Maior plataforma de imóveis econômicos do país, a MRV Engenharia leva aos moradores de Jacareí mais uma oportunidade de trocarem o aluguel pela sonhada casa própria. A construtora lança este mês na cidade a segunda etapa do Residencial Jeribá, um dos maiores investimentos do setor imobiliário na região este ano. As unidades do condomínio podem ser adquiridas com as vantagens do programa habitacional do governo federal e com financiamento facilitado em até 30 anos pela Caixa Econômica Federal.
De acordo com o diretor comercial da MRV Engenharia na região, Sérgio Paulo Amaral dos Anjos, a primeira etapa do empreendimento, lançada em maio, foi sucesso. “Já vendemos mais da metade das unidades lançadas”, afirma. Ele explica que a localização do Residencial Jeribá, no bairro Villa Branca, é um de seus principais diferenciais. “O bairro tem completa infraestrutura comercial e acesso pelas principais vias da região”, diz. O Residencial será construído em terreno de 31.864 metros quadrados na avenida Getúlio Vargas, número 2.450, próximo ao campus Villa Branca da Faculdade Univap, à Faculdade Unip e ao Supermercado Shibata.
Serão 520 unidades de um ou dois quartos, todas com vaga de garagem. A estrutura de lazer do Residencial Jeribá atenderá as exigências de toda a família, com salão de festas, playground, espaço fitness, salão de jogos, estação de ginástica, espaço gourmet, lounge, espaço zen e espaço kids.
Financiamento
Os apartamentos do Residencial Jeribá estão enquadrados no pacote habitacional do governo federal e para a compra de um dos imóveis o consumidor poderá contar com o subsídio concedido pelo governo. Outra vantagem é que em caso de perda de emprego o comprador vai contar com um seguro que protela em até 36 meses o pagamento das parcelas do financiamento, caso tenha efetuado o pagamento de seis meses para a Caixa. Com o pacote, também houve o barateamento do seguro por invalidez, morte e danos físicos em dois terços do valor, diminuindo as parcelas. As taxas de juros são a partir de 4,5% ao ano, o que representa uma oportunidade única para a compra da casa própria e a realização de um sonho que trará segurança para toda a família.
O Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) pode ser usado e o financiamento ainda pode chegar a 30 anos, com as menores taxas de juros e incentivadas pelo governo federal. Os interessados devem providenciar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, os três últimos contracheques e comprovante de residência. Trabalhadores com renda informal podem apresentar extratos de cartões de crédito, recibos de aluguel e outros documentos que comprovem sua capacidade de pagamento.
Para informações sobre os imóveis
do Residencial Jeribá basta ligar para 0800 728 9000 ou acessar o endereço
www.mrv.com.br, que disponibiliza atendentes
online durante 24 horas.
A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. É a única construtora brasileira presente em 85 cidades de 14 Estados e no Distrito Federal. A empresa tem hoje cerca de 238 canteiros em operação no país, com um número médio de 209 unidades em cada. No primeiro semestre de 2010, lançou 17.511 unidades, o que representa um aumento de 94,8% em relação ao mesmo período de 2009.