Relacionamento com o cliente

16/04/2012

MRV ENGENHARIA LANÇA MAIS UM EMPREENDIMENTO EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

Os moradores de São José dos Pinhais e adjacências terão uma nova oportunidade de concretizar o sonho de adquirir a casa própria. Neste mês de abril, está sendo lançado, o Parque Cheverny, um condomínio fechado com 12.567,97 metros quadrados composto

Parque Cheverny, em São José dos Pinhais, na grande Curitiba, terá 224 unidades divididas em seis blocos

Os moradores de São José dos Pinhais e adjacências terão uma nova oportunidade de concretizar o sonho de adquirir a casa própria. Neste mês de abril, está sendo lançado, o Parque Cheverny, um condomínio fechado com 12.567,97 metros quadrados composto de seis blocos e 224 unidades habitacionais. Localizado no bairro Costeira, o condomínio terá na área de lazer, salão de festas, playground, espaço gourmet, quadra gramada, gazebo, churrasqueira e espaço fitness.
Para o gestor executivo Comercial da MRV na regional Sul, Marcelo Alves, além do conforto e segurança o Parque Cheverny tem uma ótima localização. “É um bairro com boa estrutura comercial e com ótima valorização”, afirma o gestor.  O empreendimento será construído próximo a universidade PUC, do Kartódromo, bancos e do Senai.
Financiamento
As unidades do Parque Cheverny podem ser adquiridas com subsídios do governo federal que chegam a R$ 17 mil. Outra vantagem do programa é que em caso de perda de emprego o comprador vai contar com um seguro que protela em até 36 meses o pagamento das parcelas do financiamento, caso tenha efetuado o pagamento de seis meses para a Caixa Econômica Federal. Com o programa, também há o barateamento do seguro por invalidez, morte e danos físicos em dois terços do valor, diminuindo as parcelas mensais. As taxas de juros são a partir de 4,5% ao ano, o que representa uma oportunidade única para a compra da casa própria e a realização de um sonho que dará segurança para toda a família.

O Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) pode ser usado e o financiamento ainda pode chegar a 30 anos, com as menores taxas de juros e incentivadas pelo governo federal. Os interessados devem providenciar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, os três últimos contracheques e comprovante de residência. Trabalhadores com renda informal podem apresentar extratos bancários, recibos de aluguel e outros documentos que comprovem sua capacidade de pagamento.

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 32 anos de atividades, vendeu mais de 140 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 109 cidades de 18 Estados e no Distrito Federal. O ano de 2011 foi o melhor da história da companhia, que vendeu 38.697 unidades e lançou 41.825 unidades.

ÚLTIMOS RELEASES

06/04/2020

MRV disponibiliza todo seu estoque de apartamentos prontos para morar com grandes descontos

Todo o processo de aquisição, incluindo a assinatura de contrato, poderá ser feito remotamente e em segurança, evitando deslocamentos e aglomerações

Leia mais

30/03/2020

60 dias sem demissões

Leia mais

24/03/2020

Lideranças empresariais fazem campanha para doação de EPIs para rede de saúde

Leia mais

23/03/2020

MRV acelera expansão da atuação de sua plataforma de vendas digital

Além da ferramenta, que possibilita a compra remota de um apartamento, empresa tem tomado diversas medidas visando a segurança e bem-estar de colaboradores e consumidores dentro de seus plantões de vendas.

Leia mais

19/03/2020

MRV adere ao Programa Compromisso com o Clima

Empresa se une à grandes empresas nacionais para fomentar economia de baixo carbono

Leia mais

09/03/2020

MRV realiza grande feirão simultaneamente em 75 cidades brasileiras

Parceria com a Uber permanece e empresa leva clientes até os plantões de vendas para realizarem o sonho da casa própria.

Leia mais

02/03/2020

MRV abre seus canteiros de obras e escritórios para estudantes brasileiros

O programa Portas Abertas busca aliar a teoria à prática profissional.

Leia mais

27/02/2020

Plantas de apartamentos da MRV já são apresentadas em realidade aumentada

Tecnologias permitem projeção em terceira dimensão (3D) de plantas baixas oferecendo mais interatividade ao consumidor

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.