Relacionamento com o cliente

11/08/2010

MRV Engenharia lança empreendimento de alto padrão em Fortaleza

Favoritto Residence Club é boa relação custo-benefício na capital cearense

A MRV Engenharia, maior plataforma de imóveis econômicos do Brasil, e a Magis Incorporações, uma empresa inovadora no ramo de construção de alto luxo e condomínios de classe econômica, lançam em Fortaleza, em setembro, o Favoritto Residence Club, um empreendimento que atende as exigências de quem quer morar bem, em local confortável e seguro, por um preço acessível e com boas condições de financiamento.

O Favoritto Residence Club é um condomínio fechado que será construído em terreno de 14.336,74 metros quadrados, com 336 apartamentos, com opções de um quarto, dois quartos com suíte e três quartos com suíte, todos com vagas de garagem. Há ainda cobertura com três quartos e suíte.

A área de lazer atende tanto a necessidade de diversão quanto a de descanso. Oferece salão de festas, espaço fitness, espaço zen, espaço gourmet, piscinas adulto e infantil e playground. O diretor comercial da MRV na regional Nordeste, Yuri Chain, destaca a alta relação custo-benefício do empreendimento. “Estamos oferecendo um produto de alto padrão de qualidade, em uma localização muito boa e com condições facilitadas de compra”, destaca.

O superintendente comercial da Magis Incorporações, Pedro Saboia, concorda e completa que “o Favoritto Residence Club é um empreendimento de grande porte que confere o valor presente nos empreendimentos construídos pela MRV e a Magis. Além disso, reforça o aprimoramento no nosso desempenho em atender as necessidades de um cliente que não busca apenas um produto, mas sim o melhor lugar para viver”.

Localização
O bairro Água Fria oferece completa infraestrutura. O Favoritto Residence Club estará próximo do Shopping Via Sul, do Centro Administrativo do Governo e tem fácil acesso pela avenida Washington Soares.

Visite o apartamento decorado na avenida Washington Soares, 5.200, para conhecer um novo estilo de vida e se encantar com este projeto. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 728 9000. Ou, ainda, acessando o site www.mrv.com.br, que disponibiliza atendentes online durante 24 horas.

Mercado aquecido
A MRV Engenharia e a Magis levam o Favoritto Residence Club a Fortaleza em um dos momentos mais aquecidos da história do setor de construção civil brasileiro. Só neste empreendimento as empresas gerarão cerca de 220 empregos diretos na capital cearense e estimam um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 59.771.544,00.
 

ÚLTIMOS RELEASES

09/09/2019

Semana do Brasil tem apartamentos com condições imperdíveis

MRV participa da nova data no calendário de descontos brasileiro e oferece condomínio grátis aos compradores.

Leia mais

30/08/2019

MRV realiza primeira incorporação imobiliária com blockchain

Construtora adere a tecnologia que reduz burocracias por meio de rede de cartórios e realiza primeira incorporação imobiliária virtualmente

Leia mais

28/08/2019

Primeiro contrato de financiamento imobiliário com recursos do SBPE atrelado ao IPCA é assinado

Em uma iniciativa inédita, o comprador de Campo dos Goytacazes (RJ), recebeu da MRV as chaves de seu apartamento no dia seguinte à assinatura.

Leia mais

27/08/2019

MRV abre inscrições para seu Programa de Estágio

Podem participar estudantes de engenharia civil nas localidades onde a construtora atua.

Leia mais

26/08/2019

MRV realiza semana com foco na Cultura de Integridade

O evento contou com diversas ações realizadas a nível Brasil

Leia mais

20/08/2019

MRV recebe Prêmio Aberimest por suas práticas junto aos seus fornecedores

O evento, realizado no Instituto de Engenharia, contou com a presença de 700 convidados entre profissionais da indústria, engenharia e infraestrutura das comunicações.

Leia mais

12/08/2019

Pule duas casas rumo à inovação

MRV desenvolveu o programa Inova! que, por meio da gamificação, tem o objetivo de engajar e estimular a cultura de inovação entre os colaboradores.

Leia mais

29/07/2019

MRV e TJMG assinam convênio para a contratação de 100 jovens aprendizes através do programa Jovens Parceiros

A ação também com o apoio da Assprom - Associação Profissionalizante do Menor e do Ministério do Trabalho.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.