Relacionamento com o cliente

18/10/2010

MRV Engenharia lança empreendimento 100% financiável pelo programa do governo

Líder no mercado nacional de imóveis econômicos e presente em 85 cidades sendo, 41 delas no Estado de São Paulo, a MRV Engenharia lança mais um empreendimento em Araraquara.

Líder no mercado nacional de imóveis econômicos e presente em 85 cidades sendo, 41 delas no Estado de São Paulo, a MRV Engenharia lança mais um empreendimento em Araraquara. O Parque Astral será  construído na Vila Xavier, local que promete grande valorização nos próximos anos, e tem 100% de seus imóveis enquadrados no programa de financiamento do governo federal.

“A MRV escolheu o lugar para a construção baseada na certeza da valorização, que vai ocorrer devido a obras nas vias da cidade. Em poucos anos, os apartamentos da região vão apresentar valores muito acima do que estamos vendendo”, garante Noé Amaral, gestor executivo de vendas da MRV na região.

Próximo à Alameda Paulista, o residencial oferece comodidade e a segurança de um condomínio fechado. Ao todo são 128 unidades de dois quartos, divididas em 8 blocos, todas com direito a vaga na garagem. O custo médio dos apartamentos deste empreendimento está na faixa dos R$ 85 mil, que podem ser parcelados.

Financiamento

Esse residencial é a chance de deixar o aluguel para trás, pois se enquadra no programa habitacional do governo federal e, assim, na aquisição de um imóvel em um deles, pode ser feito o financiamento em até 30 anos pela Caixa Econômica Federal (CEF) com baixas taxas de juros, a partir de 4,5% ao ano. Outra possibilidade é um subsídio de até R$17 mil oferecido pelo governo e um seguro que protela por até 36 meses o pagamento das parcelas do imóvel em caso de perda do emprego antes do fim da quitação.

Outra possibilidade oferecida a quem deseja comprar um apartamento nesses empreendimentos é a utilização do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) para fazer o financiamento. Para adquirir uma unidade, os interessados podem procurar por um ponto de venda da MRV Engenharia ou acessar a loja virtual, onde também podem fazer a simulação do parcelamento.

São necessários os seguintes documentos para a aquisição do imóvel: carteira de identidade, CPF, três últimos contracheques e comprovante de residência. Trabalhadores com renda informal podem apresentar extratos de cartões de crédito, recibos de aluguel e outros documentos que comprovem sua capacidade de pagamento.

A MRV Engenharia

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia tem mais de 30 anos de história, nos quais vendeu cerca de 100 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 85 cidades de 14 Estados e do Distrito Federal. A empresa tem hoje cerca de 238 canteiros em operação no país, com número médio de 209 unidades em cada. No primeiro semestre de 2010, lançou 17.511 unidades, o que representa um aumento de 94,8% em relação ao mesmo período de 2009.

ÚLTIMOS RELEASES

06/04/2020

MRV disponibiliza todo seu estoque de apartamentos prontos para morar com grandes descontos

Todo o processo de aquisição, incluindo a assinatura de contrato, poderá ser feito remotamente e em segurança, evitando deslocamentos e aglomerações

Leia mais

30/03/2020

60 dias sem demissões

Leia mais

24/03/2020

Lideranças empresariais fazem campanha para doação de EPIs para rede de saúde

Leia mais

23/03/2020

MRV acelera expansão da atuação de sua plataforma de vendas digital

Além da ferramenta, que possibilita a compra remota de um apartamento, empresa tem tomado diversas medidas visando a segurança e bem-estar de colaboradores e consumidores dentro de seus plantões de vendas.

Leia mais

19/03/2020

MRV adere ao Programa Compromisso com o Clima

Empresa se une à grandes empresas nacionais para fomentar economia de baixo carbono

Leia mais

09/03/2020

MRV realiza grande feirão simultaneamente em 75 cidades brasileiras

Parceria com a Uber permanece e empresa leva clientes até os plantões de vendas para realizarem o sonho da casa própria.

Leia mais

02/03/2020

MRV abre seus canteiros de obras e escritórios para estudantes brasileiros

O programa Portas Abertas busca aliar a teoria à prática profissional.

Leia mais

27/02/2020

Plantas de apartamentos da MRV já são apresentadas em realidade aumentada

Tecnologias permitem projeção em terceira dimensão (3D) de plantas baixas oferecendo mais interatividade ao consumidor

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.