A MRV Engenharia foi aprovada pelo segundo ano consecutivo para integrar a carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&FBovespa. As empresas listadas no ISE são reconhecidas por sua governança corporativa, boas práticas ambientais e sociais, sustentabilidade do negócio e produtos. A carteira que compõe o novo índice passa a vigorar em 08 de janeiro de 2018 e vai até no dia 04 de janeiro de 2019.
A carteira do ISE representa 12 setores da economia e somam R$ 1,28 trilhão em valor de mercado, o equivalente a 41,47% do total do valor das companhias com ações negociadas na BM&FBovespa, com base no fechamento de 21 de novembro.
A nova carteira para 2018 reúne 33 ações de 30 companhias. Para o processo da carteira, foram convidadas 179 companhias. Desde a sua criação, em novembro de 2005, até novembro de 2017, o índice acumula valorização de 185,01%, acima dos 113,72% do Ibovespa, enquanto a volatilidade acumulada nesses 12 anos foi de 24,67% no ISE e de 27,46% do Ibovespa.
Para o diretor de Relações com Investidores da MRV, Ricardo Paixão integrar a carteira do ISE pelo segundo ano consecutivo é um reconhecimento do mercado às boas práticas da companhia em finanças, governança e sustentabilidade. “Mostra que seguimos firmes no rumo do desenvolvimento sustentável e com responsabilidade, gerando lucro e compartilhando valor com a sociedade”, destaca.04/05/2022
Ao todo, de 2014 a 2021, o Instituto já investiu quase R$ 36 milhões em programas, projetos e parcerias.
Leia mais02/05/2022
Dupla sertaneja gravou clipe e jingle inspirados na 'conquista do primeiro apê'; lançamento aconteceu neste domingo (1º de maio), em todo país
Leia mais26/04/2022
Única empresa da construção civil listada pelo indicador, companhia teve elevação no desempenho medido; CEO atribui avanço a melhorias na gestão da cadeia de fornecimento e cumprimento de metas internacionais
Leia mais24/03/2022
Ação conjunta visa ampliar a diversidade no ambiente corporativo
Leia mais16/03/2022
Companhia é a primeira empresa a aderir ao Programa Anual de Parceria com a organização que reúne mais de 2.500 governos em mais de 130 países; assinatura ocorreu na noite desta terça-feira (15), em Recife (PE)
Leia mais15/03/2022
Agora serão nove meses de job rotation para que eles façam uma imersão em todas as áreas do grupo, e então possam assumir suas posições nas diversas áreas do negócio.
Leia mais14/03/2022
MRV lança sistema de pontuação que oferece atrativos a profissionais autônomos que se destacam nas vendas de imóveis da marca, o MRV Mais, programa que também é aberto aqueles que têm vivência na área comercial e buscam ingressar no setor imobiliário.
Leia mais11/03/2022
Empresa foi premiada na categoria diversidade e inclusão por sua campanha de inclusão dos profissionais com síndrome de Dow
Leia mais