Relacionamento com o cliente

31/10/2011

MRV ENGENHARIA LANÇA CAMPANHA BEM-HUMORADA COM BASE NO DILEMA ENTRE CASAR OU NÃO CASAR

#MovimentoAgoraVai premiará internautas com IPhone, enxoval e bicicleta


O dilema é antigo e, de maneira recorrente, está presente nas rodas de conversas, em piadas, em peças de teatro ou em programas de TV. Quem nunca viu histórias sobre um namoro longo, o desejo da mulher de casar e a sensação de que o homem está protelando ao máximo esta decisão? Esta situação vai ganhar a Internet a partir de hoje, dia 31, com o lançamento do #MovimentoAgoraVai, campanha da MRV Engenharia com vídeo no YouTube que vai se estender a ações no Twitter e no Facebook.

A humorista Tatá Werneck, da MTV, é a estrela de lançamento da campanha e, em vídeo no YouTube, convoca as mulheres a acabar de vez com a enrolação dos namorados. A partir daí os internautas, homens e mulheres, participam pelo site www.movimentoagoravai.com.br, pelo Twitter (com menção à @mrvengenharia) ou pela fan page da MRV Engenharia no Facebook. Nos três canais, eles devem postar dicas para casar ou desculpas para fugir um pouco mais do casamento. As frases devem conter a tag #MovimentoAgoraVai para concorrer aos prêmios. Um júri da MRV Engenharia vai eleger as três melhores frases. O autor da melhor de todas será contemplado com um Iphone; o responsável pela segunda melhor vai ganhar um enxoval; e a frase que ficar em terceiro lugar renderá a seu autor uma bicicleta.

De acordo com o diretor de Marketing e Vendas da MRV Engenharia, Rodrigo Resende, a campanha é mais uma iniciativa inovadora no setor da construção civil. “A MRV já se consolidou como a construtora que primeiro percebeu o poder e o alcance da Internet e das mídias sociais e mais uma vez chega com uma campanha que pretende movimentar o público por meio desses canais”, afirma. O uso do humor, viés central do Movimento Agora Vai, segundo ele, é o grande atrativo da nova ação. 

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 32 anos de atividades, vendeu mais de 140 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 100 cidades de 18 Estados e no Distrito Federal. O ano de 2011 tem sido o melhor da história da companhia, que registrou, de janeiro a setembro, 10,7% de aumento nas vendas em relação aos primeiros nove meses de 2010 e 17,8% de crescimento na comparação com igual período do ano anterior.

ÚLTIMOS RELEASES

20/08/2019

MRV recebe Prêmio Aberimest por suas práticas junto aos seus fornecedores

O evento, realizado no Instituto de Engenharia, contou com a presença de 700 convidados entre profissionais da indústria, engenharia e infraestrutura das comunicações.

Leia mais

12/08/2019

Pule duas casas rumo à inovação

MRV desenvolveu o programa Inova! que, por meio da gamificação, tem o objetivo de engajar e estimular a cultura de inovação entre os colaboradores.

Leia mais

29/07/2019

MRV e TJMG assinam convênio para a contratação de 100 jovens aprendizes através do programa Jovens Parceiros

A ação também com o apoio da Assprom - Associação Profissionalizante do Menor e do Ministério do Trabalho.

Leia mais

26/07/2019

MRV passa a integrar a lista de empresas presentes no consumidor.gov.br

Com 40 anos de mercado, construtora busca associar novos canais de comunicação e interação com seus clientes.

Leia mais

08/07/2019

Desafio 40 anos MRV

Construtora convoca torcedores de futebol a fazerem parte das comemorações de suas quatro décadas de mercado em uma ação que aguçará a paixão dos brasileiros.

Leia mais

02/07/2019

Cliente no centro e no foco da estratégia

Com projetos para melhorar o relacionamento e a experiência do cliente, MRV é destaque no Prêmio Cliente S.A.

Leia mais

24/06/2019

Atual e abrangente: MRV reformula sua marca

A nova marca será apresentada em outubro, quando a construtora completará 40 anos.

Leia mais

13/06/2019

"Seu filho, nosso futuro"

Instituto MRV incentiva o hábito da leitura entre os filhos de colaboradores da construtora.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.