Relacionamento com o cliente

11/08/2010

MRV Engenharia lança empreendimento no Distrito São Lucas com benefícios do programa do governo

Lazer, segurança e boa localização são destaques do novo residencial

Presente em 41 cidades do Estado de São Paulo, a MRV Engenharia lança mais um empreendimento na capital paulista. Trata-se do Spázio San Jérome, que une a comodidade de uma boa localização com o conforto da estrutura de lazer. Construído na Avenida do Oratório, 6.556, no Distrito São Lucas, o residencial encontra-se em uma região de destaque comercial e no setor de prestação de serviços, próximo ao Central Plaza, ao Ceasa, ao Parque Pignatari e muito mais.

Sérgio Paulo Amaral, diretor comercial de vendas da Regional São Paulo, frisa a importância do local escolhido para a construção do empreendimento. “Quando se fala do imóvel, é primordial considerar pontos que atendem aos nossos clientes como a comodidade e o conforto. Já quando se trata do residencial, segurança e facilidade de acesso são fundamentais”, destaca. 

São 216 unidades residenciais, entre apartamentos com um ou dois dormitórios, todos com vagas de garagem demarcadas e livres. Na área comum dos condomínios, há opções de lazer para toda a família. Enquanto os pais se reúnem com os amigos no espaço gourmet, as crianças podem se divertir no playground. Para se exercitar e relaxar, há também os espaços fitness e zen. 

Como já é marca da MRV, os clientes têm a opção de personalizar seus imóveis, com o Exclusivitá, um serviço que coloca à disposição do comprador diferentes kits de acabamento e a assessoria de um arquiteto. Assim, uma grande vantagem de quem adquire seu MRV é ter o imóvel que sempre sonhou, sem ter que fazer obras de adequação às necessidades de sua família. Os kits preferidos pelos clientes da MRV são: bancadas e pisos de granito, texturas especiais nas paredes, faixas decorativas e carpete de madeira nas áreas sociais e íntimas do imóvel. Vale ressaltar que os kits escolhidos podem ser financiados juntamente com os imóveis.

Financiamento

O Spázio San Jérome se enquadra no programa habitacional do governo federal e, assim, pode ser feito o financiamento em até 30 anos pela Caixa Econômica Federal (CEF) com baixas taxas de juros, a partir de 4,5% ao ano. Outra possibilidade é um subsídio de até R$23 mil oferecido pelo governo e um seguro que protela por até 36 meses o pagamento das parcelas do imóvel em caso de perda do emprego antes do fim da quitação. 

Para contribuir ainda mais na realização do sonho de sair do aluguel, quem adquirir uma unidade de qualquer do Spázio San Jérome pode, ainda, utilizar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) para fazer o financiamento. Quem tiver interesse de comprar um apartamento deve procurar por um ponto de venda da MRV Engenharia ou acessar a loja virtual, pelo endereço www.mrv.com.br, onde também podem fazer a simulação do parcelamento. 

São necessários os seguintes documentos para a aquisição do imóvel: carteira de identidade, CPF, três últimos contracheques e comprovante de residência. Trabalhadores com renda informal podem apresentar extratos de cartões de crédito, recibos de aluguel e outros documentos que comprovem sua capacidade de pagamento.

A MRV Engenharia

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 30 anos de atividades, vendeu 100 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 85 cidades de 14 Estados e do Distrito Federal. A empresa tem hoje cerca de 230 canteiros em operação no país, com número médio de 193 unidades em cada. No primeiro semestre de 2010, lançou 17.511 unidades, o que representa um aumento de 94,8% em relação ao mesmo período de 2009.

ÚLTIMOS RELEASES

29/01/2020

MRV lança plataforma inédita e conclui primeira venda totalmente digital do país

Empresa cria primeira solução digital completa que cobre todo o processo de ponta a ponta para compras de imóveis e realiza primeira venda de forma totalmente digital

Leia mais

10/01/2020

Doação de terreno feita por Rubens Menin ao Atlético viabiliza construção da Arena MRV

Esta doação contribuí de forma significativa para o aumento do patrimônio do Atlético, permitindo que o clube esteja entre o limitado número de clubes consolidados no cenário do futebol nacional e mundial

Leia mais

30/12/2019

Primeiro fundo imobiliário residencial inicia negociações na Bolsa

Luggo Fundo de Investimento estreia na B3 após captar R$ 90 milhões na primeira oferta pública. Fundo conta com quatro empreendimentos nas cidades de Belo Horizonte (MG), Campinas (SP) e Curitiba (PR)

Leia mais

11/12/2019

Assinaturas digitais agilizam processos no mercado imobiliário

MRV está inovando o mercado de imóveis por meio de uma transformação digital dos processos tradicionais

Leia mais

05/12/2019

MRV lança vídeo final da saga do "Porteiro do Mengão"

Em homenagem aos porteiros do Brasil, patrocinadora do Flamengo levou representante fanático do time à final da Libertadores

Leia mais

04/12/2019

MRV inaugura LAB para desenvolvimento de cerca de 100 projetos de inovação

Espaço fica na sede da empresa em Belo Horizonte e acolherá discussões de ideias para desenvolver novas soluções com foco nos desafios do dia a dia

Leia mais

02/12/2019

Cartas que transformam e unem

Instituto MRV propõe troca de cartas escritas à mão entre crianças da capital mineira e voluntários do Grupo MRV.

Leia mais

26/11/2019

MRV prorroga as ofertas e consumidor poderá comprar apartamento neste sábado com condições comerciais da Black Friday

Descontos, condomínio grátis, menor taxa de juros e o conforto de ir até o plantão de vendas de motorista particular.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.