
Pioneira do mercado imobiliário em investimentos nas mídias sociais e vendas via internet, a MRV Engenharia lança hoje, dia 15 de abril, o “Mão na Roda”, uma ferramenta online que tem como objetivo a interação e troca de informações entre os moradores dos empreendimentos construídos pela companhia. Através da plataforma, os moradores têm a possibilidade de oferecer e buscar serviços e produtos na própria vizinhança, com comodidade, sem sair de casa.
Segundo Adriana Caram Borlido, Gestora de Clientes, a interface do sistema foi desenvolvida para que a navegação fosse simples e ágil. “Nosso objetivo, além da integração entre os vizinhos, é estimular o desenvolvimento sustentável e a geração de renda nos nossos empreendimentos. Através do “Mão na Roda” será possível encontrar qualquer tipo de serviço desejado como mecânico, manicure, lavanderia e o que mais for oferecido pelos moradores”, destacou a gestora.
A ferramenta é exclusiva para quem reside em um imóvel da MRV Engenharia e a busca pode ser realizada selecionando o serviço, a cidade ou o empreendimento. Para realizar a busca ou anunciar um serviço prestado, o cliente deverá acessar o portal www.maonarodamrv.com.br, informar os dados pessoais e do empreendimento.
A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 35 anos de atividades, vendeu mais de 250 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 130 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. No ano de 2014 a companhia vendeu 41.325 unidades e lançou 29.386 imóveis.
26/10/2023
Só em 2022 foram mais de 2,4 mil horas voluntárias dedicadas aos projetos que impactaram 2.628 pessoas impactadas de forma direta.
Leia mais24/10/2023
Publicado desde 2016, o Ranking 100 Open Startups se consolidou como o maior ranking corporativo da América Latina, sendo referência para o mercado.
Leia mais19/10/2023
A MRV vem compensando, desde 2015, 100% dos Escopos 1 e 2 de emissões de sua responsabilidade direta.
Leia mais09/10/2023
Companhia participa da 3ª fase Desenrola Brasil
Leia mais03/10/2023
Ao todo, são cinco prêmios com foco na experiência do cliente conquistados apenas em 2023
Leia mais18/09/2023
Eduardo Fischer, CEO da MRV&CO, presidente do Instituto MRV e líder de impacto pelo Pacto Global da ONU Brasil; e Paulo Andrade, presidente do Instituto iungo.
Leia mais12/09/2023
As inscrições estão abertas até 29 de setembro e podem participar instituições de várias cidades do Brasil.
Leia mais01/09/2023
Com mais de 4.800 alunos formados, o programa visa combater o analfabetismo e capacitar seus colaboradores a enfrentarem desafios educacionais
Leia mais