Relacionamento com o cliente

12/04/2012

MRV ENGENHARIA LANÇA EMPREENDIMENTOS COM VANTAGENS DO "MINHA CASA, MINHA VIDA" EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Parque Rio Amazonas e Parque Rio Porteño, no bairro Caparroz, somarão 704 unidades

Líder nacional no segmento de imóveis econômicos, a MRV Engenharia presenteia os moradores de São José do Rio Preto neste mês de abril com o lançamento de dois condomínios que, juntos, somarão a oportunidade de 704 famílias adquirirem a tão sonhada casa própria. O Parque Rio Amazonas e o Parque Rio Porteño vão compor o maior complexo imobiliário da cidade, o Reserva Rio Preto, no bairro Caparroz, e terão imóveis disponíveis com as facilidades do programa habitacional do governo federal, o “Minha Casa, Minha Vida”, com subsídios que chegam a R$ 17 mil e financiamento facilitado em até 30 meses pela Caixa Econômica Federal.

“Para quem já vem planejando substituir o aluguel pela sonhada compra do primeiro imóvel, a oportunidade é especial, pois as condições de preço e financiamento estão vantajosas”, afirma o diretor Comercial da MRV Engenharia na regional, Rodrigo Colares. Ele destaca também a localização no bairro Caparroz, que oferece uma das melhores infraestruturas da cidade, além de bom acesso às demais regiões de São José do Rio Preto.

O Parque Rio Amazonas será construído em um novo loteamento totalmente urbanizado pela MRV próximo à avenida Doutor Antônio Marques dos Santos. Terá 448 unidades de um ou dois quartos, todas com vaga de garagem. A área de uso comum terá opções para todos os gostos, com espaço pet, salão de festas, playground, espaço fitness, quadra gramada, churrasqueira, spiroball, espaço gourmet, gazebo e praça de jogos. Já o Parque Rio Porteño terá 256 unidades, também de um ou dois quartos e vagas de garagem. A área de lazer também será completa e oferecerá espaço pet, salão de festas, playground, espaço fitness, churrasqueira, spiroball, espaço gourmet, gazebo e horta.

Os dois condomínios vão integrar o complexo Reserva Rio Preto, que somará seis empreendimentos e 2.656 unidades habitacionais. Antes do Parque Rio Amazonas e do Parque Rio Porteño foram lançados o Parque Rio Reno e o Parque Rio Bandeira, com boa aceitação pelo público local. “O sucesso dos primeiros produtos lançados foi imediato, exatamente pelas vantagens da boa localização, da qualidade do complexo e das boas condições de aquisição”, afirma Rodrigo Colares.

Os primeiros compradores de imóveis do Parque Rio Amazonas e do Parque Rio Porteño, até o dia 15 de abril, ganharão uma TV LCD de 40 polegadas, como parte integrante da campanha de marketing da construtora no mês de abril. Além disso, quem comprar os imóveis dos condomínios ganhará, na entrega das chaves, até 12 meses de assinatura de pacote básico da SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite em alta definição da América Latina.

Os interessados em obter mais informações sobre o Parque Rio Amazonas e o Parque Rio Porteño podem ligar para 0800 728 9000 ou acessar o endereço www.mrv.com.br, que disponibiliza atendentes online 24 horas por dia.

Financiamento

Outra vantagem do programa habitacional do governo federal, o “Minha Casa, Minha Vida”, é que em caso de perda de emprego o comprador vai contar com um seguro que protela em até 36 meses o pagamento das parcelas do financiamento, caso tenha efetuado o pagamento de seis meses para a Caixa Econômica Federal.

Também há o barateamento do seguro por invalidez, morte e danos físicos em dois terços do valor, diminuindo as parcelas mensais. As taxas de juros são a partir de 4,5% ao ano, o que representa uma oportunidade única para a compra da casa própria e a realização de um sonho que dará segurança para toda a família.

O Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) pode ser usado e o financiamento ainda pode chegar a 30 anos, com as menores taxas de juros e incentivadas pelo governo federal. Os interessados devem providenciar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, os três últimos contracheques e comprovante de residência. Trabalhadores com renda informal podem apresentar extratos bancários, recibos de aluguel e outros documentos que comprovem sua capacidade de pagamento.

A MRV Engenharia

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 32 anos de atividades, vendeu mais de 140 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 112 cidades de 18 Estados e no Distrito Federal. O ano de 2011 foi o melhor da história da companhia, que vendeu 38.697 unidades e lançou 41.825. 
 

ÚLTIMOS RELEASES

13/06/2019

"Seu filho, nosso futuro"

Instituto MRV incentiva o hábito da leitura entre os filhos de colaboradores da construtora.

Leia mais

10/06/2019

MRV utiliza Big Data para o monitoramento de terrenos

O sistema foi desenvolvido pelas equipes de TI e desenvolvimento imobiliário da construtora.

Leia mais

07/06/2019

Instituto MRV convida a população para escolher os próximos projetos que apoiará

Votação acontece até 14 de junho por meio do site institutomrv.com.br.

Leia mais

05/06/2019

MRV realiza 100% de compensação de carbono relacionada as suas atividades

Na semana do meio ambiente companhia chega ao quinto ano consecutivo realizando a compensação total de emissões de gases das quais é responsável

Leia mais

30/05/2019

Condomínios da MRV já geraram mais de 1.000.000 kWh por meio de energia fotovoltaica

Na semana em que se comemora o Dia Mundial da Energia (29/5), construtora comemora os números já conquistados. Até 2022 a companhia pretende investir R$ 800 milhões para a instalação deste sistema em todos os seus lançamentos.

Leia mais

27/05/2019

Câmara de comércio Brasil-EUA da Flórida confere Prêmio de Excelência 2019 ao empresário Rubens Menin

O evento de entrega da premiação acontecerá em Miami, no dia 30 de maio.

Leia mais

23/05/2019

MRV e Instituto Ethos reafirmam parceria

Maior construtora da América Latina amplia sua parceria com Instituto Ethos

Leia mais

20/05/2019

MRV é uma das empresas mais desejadas para se trabalhar segundo os universitários brasileiros

Mais de 9 mil estudantes de engenharia foram ouvidos e a maior construtora da América Latina ficou em segundo lugar entre todas as empresas.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.