Relacionamento com o cliente

03/02/2011

MRV ENGENHARIA LANÇA PROMOÇÃO NO TWITTER EM QUE DARÁ DESCONTOS DE ATÉ R$ 30 MIL EM UNIDADES RESIDENCIAIS

"Seguindo meu apê" terá pelo menos uma unidade com desconto por semana


A concretização do sonho de aquisição da casa própria ficará mais fácil para os seguidores da MRV Engenharia (@mrvengenharia) no Twitter. Líder nacional no segmento de imóveis econômicos, a construtora lançou a promoção “Seguindo meu apê”, pela qual vai anunciar pelo menos um imóvel por semana com descontos que podem chegar a R$ 30 mil.

“As mídias sociais representam hoje uma oportunidade significativa de interação com nosso público e, por isso, temos buscado cada vez mais inovar nesse relacionamento direto”, afirma o diretor de Marketing da MRV, Rodrigo Resende. Ele conta que desde 2007 a empresa investe nas mídias sociais e que atualmente está presente em blog, Twitter, canal do YouTube, Linkedin, Flickr e Facebook.

Rodrigo Resende explica que podem participar da promoção “Seguindo meu apê” todos os seguidores do perfil @mrvengenharia no Twitter que sejam pessoas físicas, maiores de 18 anos, inscritos no CPF, portadores de registro de identidade e residentes no território brasileiro. A dinâmica da promoção é a seguinte: semanalmente, a MRV vai anunciar pelo menos uma unidade com descontos via Twitter, junto com um número de telefone.

Os interessados devem anotar o nome do empreendimento, bloco, andar e número da unidade em promoção e ligar para o número anunciado, fazendo a reserva da unidade com o corretor que atender. A partir daí, o interessado tem quatro dias úteis para efetivar todo o processo de compra, incluindo apresentação dos documentos para aquisição do imóvel e aprovação de crédito. O desconto será feito para o primeiro seguidor que fizer a reserva, mas só será garantido quando o pretendente tiver o crédito aprovado pela MRV e a instituição bancária financiadora do empreendimento.

O desconto só vale para a unidade anunciada e não pode ser transferido a terceiros. Além disso, o benefício não poderá ser cumulativo a nenhum outro desconto ou bônus referentes a qualquer outro concurso ou promoção realizados pela MRV.

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 30 anos de atividades, vendeu 100 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 90 cidades de 15 Estados e no Distrito Federal. Em 2010, lançou 46.975 unidades, o que representa um aumento de 78% em relação a 2009, e vendeu 35.998 unidades, número 33% maior que o registrado no ano anterior.

 

ÚLTIMOS RELEASES

06/04/2020

MRV disponibiliza todo seu estoque de apartamentos prontos para morar com grandes descontos

Todo o processo de aquisição, incluindo a assinatura de contrato, poderá ser feito remotamente e em segurança, evitando deslocamentos e aglomerações

Leia mais

30/03/2020

60 dias sem demissões

Leia mais

24/03/2020

Lideranças empresariais fazem campanha para doação de EPIs para rede de saúde

Leia mais

23/03/2020

MRV acelera expansão da atuação de sua plataforma de vendas digital

Além da ferramenta, que possibilita a compra remota de um apartamento, empresa tem tomado diversas medidas visando a segurança e bem-estar de colaboradores e consumidores dentro de seus plantões de vendas.

Leia mais

19/03/2020

MRV adere ao Programa Compromisso com o Clima

Empresa se une à grandes empresas nacionais para fomentar economia de baixo carbono

Leia mais

09/03/2020

MRV realiza grande feirão simultaneamente em 75 cidades brasileiras

Parceria com a Uber permanece e empresa leva clientes até os plantões de vendas para realizarem o sonho da casa própria.

Leia mais

02/03/2020

MRV abre seus canteiros de obras e escritórios para estudantes brasileiros

O programa Portas Abertas busca aliar a teoria à prática profissional.

Leia mais

27/02/2020

Plantas de apartamentos da MRV já são apresentadas em realidade aumentada

Tecnologias permitem projeção em terceira dimensão (3D) de plantas baixas oferecendo mais interatividade ao consumidor

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.