Relacionamento com o cliente

24/04/2015

MRV Engenharia inova com uso de realidade virtual para apresentar seus imóveis

Marketing da Companhia faz parceria com o Google e lança app exclusivo para Cardboard

Líder do mercado no segmento de imóveis econômicos, a MRV Engenharia não para de inovar e lança hoje uma experiência interativa de realidade virtual para apresentar 10 empreendimentos da construtora. Trata-se do Cardboard, projeto do Google que usa uma espécie de óculos feito de papelão com lentes de 40 mm que funciona acoplado a um smartphone. Com o gadget o usuário poderá utilizar o aplicativo feito exclusivamente para a MRV além de poder utilizar ainda a função de Business View, o “Ver interior” do app Google Maps para visitar os apartamentos decorados da MRV em 360º, experimentando a realidade virtual.

A construtora fará um evento para apresentar a ferramenta no plantão de vendas do Spazio Treviso em Belo Horizonte, no dia 29 de abril às 19h30 horas, quando convidados e clientes da construtora poderão realizar uma visita virtual interativa ao empreendimento. Apenas girando o rosto o usuário poderá navegar pelo aplicativo e passear pela maquete virtual, pelo apartamento decorado e pela área de lazer do residencial como se estivesse dentro do imóvel.

Para o diretor de Marketing e Vendas da MRV Engenharia, Rodrigo Resende, o lançamento do aplicativo exclusivo para Cardboard é mais uma demonstração de que a construtora vem se consolidando como líder em inovação no seu segmento. “Buscamos sempre atender e superar as expectativas dos nossos clientes e identificamos através do aplicativo a possibilidade de oferecer ainda mais informação e praticidade para a compra do imóvel próprio, que é uma decisão tão importante para as famílias. O Cardboard permite aos usuários visualizar e navegar pelo interior do apartamento propiciando uma experiência única”, destacou o diretor.

A página da construtora www.mrv.com.br/carboard tem o passo a passo sobre como usar o app e para difundir o uso do Cardboard e possibilitar que o usuário possa transformar seu smartphone em um dispositivo de realidade virtual a MRV fará um concurso cultural em sua página da Internet onde os interessados poderão concorrer a diversos Cardboards. O concurso cultural acontecerá entre os dias 24 de abril e 5 de maio, mais informações no endereço www.mrv.com.br/cardboard.

Essa foi a primeira parceria de experiência em realidade virtual através do Cardboard entre uma empresa do setor imobiliário do Brasil com o Google, mostrando como a tecnologia pode servir para criar novas experiências de marketing e divulgação de marcas.
 

ÚLTIMOS RELEASES

24/03/2020

Lideranças empresariais fazem campanha para doação de EPIs para rede de saúde

Leia mais

23/03/2020

MRV acelera expansão da atuação de sua plataforma de vendas digital

Além da ferramenta, que possibilita a compra remota de um apartamento, empresa tem tomado diversas medidas visando a segurança e bem-estar de colaboradores e consumidores dentro de seus plantões de vendas.

Leia mais

19/03/2020

MRV adere ao Programa Compromisso com o Clima

Empresa se une à grandes empresas nacionais para fomentar economia de baixo carbono

Leia mais

09/03/2020

MRV realiza grande feirão simultaneamente em 75 cidades brasileiras

Parceria com a Uber permanece e empresa leva clientes até os plantões de vendas para realizarem o sonho da casa própria.

Leia mais

02/03/2020

MRV abre seus canteiros de obras e escritórios para estudantes brasileiros

O programa Portas Abertas busca aliar a teoria à prática profissional.

Leia mais

27/02/2020

Plantas de apartamentos da MRV já são apresentadas em realidade aumentada

Tecnologias permitem projeção em terceira dimensão (3D) de plantas baixas oferecendo mais interatividade ao consumidor

Leia mais

19/02/2020

MRV entra para o ranking das dez empresas mais inovadoras do Brasil

Com 40 anos de mercado e atuação em mais de 160 cidades, a MRV é a primeira Construtech de grande porte do mercado brasileiro.

Leia mais

17/02/2020

Cidades que possuem atuação da MRV receberam investimento de R$ 235 milhões em 2019

Obras de infraestrutura foram executadas em várias cidades durante o ano

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.