
A concretização do sonho de aquisição da casa própria ficará mais fácil para os seguidores da MRV Engenharia (@mrvengenharia) no Twitter. Líder nacional no segmento de imóveis econômicos, a construtora lançou a promoção “Seguindo meu apê”, pela qual vai anunciar pelo menos um imóvel por semana com descontos que podem chegar a R$ 30 mil.
“As mídias sociais representam hoje uma oportunidade significativa de interação com nosso público e, por isso, temos buscado cada vez mais inovar nesse relacionamento direto”, afirma o diretor de Marketing da MRV, Rodrigo Resende. Ele conta que desde 2007 a empresa investe nas mídias sociais e que atualmente está presente em blog, Twitter, canal do YouTube, Linkedin, Flickr e Facebook.
Rodrigo Resende explica que podem participar da promoção “Seguindo meu apê” todos os seguidores do perfil @mrvengenharia no Twitter que sejam pessoas físicas, maiores de 18 anos, inscritos no CPF, portadores de registro de identidade e residentes no território brasileiro. A dinâmica da promoção é a seguinte: semanalmente, a MRV vai anunciar pelo menos uma unidade com descontos via Twitter, junto com um número de telefone.
Os interessados devem anotar o nome do empreendimento, bloco, andar e número da unidade em promoção e ligar para o número anunciado, fazendo a reserva da unidade com o corretor que atender. A partir daí, o interessado tem quatro dias úteis para efetivar todo o processo de compra, incluindo apresentação dos documentos para aquisição do imóvel e aprovação de crédito. O desconto será feito para o primeiro seguidor que fizer a reserva, mas só será garantido quando o pretendente tiver o crédito aprovado pela MRV e a instituição bancária financiadora do empreendimento.
O desconto só vale para a unidade anunciada e não pode ser transferido a terceiros. Além disso, o benefício não poderá ser cumulativo a nenhum outro desconto ou bônus referentes a qualquer outro concurso ou promoção realizados pela MRV.
A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 30 anos de atividades, vendeu 100 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 90 cidades de 15 Estados e no Distrito Federal. Em 2010, lançou 46.975 unidades, o que representa um aumento de 78% em relação a 2009, e vendeu 35.998 unidades, número 33% maior que o registrado no ano anterior.
04/05/2022
Ao todo, de 2014 a 2021, o Instituto já investiu quase R$ 36 milhões em programas, projetos e parcerias.
Leia mais02/05/2022
Dupla sertaneja gravou clipe e jingle inspirados na 'conquista do primeiro apê'; lançamento aconteceu neste domingo (1º de maio), em todo país
Leia mais26/04/2022
Única empresa da construção civil listada pelo indicador, companhia teve elevação no desempenho medido; CEO atribui avanço a melhorias na gestão da cadeia de fornecimento e cumprimento de metas internacionais
Leia mais24/03/2022
Ação conjunta visa ampliar a diversidade no ambiente corporativo
Leia mais16/03/2022
Companhia é a primeira empresa a aderir ao Programa Anual de Parceria com a organização que reúne mais de 2.500 governos em mais de 130 países; assinatura ocorreu na noite desta terça-feira (15), em Recife (PE)
Leia mais15/03/2022
Agora serão nove meses de job rotation para que eles façam uma imersão em todas as áreas do grupo, e então possam assumir suas posições nas diversas áreas do negócio.
Leia mais14/03/2022
MRV lança sistema de pontuação que oferece atrativos a profissionais autônomos que se destacam nas vendas de imóveis da marca, o MRV Mais, programa que também é aberto aqueles que têm vivência na área comercial e buscam ingressar no setor imobiliário.
Leia mais11/03/2022
Empresa foi premiada na categoria diversidade e inclusão por sua campanha de inclusão dos profissionais com síndrome de Dow
Leia mais