Relacionamento com o cliente

01/12/2017

MRV Engenharia lança série de vídeos com dicas para síndicos

Escola de Síndicos MRV irá auxiliar de forma prática e didática esses profissionais na gestão dos condomínios e também nas manutenções preventivas dos empreendimentos

Diante dos desafios encontrados pelos síndicos na implantação e na gestão do condomínio, a MRV Engenharia, líder nacional no segmento de imóveis econômicos, produziu um curso completo com vários vídeos didáticos sobre o dia a dia dos residenciais. O lançamento do “Escola de Síndicos MRV” acontece nesta quinta-feira, 30 de novembro, data em que é celebrada o Dia do Síndico.

Os primeiros quatro vídeos do projeto estão veiculados no canal do Youtube. A partir daí, semanalmente, será postado um novo vídeo até que os 42 vídeos que fazem parte do projeto estejam todos disponíveis. 

O principal objetivo é auxiliar, de forma prática e didática, esses profissionais na gestão dos condomínios e também nas manutenções preventivas dos empreendimentos. “Queremos abordar temas que fazem parte do cotidiano da administração da vida em condomínio, atingindo inclusive os moradores. Oferecendo uma experiência ainda mais positiva da vida em condomínio para os nossos clientes ”, comenta o Gestor Executivo de Assistência Técnica da MRV Engenharia, Flávio Vidal.  Ele ressalta que os vídeos abrangem todos os detalhes que envolvem a manutenção de um residencial, desde gestão transparente, sustentabilidade, até o calendário com as datas sugeridas para as manutenções preventivas necessárias.  Vidal destaca que este conteúdo foi elaborado com base na expertise da construtora e nas entrevistas que foram realizadas com diversos síndicos para levantamento das principais necessidades desses profissionais. O curso foi pensado para contribuir com a melhoria da conservação e da rotina no condomínio.

O executivo Flavio Vidal comenta ainda que a expectativa é beneficiar os mais de 320 mil clientes ativos da MRV, mas este número pode ser maior. “O material será veiculado em um canal do Youtube, por isso estará disponível para quem quiser assistir”, afirma, acrescentando que a MRV Engenharia é uma empresa que está sempre à frente quando o assunto é melhorar a qualidade de vida dos clientes e de seus familiares. Portanto, desenvolver ações como essa está na essência da companhia.

Clique aquipara acessar o canal Escola de Síndicos MRV no Youtube.

Sobre a MRV Engenharia

Fundada em primeiro de outubro de 1979, a MRV Engenharia é considerada hoje a maior construtora da América Latina. Em quatro décadas de história, está presente em mais de 140 cidades brasileiras, em 22 estados, sendo líder no mercado com mais de 300 mil imóveis vendidos, sendo que 120 mil entregues apenas nos últimos três anos.

ÚLTIMOS RELEASES

06/04/2020

MRV disponibiliza todo seu estoque de apartamentos prontos para morar com grandes descontos

Todo o processo de aquisição, incluindo a assinatura de contrato, poderá ser feito remotamente e em segurança, evitando deslocamentos e aglomerações

Leia mais

30/03/2020

60 dias sem demissões

Leia mais

24/03/2020

Lideranças empresariais fazem campanha para doação de EPIs para rede de saúde

Leia mais

23/03/2020

MRV acelera expansão da atuação de sua plataforma de vendas digital

Além da ferramenta, que possibilita a compra remota de um apartamento, empresa tem tomado diversas medidas visando a segurança e bem-estar de colaboradores e consumidores dentro de seus plantões de vendas.

Leia mais

19/03/2020

MRV adere ao Programa Compromisso com o Clima

Empresa se une à grandes empresas nacionais para fomentar economia de baixo carbono

Leia mais

09/03/2020

MRV realiza grande feirão simultaneamente em 75 cidades brasileiras

Parceria com a Uber permanece e empresa leva clientes até os plantões de vendas para realizarem o sonho da casa própria.

Leia mais

02/03/2020

MRV abre seus canteiros de obras e escritórios para estudantes brasileiros

O programa Portas Abertas busca aliar a teoria à prática profissional.

Leia mais

27/02/2020

Plantas de apartamentos da MRV já são apresentadas em realidade aumentada

Tecnologias permitem projeção em terceira dimensão (3D) de plantas baixas oferecendo mais interatividade ao consumidor

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.