Relacionamento com o cliente

31/10/2011

MRV ENGENHARIA LANÇA CAMPANHA BEM-HUMORADA COM BASE NO DILEMA ENTRE CASAR OU NÃO CASAR

#MovimentoAgoraVai premiará internautas com IPhone, enxoval e bicicleta


O dilema é antigo e, de maneira recorrente, está presente nas rodas de conversas, em piadas, em peças de teatro ou em programas de TV. Quem nunca viu histórias sobre um namoro longo, o desejo da mulher de casar e a sensação de que o homem está protelando ao máximo esta decisão? Esta situação vai ganhar a Internet a partir de hoje, dia 31, com o lançamento do #MovimentoAgoraVai, campanha da MRV Engenharia com vídeo no YouTube que vai se estender a ações no Twitter e no Facebook.

A humorista Tatá Werneck, da MTV, é a estrela de lançamento da campanha e, em vídeo no YouTube, convoca as mulheres a acabar de vez com a enrolação dos namorados. A partir daí os internautas, homens e mulheres, participam pelo site www.movimentoagoravai.com.br, pelo Twitter (com menção à @mrvengenharia) ou pela fan page da MRV Engenharia no Facebook. Nos três canais, eles devem postar dicas para casar ou desculpas para fugir um pouco mais do casamento. As frases devem conter a tag #MovimentoAgoraVai para concorrer aos prêmios. Um júri da MRV Engenharia vai eleger as três melhores frases. O autor da melhor de todas será contemplado com um Iphone; o responsável pela segunda melhor vai ganhar um enxoval; e a frase que ficar em terceiro lugar renderá a seu autor uma bicicleta.

De acordo com o diretor de Marketing e Vendas da MRV Engenharia, Rodrigo Resende, a campanha é mais uma iniciativa inovadora no setor da construção civil. “A MRV já se consolidou como a construtora que primeiro percebeu o poder e o alcance da Internet e das mídias sociais e mais uma vez chega com uma campanha que pretende movimentar o público por meio desses canais”, afirma. O uso do humor, viés central do Movimento Agora Vai, segundo ele, é o grande atrativo da nova ação. 

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 32 anos de atividades, vendeu mais de 140 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 100 cidades de 18 Estados e no Distrito Federal. O ano de 2011 tem sido o melhor da história da companhia, que registrou, de janeiro a setembro, 10,7% de aumento nas vendas em relação aos primeiros nove meses de 2010 e 17,8% de crescimento na comparação com igual período do ano anterior.

ÚLTIMOS RELEASES

13/06/2019

"Seu filho, nosso futuro"

Instituto MRV incentiva o hábito da leitura entre os filhos de colaboradores da construtora.

Leia mais

10/06/2019

MRV utiliza Big Data para o monitoramento de terrenos

O sistema foi desenvolvido pelas equipes de TI e desenvolvimento imobiliário da construtora.

Leia mais

07/06/2019

Instituto MRV convida a população para escolher os próximos projetos que apoiará

Votação acontece até 14 de junho por meio do site institutomrv.com.br.

Leia mais

05/06/2019

MRV realiza 100% de compensação de carbono relacionada as suas atividades

Na semana do meio ambiente companhia chega ao quinto ano consecutivo realizando a compensação total de emissões de gases das quais é responsável

Leia mais

30/05/2019

Condomínios da MRV já geraram mais de 1.000.000 kWh por meio de energia fotovoltaica

Na semana em que se comemora o Dia Mundial da Energia (29/5), construtora comemora os números já conquistados. Até 2022 a companhia pretende investir R$ 800 milhões para a instalação deste sistema em todos os seus lançamentos.

Leia mais

27/05/2019

Câmara de comércio Brasil-EUA da Flórida confere Prêmio de Excelência 2019 ao empresário Rubens Menin

O evento de entrega da premiação acontecerá em Miami, no dia 30 de maio.

Leia mais

23/05/2019

MRV e Instituto Ethos reafirmam parceria

Maior construtora da América Latina amplia sua parceria com Instituto Ethos

Leia mais

20/05/2019

MRV é uma das empresas mais desejadas para se trabalhar segundo os universitários brasileiros

Mais de 9 mil estudantes de engenharia foram ouvidos e a maior construtora da América Latina ficou em segundo lugar entre todas as empresas.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.