Líder nacional no segmento de imóveis econômicos, a MRV Engenharia faz neste mês de abril seu primeiro lançamento imobiliário de 2012 em Catanduva, o do condomínio Parque Casa Pienza, no bairro Parque Joaquim Lopes. O empreendimento terá 112 unidades de um ou dois quartos, todas com vaga de garagem, que poderão ser adquiridas com as facilidades do programa habitacional do governo federal, o “Minha Casa, Minha Vida”, com subsídios que chegam a R$ 17 mil e financiamento facilitado em até 30 meses pela Caixa Econômica Federal.
O condomínio é o segundo lançamento da MRV Engenharia na cidade. Em 2011, a construtora colocou à venda as unidades do Parque Casa Nova, também no bairro Parque Joaquim Lopes, que caiu no gosto dos catanduvenses. “A aceitação do público pelo produto foi imediata”, afirma Rodrigo Colares. Hoje, 95% das unidades já estão vendidas e as obras estão em fase avançada.
Os interessados em obter mais informações sobre o Parque Casa Pienza podem ligar para 0800 728 9000 ou acessar o endereço www.mrv.com.br, que disponibiliza atendentes online 24 horas por dia.
Outra vantagem do programa habitacional do governo federal, o “Minha Casa, Minha Vida”, é que em caso de perda de emprego o comprador vai contar com um seguro que protela em até 36 meses o pagamento das parcelas do financiamento, caso tenha efetuado o pagamento de seis meses para a Caixa Econômica Federal.
Também há o barateamento do seguro por invalidez, morte e danos físicos em dois terços do valor, diminuindo as parcelas mensais. As taxas de juros são a partir de 4,5% ao ano, o que representa uma oportunidade única para a compra da casa própria e a realização de um sonho que dará segurança para toda a família.
A MRV Engenharia
23/12/2020
Soluções eficazes e sustentáveis da companhia contribuíram para o reconhecimento na décima edição do Prêmio Líderes do Brasil 2020
Leia mais22/12/2020
Filme criado pela SunsetDDB lança um olhar poético sobre a importância das residências durante a pandemia e faz um convite para que todas as pessoas participem da construção de um mundo melhor
Leia mais21/12/2020
Companhia adota inovações para proporcionar experiências modernas de moradia aos clientes
Leia mais17/12/2020
'Meu MRV do Meu Jeito' teve um alcance de mais de 11 milhões de pessoas nas redes sociais.
Leia mais16/12/2020
Com foco em sustentabilidade e desenvolvimento humano, as peças ressaltam a importância da gestão ambiental e da responsabilidade social
Leia mais14/12/2020
Com um investimento na casa dos milhões e uma equipe dedicada em tempo integral, o objetivo do Centro é desenvolver novos materiais e processos construtivos para contribuir com a eficiência do setor da construção civil e com a melhoria de dos produtos
Leia mais02/12/2020
Índice reconhece o compromisso da empresa em suas práticas de ESG.
Leia mais01/12/2020
Por meio de concurso realizado pela MRV, casal celebrou o amor ontem (30/11) onde vem sendo construída o estádio do Galo. O ídolo da massa, Reinaldo, foi o celebrante.
Leia mais