Relacionamento com o cliente

18/12/2017

MRV Engenharia lança plataforma virtual para venda de Kit Acabamento

PERSONALIZAÇÃO DE IMÓVEIS NA PLANTA OFERECE COMODIDADE E VALORIZAÇÃO

A personalização de imóveis na planta tem conquistado os consumidores e tem agradado quem deseja ter a casa customizada. E para oferecer ainda mais comodidade para os seus clientes, a MRV Engenharia lançou de forma pioneira uma plataforma virtual para a venda de Kit Acabamento. Por meio da plataforma, os clientes poderão visualizar as diversas opções de acabamentos disponíveis, fazer a aquisição e ainda assinar o contrato de compra dos materiais inteiramente online.

Para acessar a plataforma virtual, exclusiva para clientes da construtora, é necessário entrar no portal de relacionamento (https://relacionamento.mrv.com.br), logar com o cadastro de cliente e clicar no sub-item “Meu Acabamento” na opção “Seu imóvel” no menu. A compra online estará disponível somente para os empreendimentos e clientes aptos à aquisição de kit acabamento, outro ponto importante é que a obra deve estar dentro dos prazos estabelecidos para a venda e instalação dos itens. 

Na plataforma os clientes contarão com diversas opções de acabamentos como porcelanatos, piso laminado, bancadas de granito e azulejos, além da possibilidade de ter uma visão real do seu futuro apartamento já com a personalização escolhida. As compras realizadas por meio do canal virtual oferecerão descontos progressivos ao cliente e a partir de seis itens adquiridos podem chegar a 25% de desconto no valor final da compra, podendo ser paga à vista, parcelada ou ainda de forma customizada, dependendo da avalição da cada cliente.

Segundo a coordenadora do comercial, Isabela Soares, ao personalizar um imóvel ainda na planta, o cliente tem a comodidade de deixar o apartamento da forma que sempre sonhou sem “dor de cabeça” com reformas, evitando alguns desgastes como contratação de mão de obra de qualidade, horário do condomínio para realizar as reformas, aluguel de caçambas, entre outras preocupações. Isabela ressalta que atualmente cerca de 70% dos clientes contatados têm interesse em conhecer as opções de acabamentos que são oferecidas e a plataforma virtual veio proporcionar ainda mais comodidade aos clientes da companhia.

A ferramenta foi estruturada com o objetivo de melhorar constantemente a experiência do usuário e conta com a tecnologia PWA (Progressive Web Apps), que está ligada intimamente a experiência do usuário para o maior e melhor alcance das possibilidades da web, além de apresentar um design responsivo. A plataforma online conta ainda com um sistema de navegação user-friendly (amigável), ajudando seus visitantes a localizarem as informações que precisam, com a menor quantidade de cliques possíveis.

ÚLTIMOS RELEASES

24/03/2020

Lideranças empresariais fazem campanha para doação de EPIs para rede de saúde

Leia mais

23/03/2020

MRV acelera expansão da atuação de sua plataforma de vendas digital

Além da ferramenta, que possibilita a compra remota de um apartamento, empresa tem tomado diversas medidas visando a segurança e bem-estar de colaboradores e consumidores dentro de seus plantões de vendas.

Leia mais

19/03/2020

MRV adere ao Programa Compromisso com o Clima

Empresa se une à grandes empresas nacionais para fomentar economia de baixo carbono

Leia mais

09/03/2020

MRV realiza grande feirão simultaneamente em 75 cidades brasileiras

Parceria com a Uber permanece e empresa leva clientes até os plantões de vendas para realizarem o sonho da casa própria.

Leia mais

02/03/2020

MRV abre seus canteiros de obras e escritórios para estudantes brasileiros

O programa Portas Abertas busca aliar a teoria à prática profissional.

Leia mais

27/02/2020

Plantas de apartamentos da MRV já são apresentadas em realidade aumentada

Tecnologias permitem projeção em terceira dimensão (3D) de plantas baixas oferecendo mais interatividade ao consumidor

Leia mais

19/02/2020

MRV entra para o ranking das dez empresas mais inovadoras do Brasil

Com 40 anos de mercado e atuação em mais de 160 cidades, a MRV é a primeira Construtech de grande porte do mercado brasileiro.

Leia mais

17/02/2020

Cidades que possuem atuação da MRV receberam investimento de R$ 235 milhões em 2019

Obras de infraestrutura foram executadas em várias cidades durante o ano

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.