Relacionamento com o cliente

11/12/2014

MRV ENGENHARIA LANÇA NOVO RESIDENCIAL NA REGIÃO DOS LARANJEIRAS, EM BETIM, COM ÁREA DE LAZER E UNIDADES ELEGÍVEIS AO MINHA CASA, MINHA VIDA

Construtora vai comercializar apartamentos com entrada parcelada em até 36 vezes

A partir deste fim de semana, moradores de Betim (MG) e região terão nova oportunidade de adquirir apartamentos com a qualidade e custo benefício da MRV Engenharia. Nos dias 13 e 14 de dezembro, a construtora promove o lançamento do Parque Irajá, condomínio com 208 apartamentos de dois quartos com ou sem área privativa no bairro Vila Cristina. Além da ótima localização e segurança 24h, o empreendimento terá vagas de garagem e área de lazer, contribuindo com a qualidade de vida dos moradores.

Com área superior a 13 mil m², o Parque Irajá terá área de lazer com salão de festas, playground, quadra poliesportiva, salão de festas, academia e espaço gourmet. O residencial será erguido à Avenida Imbiruçu, à 5 minutos do Shopping Metropolitan Betim e próximo ao CD do Walmart, FIAT, Teksid, Lear do Brasil, SADA, LOG Betim (galpões logísticos) e Monte Carmo Shopping.

Entre as facilidades para aquisição dos imóveis, estão a possibilidade de utilização do FGTS e financiamento em até 30 anos pela CEF, além dos benefícios do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, com subsídios que chegam a R$17mil reais. Especialmente para o lançamento, a construtora facilitará a entrada, com parcelamento em até 36x. “Esse residencial é uma excelente opção de moradia para os nossos clientes de Betim e região, reunindo conforto, lazer e segurança de um condomínio fechado em um bairro com completa infraestrutura e acesso. É uma oportunidade única de entrar o ano com a realização do sonho da casa própria”, comentou o diretor executivo comercial da MRV na Rodrigo Resende.

Para os interessados em conhecer mais detalhes sobre o Parque Irajá, o apartamento decorado está disponível para visitas no plantão de vendas da MRV Engenharia, à Avenida Tapajós, 2984 - São Caetano – Betim. Os clientes também podem ligar para 4004 9000 ou acessar o endereço www.mrv.com.br, que disponibiliza atendentes online 24 horas por dia.

A MRV Engenharia

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 35 anos de atividades, vendeu mais de 230 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 128 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. Nos primeiros nove meses de 2014 a companhia vendeu 31.399 unidades e lançou 20.899 imóveis.
 

ÚLTIMOS RELEASES

13/06/2019

"Seu filho, nosso futuro"

Instituto MRV incentiva o hábito da leitura entre os filhos de colaboradores da construtora.

Leia mais

10/06/2019

MRV utiliza Big Data para o monitoramento de terrenos

O sistema foi desenvolvido pelas equipes de TI e desenvolvimento imobiliário da construtora.

Leia mais

07/06/2019

Instituto MRV convida a população para escolher os próximos projetos que apoiará

Votação acontece até 14 de junho por meio do site institutomrv.com.br.

Leia mais

05/06/2019

MRV realiza 100% de compensação de carbono relacionada as suas atividades

Na semana do meio ambiente companhia chega ao quinto ano consecutivo realizando a compensação total de emissões de gases das quais é responsável

Leia mais

30/05/2019

Condomínios da MRV já geraram mais de 1.000.000 kWh por meio de energia fotovoltaica

Na semana em que se comemora o Dia Mundial da Energia (29/5), construtora comemora os números já conquistados. Até 2022 a companhia pretende investir R$ 800 milhões para a instalação deste sistema em todos os seus lançamentos.

Leia mais

27/05/2019

Câmara de comércio Brasil-EUA da Flórida confere Prêmio de Excelência 2019 ao empresário Rubens Menin

O evento de entrega da premiação acontecerá em Miami, no dia 30 de maio.

Leia mais

23/05/2019

MRV e Instituto Ethos reafirmam parceria

Maior construtora da América Latina amplia sua parceria com Instituto Ethos

Leia mais

20/05/2019

MRV é uma das empresas mais desejadas para se trabalhar segundo os universitários brasileiros

Mais de 9 mil estudantes de engenharia foram ouvidos e a maior construtora da América Latina ficou em segundo lugar entre todas as empresas.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.