31/10/2011

MRV ENGENHARIA LANÇA CAMPANHA BEM-HUMORADA COM BASE NO DILEMA ENTRE CASAR OU NÃO CASAR

#MovimentoAgoraVai premiará internautas com IPhone, enxoval e bicicleta


O dilema é antigo e, de maneira recorrente, está presente nas rodas de conversas, em piadas, em peças de teatro ou em programas de TV. Quem nunca viu histórias sobre um namoro longo, o desejo da mulher de casar e a sensação de que o homem está protelando ao máximo esta decisão? Esta situação vai ganhar a Internet a partir de hoje, dia 31, com o lançamento do #MovimentoAgoraVai, campanha da MRV Engenharia com vídeo no YouTube que vai se estender a ações no Twitter e no Facebook.

A humorista Tatá Werneck, da MTV, é a estrela de lançamento da campanha e, em vídeo no YouTube, convoca as mulheres a acabar de vez com a enrolação dos namorados. A partir daí os internautas, homens e mulheres, participam pelo site www.movimentoagoravai.com.br, pelo Twitter (com menção à @mrvengenharia) ou pela fan page da MRV Engenharia no Facebook. Nos três canais, eles devem postar dicas para casar ou desculpas para fugir um pouco mais do casamento. As frases devem conter a tag #MovimentoAgoraVai para concorrer aos prêmios. Um júri da MRV Engenharia vai eleger as três melhores frases. O autor da melhor de todas será contemplado com um Iphone; o responsável pela segunda melhor vai ganhar um enxoval; e a frase que ficar em terceiro lugar renderá a seu autor uma bicicleta.

De acordo com o diretor de Marketing e Vendas da MRV Engenharia, Rodrigo Resende, a campanha é mais uma iniciativa inovadora no setor da construção civil. “A MRV já se consolidou como a construtora que primeiro percebeu o poder e o alcance da Internet e das mídias sociais e mais uma vez chega com uma campanha que pretende movimentar o público por meio desses canais”, afirma. O uso do humor, viés central do Movimento Agora Vai, segundo ele, é o grande atrativo da nova ação. 

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 32 anos de atividades, vendeu mais de 140 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 100 cidades de 18 Estados e no Distrito Federal. O ano de 2011 tem sido o melhor da história da companhia, que registrou, de janeiro a setembro, 10,7% de aumento nas vendas em relação aos primeiros nove meses de 2010 e 17,8% de crescimento na comparação com igual período do ano anterior.

ÚLTIMOS RELEASES

26/10/2023

Programa 'MRV Voluntários' é reconhecido como melhor prática de voluntariado em empresas

Só em 2022 foram mais de 2,4 mil horas voluntárias dedicadas aos projetos que impactaram 2.628 pessoas impactadas de forma direta.

Leia mais

24/10/2023

MRV&CO lidera ranking de construtoras que mais se relacionam com startups

Publicado desde 2016, o Ranking 100 Open Startups se consolidou como o maior ranking corporativo da América Latina, sendo referência para o mercado.

Leia mais

19/10/2023

MRV recebe pelo 8º ano consecutivo o Selo Ouro do PBGHG

A MRV vem compensando, desde 2015, 100% dos Escopos 1 e 2 de emissões de sua responsabilidade direta.

Leia mais

09/10/2023

MRV facilita renegociação de dívidas de Clientes

Companhia participa da 3ª fase Desenrola Brasil

Leia mais

03/10/2023

MRV recebe mais duas premiações como melhor empresa em satisfação do cliente

Ao todo, são cinco prêmios com foco na experiência do cliente conquistados apenas em 2023

Leia mais

18/09/2023

Educação por um mundo com Amazônias

Eduardo Fischer, CEO da MRV&CO, presidente do Instituto MRV e líder de impacto pelo Pacto Global da ONU Brasil; e Paulo Andrade, presidente do Instituto iungo.

Leia mais

12/09/2023

Instituto MRV convoca Organizações da Sociedade Civil para participarem da 9ª edição do Educar para Transformar

As inscrições estão abertas até 29 de setembro e podem participar instituições de várias cidades do Brasil.

Leia mais

01/09/2023

Dia Mundial da Alfabetização - 'Escola Nota 10' leva educação aos canteiros de obra MRV

Com mais de 4.800 alunos formados, o programa visa combater o analfabetismo e capacitar seus colaboradores a enfrentarem desafios educacionais

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.