relacionamento com o cliente

13/06/2012

MRV ENGENHARIA LANÇA SEU PRIMEIRO CONDOMÍNIO EM FEIRA DE SANTANA

Parque Filipinas será construído no bairro Tomba e terá unidades disponíveis pelo programa "Minha Casa, Minha Vida"

A tão sonhada aquisição da casa própria ficará mais próxima para os moradores de Feira de Santana este mês. Líder nacional no segmento de imóveis econômicos, a MRV Engenharia faz sua estreia no mercado da cidade com o lançamento do condomínio Parque Filipinas, no bairro Tomba. Além da excelente localização e do know how da construtora que se dedica há 32 anos à construção de imóveis do segmento econômico, as unidades terão o melhor preço da região e poderão ser adquiridas com as facilidades do programa habitacional do governo federal, o “Minha Casa, Minha Vida”, com subsídios que chegam a R$ 17 mil e financiamento facilitado em até 30 anos.

 
“Chegamos a Feira de Santana para movimentar o mercado, em especial a fatia voltada à nova classe média, e o lançamento do Parque Filipinas é prova disso”, afirma o diretor comercial da MRV Engenharia na regional, Yuri Chain. Ele ressalta que a escolha do terreno no bairro Tomba foi estratégica. “É uma região que oferece completa infraestrutura comercial, mas que apresenta alta demanda reprimida por imóveis novos”, explica. O preço competitivo, segundo o dirigente, é outro trunfo. Além das vantagens de aquisição de imóveis pelo “Minha Casa, Minha Vida”, a MRV Engenharia vai parcelar a entrada paga à construtora em 31 meses. Com isso, famílias com renda mensal a partir de três salários mínimos já são capazes de adquirir um dos imóveis. 
 
O Parque Filipinas será construído em terreno de 15 mil metros quadrados na rua Guilherme Azevedo, no bairro Tomba, próximo à Estação de Transbordo do Tomba, G Barbosa, Praça do Tomba e Centro Industrial Subaé. Entre as vias de acesso estão a avenida do Contorno e a avenida Subaé. Terá 336 unidades de dois quartos ou dois quartos com área privativa, todas elas com área de garagem. A área de uso comum oferecerá opções de lazer para diferentes idades e gostos, com piscinas adulto e infantil, salão de festas, espaço gourmet, playground, fitness descoberto e gazebo.
Quem comprar os imóveis do condomínio ganhará, na entrega das chaves, até 12 meses de assinatura de pacote básico da SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite em alta definição da América Latina.
 
Os interessados em conhecer mais detalhes sobre o Parque Filipinas podem ligar para 4004 9000 ou acessar o endereço www.mrv.com.br, que disponibiliza atendentes online 24 horas por dia, ou ainda visitar o plantão de vendas com apartamento decorado que será inaugurado no local em que está sendo construído o empreendimento no dia 16.
 
Financiamento
Outra vantagem do programa habitacional do governo federal, o “Minha Casa, Minha Vida”, é que em caso de perda de emprego o comprador vai contar com um seguro que protela em até 36 meses o pagamento das parcelas do financiamento, caso tenha efetuado o pagamento de seis meses para a Caixa Econômica Federal. Também há o barateamento do seguro por invalidez, morte e danos físicos em dois terços do valor, diminuindo as parcelas mensais. As taxas de juros são a partir de 4,5% ao ano, o que representa uma oportunidade única para a compra da casa própria e a realização de um sonho que dará segurança para toda a família.
 
O Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) pode ser usado e o financiamento ainda pode chegar a 30 anos, com as menores taxas de juros e incentivadas pelo governo federal. Os interessados devem providenciar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, os três últimos contracheques e comprovante de residência. Trabalhadores com renda informal podem apresentar extratos bancários, recibos de aluguel e outros documentos que comprovem sua capacidade de pagamento.
 
A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 32 anos de atividades, vendeu mais de 180 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 112 cidades de 18 Estados e no Distrito Federal. No primeiro trimestre de 2012, a companhia vendeu 7.273 unidades e lançou 5.944. Em 2011, em seu terceiro ano de atuação na Bahia, a construtora ficou em segundo lugar no ranking da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA) sobre as construtoras que atuam no Estado.
 
 
 

ÚLTIMOS RELEASES

13/12/2018

Instituto MRV inicia parceria com a Orquestra Filarmônica de Minas Gerais

O apoio, já vigente, contemplará as temporadas 2018, 2019 e 2020

Leia mais

10/12/2018

Solidariedade a um click

Instituto MRV dá início a votação popular do Educar para Transformar - 5ª Chamada Pública de Projetos

Leia mais

06/12/2018

Campanha da MRV Engenharia destaca e reforça seu propósito

Mais que ser a maior construtora da América Latina, a companhia busca ir além, sempre guiada pelo equilíbrio ambiental e justiça social, contribuindo para a construção de uma país melhor e mais justo

Leia mais

05/12/2018

Instituto MRV divulga resultados alcançados em 2018 com o programa Educar para Transformar - Chamada Pública de Projetos

Ao todo 12 projetos de diferentes regiões do país receberam, além de aporte financeiro, treinamento e acompanhamento durante todo o período com o objetivo de tornar mais efetivo seu poder transformador nas comunidades em que atuam

Leia mais

03/12/2018

MRV Engenharia atinge novo recorde e chega a 400 mil unidades habitacionais lançadas

Investimento em novos lançamentos movimenta mercado da construção civil gerando emprego e renda

Leia mais

30/11/2018

MRV Engenharia integra pelo terceiro ano consecutivo carteira do ISE da B3

Conquista reforça o compromisso da empresa com o desenvolvimento sustentável

Leia mais

29/11/2018

Escola de Síndicos completa um ano e faz sucesso no YouTube

Canal da MRV Engenharia que esclarece dúvidas de síndicos completa um ano este mês. Número de visualizações já alcança 1 milhão

Leia mais

28/11/2018

MRV Engenharia confirma apoio a Sérgio Sette Câmara na temporada 2019 da Fórmula 2

O patrocínio ao atleta se deve não só pela empresa acreditar no seu potencial, mas também pelos valores e a imagem que representa

Leia mais

COMPARTILHE ESSA INFORMAÇÃO COM SEUS AMIGOS, FAMILIARES E CONHECIDOS.