relacionamento com o cliente

08/04/2015

MRV ENGENHARIA LANÇA CAMPANHA "INCOMPARÁVEL"

Construtora reforça os diferenciais que a consolidam como a melhor opção para a compra do primeiro imóvel

Lançada nacionalmente hoje, dia 8 de abril, pela MRV Engenharia, líder nacional de imóveis econômicos, a campanha intitulada “Incomparável” tem o objetivo apresentar os principais diferenciais da construtora: garantia de entrega, qualidade comprovada, planos de pagamento flexíveis e as melhores localizações. No período da campanha, a construtora oferecerá condições especiais como o parcelamento da entrada em até 40 vezes, além das vantagens do programa do governo federal “Minha Casa Minha Vida”, com subsídios que chegam até a R$ 25 mil reais.

O Departamento de Marketing da companhia, juntamente com a agência Impacto Comunicação, desenvolveram uma campanha bem humorada que incentiva os consumidores que estão em busca do primeiro apartamento próprio, a realizarem uma pesquisa no mercado e compararem os empreendimentos da MRV com os de outras construtoras para constatarem que a companhia  é a única construtora que oferece as melhores localizações com prestações que ficam, muitas vezes, menores do que o aluguel.

Segundo o diretor de Marketing e Comercial da MRV Engenharia, Rodrigo Resende, a ação foi desenvolvida a partir dos recordes de vendas obtidos em 2014 e com a constatação de que hoje, um em cada 300 brasileiros vive em um imóvel da MRV. “Somente uma empresa com grande expertise no setor tem a segurança de promover uma campanha estimulando os clientes a visitarem a concorrência. Temos uma marca consolidada que assegura a entrega dos apartamentos nos melhores prazos e nossos dados comprovam isso: no último ano a entrega de chaves cresceu 37% em relação a 2013, chegando a 42.505 unidades, sendo 28.903 entregues com alguma antecedência”, destacou o diretor.

A campanha ficará no ar até o final de maio e o plano de mídia é composto de um filme para TV, anúncios on-line e em mídia impressa, ações de mershandising, jingle e folhetos para distribuição.

A MRV Engenharia

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 35 anos de atividades, vendeu mais de 250 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 130 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. No ano de 2014 a companhia vendeu 41.325 unidades e lançou 29.386 imóveis.
 

ÚLTIMOS RELEASES

13/12/2018

Instituto MRV inicia parceria com a Orquestra Filarmônica de Minas Gerais

O apoio, já vigente, contemplará as temporadas 2018, 2019 e 2020

Leia mais

10/12/2018

Solidariedade a um click

Instituto MRV dá início a votação popular do Educar para Transformar - 5ª Chamada Pública de Projetos

Leia mais

06/12/2018

Campanha da MRV Engenharia destaca e reforça seu propósito

Mais que ser a maior construtora da América Latina, a companhia busca ir além, sempre guiada pelo equilíbrio ambiental e justiça social, contribuindo para a construção de uma país melhor e mais justo

Leia mais

05/12/2018

Instituto MRV divulga resultados alcançados em 2018 com o programa Educar para Transformar - Chamada Pública de Projetos

Ao todo 12 projetos de diferentes regiões do país receberam, além de aporte financeiro, treinamento e acompanhamento durante todo o período com o objetivo de tornar mais efetivo seu poder transformador nas comunidades em que atuam

Leia mais

03/12/2018

MRV Engenharia atinge novo recorde e chega a 400 mil unidades habitacionais lançadas

Investimento em novos lançamentos movimenta mercado da construção civil gerando emprego e renda

Leia mais

30/11/2018

MRV Engenharia integra pelo terceiro ano consecutivo carteira do ISE da B3

Conquista reforça o compromisso da empresa com o desenvolvimento sustentável

Leia mais

29/11/2018

Escola de Síndicos completa um ano e faz sucesso no YouTube

Canal da MRV Engenharia que esclarece dúvidas de síndicos completa um ano este mês. Número de visualizações já alcança 1 milhão

Leia mais

28/11/2018

MRV Engenharia confirma apoio a Sérgio Sette Câmara na temporada 2019 da Fórmula 2

O patrocínio ao atleta se deve não só pela empresa acreditar no seu potencial, mas também pelos valores e a imagem que representa

Leia mais

COMPARTILHE ESSA INFORMAÇÃO COM SEUS AMIGOS, FAMILIARES E CONHECIDOS.