Líder do mercado no segmento de imóveis econômicos no Brasil, a MRV Engenharia lança essa semana a campanha “Plante o Futuro”, inspirada pelo Dia da Árvore e pela chegada da primavera. Após atingir a marca de 2 milhões de fãs no Facebook e 200 mil seguidores no Twitter, a MRV Engenharia enxergou a oportunidade de unir forças e incentivar a todos a adotarem atitudes sustentáveis além de promover, mais uma vez, iniciativas que contribuem com o meio ambiente.
Dentre as ações previstas pela campanha “Plante o Futuro”, os clientes e seguidores da companhia nas redes sociais poderão, através do site www.planteofuturo.com.br se cadastrar para receber em casa sementes de árvores nativas ou hortaliças com as instruções de plantio. Além disso, o público poderá participar de uma votação para eleger uma cidade que receberá uma ação sustentável promovida pela MRV Engenharia. Os detalhes do projeto, que será realizado na cidade vencedora, serão divulgados ao final da campanha.
Um dos pilares da campanha é reafirmar a importância que pequenas atitudes têm para a construção de um futuro sustentável e para isso banners foram criados com dicas que podem ser adotadas por todos, como “desligar o chuveiro para ensaboar o corpo ou fazer a barba”, “reutilizar a água da lavagem de roupas para lavar o quintal”, “evitar o uso de sacolas plásticas”, entre outros. Os banners foram disponibilizados no site da campanha e podem ser compartilhados no Facebook, Twitter e Google Plus.
O diretor de Relações Institucionais da MRV Engenharia, Sérgio Lavarini, destaca a importância da iniciativa, especialmente em 2014, que é o Ano da Sustentabilidade para a construtora: “Mais que uma preocupação constante em promover ações efetivas que reduzam o impacto de suas atividades no meio ambiente, a companhia também se preocupa em desenvolver na sociedade a consciência sobre a importância da participação de todos nesse processo. Por essa razão, criamos uma campanha em que o público tem atuação decisiva, compartilhando ideias e realizando o plantio em sua cidade”, afirmou o diretor.
26/10/2023
Só em 2022 foram mais de 2,4 mil horas voluntárias dedicadas aos projetos que impactaram 2.628 pessoas impactadas de forma direta.
Leia mais24/10/2023
Publicado desde 2016, o Ranking 100 Open Startups se consolidou como o maior ranking corporativo da América Latina, sendo referência para o mercado.
Leia mais19/10/2023
A MRV vem compensando, desde 2015, 100% dos Escopos 1 e 2 de emissões de sua responsabilidade direta.
Leia mais09/10/2023
Companhia participa da 3ª fase Desenrola Brasil
Leia mais03/10/2023
Ao todo, são cinco prêmios com foco na experiência do cliente conquistados apenas em 2023
Leia mais18/09/2023
Eduardo Fischer, CEO da MRV&CO, presidente do Instituto MRV e líder de impacto pelo Pacto Global da ONU Brasil; e Paulo Andrade, presidente do Instituto iungo.
Leia mais12/09/2023
As inscrições estão abertas até 29 de setembro e podem participar instituições de várias cidades do Brasil.
Leia mais01/09/2023
Com mais de 4.800 alunos formados, o programa visa combater o analfabetismo e capacitar seus colaboradores a enfrentarem desafios educacionais
Leia mais