Relacionamento com o cliente

24/04/2015

MRV Engenharia inova com uso de realidade virtual para apresentar seus imóveis

Marketing da Companhia faz parceria com o Google e lança app exclusivo para Cardboard

Líder do mercado no segmento de imóveis econômicos, a MRV Engenharia não para de inovar e lança hoje uma experiência interativa de realidade virtual para apresentar 10 empreendimentos da construtora. Trata-se do Cardboard, projeto do Google que usa uma espécie de óculos feito de papelão com lentes de 40 mm que funciona acoplado a um smartphone. Com o gadget o usuário poderá utilizar o aplicativo feito exclusivamente para a MRV além de poder utilizar ainda a função de Business View, o “Ver interior” do app Google Maps para visitar os apartamentos decorados da MRV em 360º, experimentando a realidade virtual.

A construtora fará um evento para apresentar a ferramenta no plantão de vendas do Spazio Treviso em Belo Horizonte, no dia 29 de abril às 19h30 horas, quando convidados e clientes da construtora poderão realizar uma visita virtual interativa ao empreendimento. Apenas girando o rosto o usuário poderá navegar pelo aplicativo e passear pela maquete virtual, pelo apartamento decorado e pela área de lazer do residencial como se estivesse dentro do imóvel.

Para o diretor de Marketing e Vendas da MRV Engenharia, Rodrigo Resende, o lançamento do aplicativo exclusivo para Cardboard é mais uma demonstração de que a construtora vem se consolidando como líder em inovação no seu segmento. “Buscamos sempre atender e superar as expectativas dos nossos clientes e identificamos através do aplicativo a possibilidade de oferecer ainda mais informação e praticidade para a compra do imóvel próprio, que é uma decisão tão importante para as famílias. O Cardboard permite aos usuários visualizar e navegar pelo interior do apartamento propiciando uma experiência única”, destacou o diretor.

A página da construtora www.mrv.com.br/carboard tem o passo a passo sobre como usar o app e para difundir o uso do Cardboard e possibilitar que o usuário possa transformar seu smartphone em um dispositivo de realidade virtual a MRV fará um concurso cultural em sua página da Internet onde os interessados poderão concorrer a diversos Cardboards. O concurso cultural acontecerá entre os dias 24 de abril e 5 de maio, mais informações no endereço www.mrv.com.br/cardboard.

Essa foi a primeira parceria de experiência em realidade virtual através do Cardboard entre uma empresa do setor imobiliário do Brasil com o Google, mostrando como a tecnologia pode servir para criar novas experiências de marketing e divulgação de marcas.
 

ÚLTIMOS RELEASES

13/06/2019

"Seu filho, nosso futuro"

Instituto MRV incentiva o hábito da leitura entre os filhos de colaboradores da construtora.

Leia mais

10/06/2019

MRV utiliza Big Data para o monitoramento de terrenos

O sistema foi desenvolvido pelas equipes de TI e desenvolvimento imobiliário da construtora.

Leia mais

07/06/2019

Instituto MRV convida a população para escolher os próximos projetos que apoiará

Votação acontece até 14 de junho por meio do site institutomrv.com.br.

Leia mais

05/06/2019

MRV realiza 100% de compensação de carbono relacionada as suas atividades

Na semana do meio ambiente companhia chega ao quinto ano consecutivo realizando a compensação total de emissões de gases das quais é responsável

Leia mais

30/05/2019

Condomínios da MRV já geraram mais de 1.000.000 kWh por meio de energia fotovoltaica

Na semana em que se comemora o Dia Mundial da Energia (29/5), construtora comemora os números já conquistados. Até 2022 a companhia pretende investir R$ 800 milhões para a instalação deste sistema em todos os seus lançamentos.

Leia mais

27/05/2019

Câmara de comércio Brasil-EUA da Flórida confere Prêmio de Excelência 2019 ao empresário Rubens Menin

O evento de entrega da premiação acontecerá em Miami, no dia 30 de maio.

Leia mais

23/05/2019

MRV e Instituto Ethos reafirmam parceria

Maior construtora da América Latina amplia sua parceria com Instituto Ethos

Leia mais

20/05/2019

MRV é uma das empresas mais desejadas para se trabalhar segundo os universitários brasileiros

Mais de 9 mil estudantes de engenharia foram ouvidos e a maior construtora da América Latina ficou em segundo lugar entre todas as empresas.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.