Líder do mercado no segmento de imóveis econômicos no Brasil, a MRV Engenharia lança essa semana a campanha “Plante o Futuro”, inspirada pelo Dia da Árvore e pela chegada da primavera. Após atingir a marca de 2 milhões de fãs no Facebook e 200 mil seguidores no Twitter, a MRV Engenharia enxergou a oportunidade de unir forças e incentivar a todos a adotarem atitudes sustentáveis além de promover, mais uma vez, iniciativas que contribuem com o meio ambiente.
Dentre as ações previstas pela campanha “Plante o Futuro”, os clientes e seguidores da companhia nas redes sociais poderão, através do site www.planteofuturo.com.br se cadastrar para receber em casa sementes de árvores nativas ou hortaliças com as instruções de plantio. Além disso, o público poderá participar de uma votação para eleger uma cidade que receberá uma ação sustentável promovida pela MRV Engenharia. Os detalhes do projeto, que será realizado na cidade vencedora, serão divulgados ao final da campanha.
Um dos pilares da campanha é reafirmar a importância que pequenas atitudes têm para a construção de um futuro sustentável e para isso banners foram criados com dicas que podem ser adotadas por todos, como “desligar o chuveiro para ensaboar o corpo ou fazer a barba”, “reutilizar a água da lavagem de roupas para lavar o quintal”, “evitar o uso de sacolas plásticas”, entre outros. Os banners foram disponibilizados no site da campanha e podem ser compartilhados no Facebook, Twitter e Google Plus.
O diretor de Relações Institucionais da MRV Engenharia, Sérgio Lavarini, destaca a importância da iniciativa, especialmente em 2014, que é o Ano da Sustentabilidade para a construtora: “Mais que uma preocupação constante em promover ações efetivas que reduzam o impacto de suas atividades no meio ambiente, a companhia também se preocupa em desenvolver na sociedade a consciência sobre a importância da participação de todos nesse processo. Por essa razão, criamos uma campanha em que o público tem atuação decisiva, compartilhando ideias e realizando o plantio em sua cidade”, afirmou o diretor.
16/04/2021
Nesta temporada a marca será estampada nas mangas da camisa tricolor. Estreia no novo espaço ocorre neste sábado
Leia mais15/04/2021
A cada R$ 1 doado por seu cliente ou colaborador, as empresas doarão mais R$ 1; a meta é que cada companhia consiga arrecadar R$ 1 milhão em doações de seus públicos para atingir um total de R$ 4 milhões
Leia mais14/04/2021
Com o objetivo de atrair recursos para custear a preservação de áreas de floresta no país, empresa assina acordo de programa do Governo Federal
Leia mais12/04/2021
Parceria entre Instituto iungo, Instituto Reúna e Itaú Educação e Trabalho tem o objetivo de apoiar professores e gestores de escolas públicas na transformação do Ensino Médio
Leia mais22/03/2021
Como forma de ajudar nas iniciativas de preservação e recuperação de áreas degradadas nas bacias hidrográficas do país, empresa aposta no Projeto Agroflorestando Bacias para Conservar Águas - um dos 26 selecionados pelo edital do Governo
Leia mais12/03/2021
Roleta Premiada determinará o desconto que cada cliente receberá. Os valores são a partir de 500 reais.
Leia mais08/03/2021
Primeiro empreendimento long stay dentro de um shopping no Brasil trará diversas facilidades e serviços para quem valoriza localização, acessibilidade e comodidade
Leia mais03/03/2021
Beatriz Ferreira, do Boxe, e Kahena Kunze, da Vela, acabam de conquistar o primeiro lugar em disputas importantes para suas respectivas modalidades
Leia mais