativo. Podemos enviar dados por e-mail ou por telefone para completar o atendimento. Tentamos oferecer grande número de possibilidades de contato com o nosso público para atender a todos os perfis de clientes que nos procuram, dando prioridade para as ferramentas de preferencia da maioria”, completou o diretor.

Para realizar o atendimento via whatsapp o cliente deve fazer contato pelo número (31)9656-7220. A MRV Engenharia também realiza atendimento pelo Facebook, pelo portal www.mrv.com.br, aplicativos para celulares e pelo telefone 4004 9000, que tem corretores disponíveis 24 horas por dia.

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 35 anos de atividades, vendeu mais de 230 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 128 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. Nos primeiros nove meses de 2014 a companhia vendeu 31.399 unidades e lançou 20.899 imóveis.
 

ÚLTIMOS RELEASES

20/08/2019

MRV recebe Prêmio Aberimest por suas práticas junto aos seus fornecedores

O evento, realizado no Instituto de Engenharia, contou com a presença de 700 convidados entre profissionais da indústria, engenharia e infraestrutura das comunicações.

Leia mais

12/08/2019

Pule duas casas rumo à inovação

MRV desenvolveu o programa Inova! que, por meio da gamificação, tem o objetivo de engajar e estimular a cultura de inovação entre os colaboradores.

Leia mais

29/07/2019

MRV e TJMG assinam convênio para a contratação de 100 jovens aprendizes através do programa Jovens Parceiros

A ação também com o apoio da Assprom - Associação Profissionalizante do Menor e do Ministério do Trabalho.

Leia mais

26/07/2019

MRV passa a integrar a lista de empresas presentes no consumidor.gov.br

Com 40 anos de mercado, construtora busca associar novos canais de comunicação e interação com seus clientes.

Leia mais

08/07/2019

Desafio 40 anos MRV

Construtora convoca torcedores de futebol a fazerem parte das comemorações de suas quatro décadas de mercado em uma ação que aguçará a paixão dos brasileiros.

Leia mais

02/07/2019

Cliente no centro e no foco da estratégia

Com projetos para melhorar o relacionamento e a experiência do cliente, MRV é destaque no Prêmio Cliente S.A.

Leia mais

24/06/2019

Atual e abrangente: MRV reformula sua marca

A nova marca será apresentada em outubro, quando a construtora completará 40 anos.

Leia mais

13/06/2019

"Seu filho, nosso futuro"

Instituto MRV incentiva o hábito da leitura entre os filhos de colaboradores da construtora.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.