
Lançada nacionalmente hoje, dia 8 de abril, pela MRV Engenharia, líder nacional de imóveis econômicos, a campanha intitulada “Incomparável” tem o objetivo apresentar os principais diferenciais da construtora: garantia de entrega, qualidade comprovada, planos de pagamento flexíveis e as melhores localizações. No período da campanha, a construtora oferecerá condições especiais como o parcelamento da entrada em até 40 vezes, além das vantagens do programa do governo federal “Minha Casa Minha Vida”, com subsídios que chegam até a R$ 25 mil reais.
O Departamento de Marketing da companhia, juntamente com a agência Impacto Comunicação, desenvolveram uma campanha bem humorada que incentiva os consumidores que estão em busca do primeiro apartamento próprio, a realizarem uma pesquisa no mercado e compararem os empreendimentos da MRV com os de outras construtoras para constatarem que a companhia é a única construtora que oferece as melhores localizações com prestações que ficam, muitas vezes, menores do que o aluguel.
Segundo o diretor de Marketing e Comercial da MRV Engenharia, Rodrigo Resende, a ação foi desenvolvida a partir dos recordes de vendas obtidos em 2014 e com a constatação de que hoje, um em cada 300 brasileiros vive em um imóvel da MRV. “Somente uma empresa com grande expertise no setor tem a segurança de promover uma campanha estimulando os clientes a visitarem a concorrência. Temos uma marca consolidada que assegura a entrega dos apartamentos nos melhores prazos e nossos dados comprovam isso: no último ano a entrega de chaves cresceu 37% em relação a 2013, chegando a 42.505 unidades, sendo 28.903 entregues com alguma antecedência”, destacou o diretor.
A campanha ficará no ar até o final de maio e o plano de mídia é composto de um filme para TV, anúncios on-line e em mídia impressa, ações de mershandising, jingle e folhetos para distribuição.
A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 35 anos de atividades, vendeu mais de 250 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 130 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. No ano de 2014 a companhia vendeu 41.325 unidades e lançou 29.386 imóveis.
04/05/2022
Ao todo, de 2014 a 2021, o Instituto já investiu quase R$ 36 milhões em programas, projetos e parcerias.
Leia mais02/05/2022
Dupla sertaneja gravou clipe e jingle inspirados na 'conquista do primeiro apê'; lançamento aconteceu neste domingo (1º de maio), em todo país
Leia mais26/04/2022
Única empresa da construção civil listada pelo indicador, companhia teve elevação no desempenho medido; CEO atribui avanço a melhorias na gestão da cadeia de fornecimento e cumprimento de metas internacionais
Leia mais24/03/2022
Ação conjunta visa ampliar a diversidade no ambiente corporativo
Leia mais16/03/2022
Companhia é a primeira empresa a aderir ao Programa Anual de Parceria com a organização que reúne mais de 2.500 governos em mais de 130 países; assinatura ocorreu na noite desta terça-feira (15), em Recife (PE)
Leia mais15/03/2022
Agora serão nove meses de job rotation para que eles façam uma imersão em todas as áreas do grupo, e então possam assumir suas posições nas diversas áreas do negócio.
Leia mais14/03/2022
MRV lança sistema de pontuação que oferece atrativos a profissionais autônomos que se destacam nas vendas de imóveis da marca, o MRV Mais, programa que também é aberto aqueles que têm vivência na área comercial e buscam ingressar no setor imobiliário.
Leia mais11/03/2022
Empresa foi premiada na categoria diversidade e inclusão por sua campanha de inclusão dos profissionais com síndrome de Dow
Leia mais