Apresentado ao público de Joinville em maio, durante o Feirão de Imóveis da Caixa, o mais novo empreendimento da MRV Engenharia na cidade será lançado para vendas agora em junho. Trata-se do Parque Jolie, que terá unidades de um ou dois quartos que poderão ser adquiridas com os benefícios do programa habitacional do governo federal, o “Minha Casa, Minha Vida”, com subsídios que chegam a R$ 17 mil e financiamento facilitado em até 30 anos pela Caixa Econômica Federal.
O Parque Jolie será construído na rua Tuiuti, 3.196, ao lado do centro comercial do bairro Cantareira. “É um lançamento que leva ao consumidor uma ótima relação custo-benefício, com condições acessíveis de aquisição, excelente localização e a marca de qualidade da MRV, construtora que é líder nacional em seu segmento e que acumula 31 anos de experiência no mercado”, diz o gestor executivo Comercial da MRV na regional Sul, Marcelo Alves. A área de lazer do Parque Jolie terá playground, gazebo, churrasqueiras, salão de festas, quadra gramada e espaço fitness.
Marcelo Alves também ressalta que o Parque Jolie é o primeiro lançamento em Joinville após a inovadora parceria firmada entre a MRV e a maior operadora de TV por assinatura via satélite em alta definição da América Latina, a SKY. A parceria dará a todos os compradores, na entrega das chaves, assinatura gratuita de pacote básico da SKY por até 12 meses.
Financiamento
Outra vantagem do programa habitacional do governo federal, o “Minha Casa, Minha Vida”, é que em caso de perda de emprego o comprador vai contar com um seguro que protela em até 36 meses o pagamento das parcelas do financiamento, caso tenha efetuado o pagamento de seis meses para a Caixa Econômica Federal.
Também há o barateamento do seguro por invalidez, morte e danos físicos em dois terços do valor, diminuindo as parcelas mensais. As taxas de juros são a partir de 4,5% ao ano, o que representa uma oportunidade única para a compra da casa própria e a realização de um sonho que dará segurança para toda a família.
O Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) pode ser usado e o financiamento ainda pode chegar a 30 anos, com as menores taxas de juros e incentivadas pelo governo federal. Os interessados devem providenciar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, os três últimos contracheques e comprovante de residência. Trabalhadores com renda informal podem apresentar extratos bancários, recibos de aluguel e outros documentos que comprovem sua capacidade de pagamento.
A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 31 anos de atividades, vendeu mais de 130 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 91 cidades de 17 Estados e no Distrito Federal. O primeiro trimestre de 2011 foi o melhor da história da companhia, que vendeu 7.421 unidades e lançou 8.214.
22/03/2021
Como forma de ajudar nas iniciativas de preservação e recuperação de áreas degradadas nas bacias hidrográficas do país, empresa aposta no Projeto Agroflorestando Bacias para Conservar Águas - um dos 26 selecionados pelo edital do Governo
Leia mais12/03/2021
Roleta Premiada determinará o desconto que cada cliente receberá. Os valores são a partir de 500 reais.
Leia mais08/03/2021
Primeiro empreendimento long stay dentro de um shopping no Brasil trará diversas facilidades e serviços para quem valoriza localização, acessibilidade e comodidade
Leia mais03/03/2021
Beatriz Ferreira, do Boxe, e Kahena Kunze, da Vela, acabam de conquistar o primeiro lugar em disputas importantes para suas respectivas modalidades
Leia mais25/02/2021
Localização privilegiada, flexibilidade das plantas e experiência de personalização dos imóveis são alguns dos seus principais diferenciais
Leia mais22/02/2021
Apesar da temática ter ganhado destaque no último ano entre as empresas, a companhia já adota ESG como metas permanentes para sua alta gestão desde 2015.
Leia mais15/02/2021
A MRV, maior construtora da América Latina, relançou em agosto de 2020 o 'Sua Mente'.
Leia mais11/02/2021
A empresa teve sua nota de engajamento para mudanças climáticas junto a cadeia de fornecedores alterada de B- para A-, um salto de dois pontos em uma escala de vai de A+ a F-
Leia mais