Relacionamento com o cliente

11/08/2010

MRV Engenharia lança empreendimento de alto padrão em Fortaleza

Favoritto Residence Club é boa relação custo-benefício na capital cearense

A MRV Engenharia, maior plataforma de imóveis econômicos do Brasil, e a Magis Incorporações, uma empresa inovadora no ramo de construção de alto luxo e condomínios de classe econômica, lançam em Fortaleza, em setembro, o Favoritto Residence Club, um empreendimento que atende as exigências de quem quer morar bem, em local confortável e seguro, por um preço acessível e com boas condições de financiamento.

O Favoritto Residence Club é um condomínio fechado que será construído em terreno de 14.336,74 metros quadrados, com 336 apartamentos, com opções de um quarto, dois quartos com suíte e três quartos com suíte, todos com vagas de garagem. Há ainda cobertura com três quartos e suíte.

A área de lazer atende tanto a necessidade de diversão quanto a de descanso. Oferece salão de festas, espaço fitness, espaço zen, espaço gourmet, piscinas adulto e infantil e playground. O diretor comercial da MRV na regional Nordeste, Yuri Chain, destaca a alta relação custo-benefício do empreendimento. “Estamos oferecendo um produto de alto padrão de qualidade, em uma localização muito boa e com condições facilitadas de compra”, destaca.

O superintendente comercial da Magis Incorporações, Pedro Saboia, concorda e completa que “o Favoritto Residence Club é um empreendimento de grande porte que confere o valor presente nos empreendimentos construídos pela MRV e a Magis. Além disso, reforça o aprimoramento no nosso desempenho em atender as necessidades de um cliente que não busca apenas um produto, mas sim o melhor lugar para viver”.

Localização
O bairro Água Fria oferece completa infraestrutura. O Favoritto Residence Club estará próximo do Shopping Via Sul, do Centro Administrativo do Governo e tem fácil acesso pela avenida Washington Soares.

Visite o apartamento decorado na avenida Washington Soares, 5.200, para conhecer um novo estilo de vida e se encantar com este projeto. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 728 9000. Ou, ainda, acessando o site www.mrv.com.br, que disponibiliza atendentes online durante 24 horas.

Mercado aquecido
A MRV Engenharia e a Magis levam o Favoritto Residence Club a Fortaleza em um dos momentos mais aquecidos da história do setor de construção civil brasileiro. Só neste empreendimento as empresas gerarão cerca de 220 empregos diretos na capital cearense e estimam um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 59.771.544,00.
 

ÚLTIMOS RELEASES

13/06/2019

"Seu filho, nosso futuro"

Instituto MRV incentiva o hábito da leitura entre os filhos de colaboradores da construtora.

Leia mais

10/06/2019

MRV utiliza Big Data para o monitoramento de terrenos

O sistema foi desenvolvido pelas equipes de TI e desenvolvimento imobiliário da construtora.

Leia mais

07/06/2019

Instituto MRV convida a população para escolher os próximos projetos que apoiará

Votação acontece até 14 de junho por meio do site institutomrv.com.br.

Leia mais

05/06/2019

MRV realiza 100% de compensação de carbono relacionada as suas atividades

Na semana do meio ambiente companhia chega ao quinto ano consecutivo realizando a compensação total de emissões de gases das quais é responsável

Leia mais

30/05/2019

Condomínios da MRV já geraram mais de 1.000.000 kWh por meio de energia fotovoltaica

Na semana em que se comemora o Dia Mundial da Energia (29/5), construtora comemora os números já conquistados. Até 2022 a companhia pretende investir R$ 800 milhões para a instalação deste sistema em todos os seus lançamentos.

Leia mais

27/05/2019

Câmara de comércio Brasil-EUA da Flórida confere Prêmio de Excelência 2019 ao empresário Rubens Menin

O evento de entrega da premiação acontecerá em Miami, no dia 30 de maio.

Leia mais

23/05/2019

MRV e Instituto Ethos reafirmam parceria

Maior construtora da América Latina amplia sua parceria com Instituto Ethos

Leia mais

20/05/2019

MRV é uma das empresas mais desejadas para se trabalhar segundo os universitários brasileiros

Mais de 9 mil estudantes de engenharia foram ouvidos e a maior construtora da América Latina ficou em segundo lugar entre todas as empresas.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.