Relacionamento com o cliente

09/12/2014

MRV ENGENHARIA INICIA COMERCIALIZAÇÃO DE IMÓVEIS VIA WHATSAPP E JÁ CONCRETIZA PRIMEIRA VENDA

Desde o início de novembro, quando a construtora implantou o sistema, 300 atendimentos foram realizados pelo aplicativo

Pioneira do mercado imobiliário em investimentos nas mídias sociais e vendas via internet, a MRV Engenharia deu início a mais uma modalidade de atendimento online para seus clientes e, desde o dia 04 de novembro, passou a realizar vendas de imóveis também pelo Whatsapp. A novidade é mais um investimento da construtora em formas diferenciadas de atendimento visando ampliar o público e também facilitar a interação com clientes que, muitas vezes, preferem receber informações sobre produtos pelo celular.

Segundo o diretor Comercial e Marketing da construtora, Rodrigo Resende, o atendimento está funcionando em fase de testes de segunda à sexta de 9h às 17h com equipe de corretores especializada no aplicativo. “O atendimento em tempo real ainda está restrito ao horário comercial, mas todas as solicitações recebidas em outros períodos do dia são respondidas posteriormente. Só no primeiro mês de implantação do sistema foram 300 contatos atendidos que já resultaram em vendas concretas pela construtora”, comentou.

Em cada contato, os corretores especializados enviam para o cliente todas as informações sobre os imóveis com links para imagens, plantas e ficha técnica dos empreendimentos. “É uma ferramenta muito prática, pois permite a interação em qualquer local onde o cliente está, mas não nos restringimos ao aplicativo. Podemos enviar dados por e-mail ou por telefone para completar o atendimento. Tentamos oferecer grande número de possibilidades de contato com o nosso público para atender a todos os perfis de clientes que nos procuram, dando prioridade para as ferramentas de preferencia da maioria”, completou o diretor.

Para realizar o atendimento via whatsapp o cliente deve fazer contato pelo número (31)9656-7220. A MRV Engenharia também realiza atendimento pelo Facebook, pelo portal www.mrv.com.br, aplicativos para celulares e pelo telefone 4004 9000, que tem corretores disponíveis 24 horas por dia.

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 35 anos de atividades, vendeu mais de 230 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 128 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. Nos primeiros nove meses de 2014 a companhia vendeu 31.399 unidades e lançou 20.899 imóveis.
 

ÚLTIMOS RELEASES

13/06/2019

"Seu filho, nosso futuro"

Instituto MRV incentiva o hábito da leitura entre os filhos de colaboradores da construtora.

Leia mais

10/06/2019

MRV utiliza Big Data para o monitoramento de terrenos

O sistema foi desenvolvido pelas equipes de TI e desenvolvimento imobiliário da construtora.

Leia mais

07/06/2019

Instituto MRV convida a população para escolher os próximos projetos que apoiará

Votação acontece até 14 de junho por meio do site institutomrv.com.br.

Leia mais

05/06/2019

MRV realiza 100% de compensação de carbono relacionada as suas atividades

Na semana do meio ambiente companhia chega ao quinto ano consecutivo realizando a compensação total de emissões de gases das quais é responsável

Leia mais

30/05/2019

Condomínios da MRV já geraram mais de 1.000.000 kWh por meio de energia fotovoltaica

Na semana em que se comemora o Dia Mundial da Energia (29/5), construtora comemora os números já conquistados. Até 2022 a companhia pretende investir R$ 800 milhões para a instalação deste sistema em todos os seus lançamentos.

Leia mais

27/05/2019

Câmara de comércio Brasil-EUA da Flórida confere Prêmio de Excelência 2019 ao empresário Rubens Menin

O evento de entrega da premiação acontecerá em Miami, no dia 30 de maio.

Leia mais

23/05/2019

MRV e Instituto Ethos reafirmam parceria

Maior construtora da América Latina amplia sua parceria com Instituto Ethos

Leia mais

20/05/2019

MRV é uma das empresas mais desejadas para se trabalhar segundo os universitários brasileiros

Mais de 9 mil estudantes de engenharia foram ouvidos e a maior construtora da América Latina ficou em segundo lugar entre todas as empresas.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.