Relacionamento com o cliente

25/09/2014

MRV ENGENHARIA LANÇA CAMPANHA PLANTE O FUTURO

Iniciativa prevê distribuição de sementes para os participantes e ação sustentável em uma cidade de atuação da construtora

Líder do mercado no segmento de imóveis econômicos no Brasil, a MRV Engenharia lança essa semana a campanha “Plante o Futuro”, inspirada pelo Dia da Árvore e pela chegada da primavera. Após atingir a marca de 2 milhões de fãs no Facebook e 200 mil seguidores no Twitter, a MRV Engenharia enxergou a oportunidade de unir forças e incentivar a todos a adotarem atitudes sustentáveis além de promover, mais uma vez, iniciativas que contribuem com o meio ambiente.

Dentre as ações previstas pela campanha “Plante o Futuro”, os clientes e seguidores da companhia nas redes sociais poderão, através do site www.planteofuturo.com.br se cadastrar para receber em casa sementes de árvores nativas ou hortaliças com as instruções de plantio. Além disso, o público poderá participar de uma votação para eleger uma cidade que receberá uma ação sustentável promovida pela MRV Engenharia. Os detalhes do projeto, que será realizado na cidade vencedora, serão divulgados ao final da campanha.

Um dos pilares da campanha é reafirmar a importância que pequenas atitudes têm para a construção de um futuro sustentável e para isso banners foram criados com dicas que podem ser adotadas por todos, como “desligar o chuveiro para ensaboar o corpo ou fazer a barba”, “reutilizar a água da lavagem de roupas para lavar o quintal”, “evitar o uso de sacolas plásticas”, entre outros. Os banners foram disponibilizados no site da campanha e podem ser compartilhados no Facebook, Twitter e Google  Plus.

O diretor de Relações Institucionais da MRV Engenharia, Sérgio Lavarini, destaca a importância da iniciativa, especialmente em 2014, que é o Ano da Sustentabilidade para a construtora: “Mais que uma preocupação constante em promover ações efetivas que reduzam o impacto de suas atividades no meio ambiente, a companhia também se preocupa em desenvolver na sociedade a consciência sobre a importância da participação de todos nesse processo.  Por essa razão,  criamos  uma campanha em  que o público tem atuação decisiva, compartilhando ideias e realizando o plantio em sua cidade”, afirmou o diretor.
 

ÚLTIMOS RELEASES

20/08/2019

MRV recebe Prêmio Aberimest por suas práticas junto aos seus fornecedores

O evento, realizado no Instituto de Engenharia, contou com a presença de 700 convidados entre profissionais da indústria, engenharia e infraestrutura das comunicações.

Leia mais

12/08/2019

Pule duas casas rumo à inovação

MRV desenvolveu o programa Inova! que, por meio da gamificação, tem o objetivo de engajar e estimular a cultura de inovação entre os colaboradores.

Leia mais

29/07/2019

MRV e TJMG assinam convênio para a contratação de 100 jovens aprendizes através do programa Jovens Parceiros

A ação também com o apoio da Assprom - Associação Profissionalizante do Menor e do Ministério do Trabalho.

Leia mais

26/07/2019

MRV passa a integrar a lista de empresas presentes no consumidor.gov.br

Com 40 anos de mercado, construtora busca associar novos canais de comunicação e interação com seus clientes.

Leia mais

08/07/2019

Desafio 40 anos MRV

Construtora convoca torcedores de futebol a fazerem parte das comemorações de suas quatro décadas de mercado em uma ação que aguçará a paixão dos brasileiros.

Leia mais

02/07/2019

Cliente no centro e no foco da estratégia

Com projetos para melhorar o relacionamento e a experiência do cliente, MRV é destaque no Prêmio Cliente S.A.

Leia mais

24/06/2019

Atual e abrangente: MRV reformula sua marca

A nova marca será apresentada em outubro, quando a construtora completará 40 anos.

Leia mais

13/06/2019

"Seu filho, nosso futuro"

Instituto MRV incentiva o hábito da leitura entre os filhos de colaboradores da construtora.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.