
A MRV Engenharia lança neste mês o empreendimento Parque Vila de Camburi. Para iniciar os trabalhos de apresentação do residencial, a construtora promoverá um evento neste sábado, 16 de dezembro, convidando os clientes à conhece-lo. O residencial será o primeiro dos seis condomínios que formarão o Portal Vila das Praias, que será erguido numa área de mais de 60 mil m², em Morada de Laranjeiras, em Serra. O condomínio contará com vários diferencias entre eles ótima localização, condições especiais para compra e um clube exclusivo com diversos itens de lazer.
O complexo dá seguimento ao conceito de bairro planejado e com um clube externo aos empreendimentos, com mais 20 itens de lazer. A localização é outro diferencial, a área está localizada em uma região com alto potencial de valorização, e em um dos melhores vetores de crescimento da cidade. O empreendimento fica próximo à avenida Paulo Pereira Gomes e da Rodovia ES 010, rota de ligação das principais praias do município. Além de comércio com supermercados, farmácias, igrejas e acesso fácil a Laranjeiras, a dois hospitais e a duas faculdades na região.
O empreendimento ainda faz parte das novas linhas de produtos lançadas recentemente pela construtora e terá vários diferenciais que aliam inovação e sustentabilidade ao projeto. Entre as novidades, o residencial contará com um novo design em sua fachada com cores modernas e guarita com acabamento em eco granito. A área comum também terá itens das novas linhas de produtos, com bicicletas compartilhadas, sistema de segurança e a área de lazer será entregue aos moradores equipada e decorada. As unidades ainda terão tomadas com entrada USB e piso laminado nos quartos.
O residencial contará também com energia solar fotovoltaica nas áreas comuns do condomínio. A tecnologia, inédita para o setor, alia sustentabilidade e economia para os moradores. “É a primeira vez que residenciais do segmento de imóveis econômicos incluem essa inovação em seus projetos’, revelou o gestor de Vendas da MRV, Cristiano Matos.
A ideia consiste na instalação de células fotovoltaicas no telhado do empreendimento, convertendo energia solar em energia elétrica. A carga gerada é transmitida para a rede de distribuição da concessionária de energia local e, ao final do mês, a energia produzida pelo sistema entra como saldo e é abatida da conta de luz mensal, podendo até mesmo cobrir quase a totalidade da conta do condomínio.
Condições para compra
O residencial possui unidades a partir de R$ 150 mil e que se enquadram no programa do governo Minha Casa Minha Vida com subsídios de até R$ 23 mil. “O projeto mantém todas as facilidades de compra disponibilizadas pela MRV, aliadas ao que temos de mais moderno. Um produto único para quem deseja realizar o sonho da casa própria”, informou Cristiano.
Durante o lançamento, o cliente poderá realizar simulações e encontrar a melhor solução de financiamento. “Orientamos aos compradores que tragam toda a documentação (CPF, RG, comprovante de residência, de renda, extratos bancários) necessária para que possamos fazer a análise. O crédito pode ser aprovado na hora e o cliente já sai de lá com o negócio fechado”, lembra o gestor.
Serviço – Lançamento Parque Vila de Camburi
Data: 16/12/2017
Horário: 9h às 15h
Local: Loja MRV
Endereço: Av. Civit, 3000, Colina de Laranjeiras - Próximo ao Terminal de Laranjeiras
26/10/2023
Só em 2022 foram mais de 2,4 mil horas voluntárias dedicadas aos projetos que impactaram 2.628 pessoas impactadas de forma direta.
Leia mais24/10/2023
Publicado desde 2016, o Ranking 100 Open Startups se consolidou como o maior ranking corporativo da América Latina, sendo referência para o mercado.
Leia mais19/10/2023
A MRV vem compensando, desde 2015, 100% dos Escopos 1 e 2 de emissões de sua responsabilidade direta.
Leia mais09/10/2023
Companhia participa da 3ª fase Desenrola Brasil
Leia mais03/10/2023
Ao todo, são cinco prêmios com foco na experiência do cliente conquistados apenas em 2023
Leia mais18/09/2023
Eduardo Fischer, CEO da MRV&CO, presidente do Instituto MRV e líder de impacto pelo Pacto Global da ONU Brasil; e Paulo Andrade, presidente do Instituto iungo.
Leia mais12/09/2023
As inscrições estão abertas até 29 de setembro e podem participar instituições de várias cidades do Brasil.
Leia mais01/09/2023
Com mais de 4.800 alunos formados, o programa visa combater o analfabetismo e capacitar seus colaboradores a enfrentarem desafios educacionais
Leia mais