Relacionamento com o cliente

08/02/2012

MRV Engenharia leva unidade móvel para as ruas de Ponta Grossa

Mini apartamento decorado mostra aos interessados as condições de aquisição de apartamentos pelo programa "Minha Casa, Minha Vida"

Já diz a música que o artista tem que ir onde o povo está. A máxima também está sendo aplicada, de forma pioneira, pela MRV Engenharia, que leva aos moradores de Ponta Grossa desde a manhã de hoje, 8 de fevereiro, sua unidade móvel com mini-apartamento decorado e corretores que mostrarão aos interessados as condições de aquisição de um imóvel pelo programa habitacional do governo federal, o “Minha Casa, Minha Vida”.

“O mercado imobiliário está aquecido nestes últimos anos, mas nós da MRV sempre acreditamos na necessidade de nos renovarmos a cada dia para continuarmos sendo a marca de preferência do público interessado em adquirir imóveis do segmento econômico. A unidade móvel é uma prova dessa nossa busca, uma mostra de que buscamos estar cada vez mais ligados ao cliente, onde ele estiver”, diz o gestor executivo de Vendas da MRV na regional Sul, Marcelo Alves.

A unidade faz sua estreia em Ponta Grossa neste dia 8. De 9h às 10h estará na rua Laudelino Gonçalves, no Chapada, em frente ao mercado Vítor; na sequência estará na praça Barão de Guaraúna, em frente à loja da MRV; na praça Barão do Rio Branco, esquina do calçadão da Coronel Cláudio; e, por fim, na rua Fernandes Pinheiro, ao lado do terminal central e em frente à farmácia Nissei. Na quinta-feira, dia 9, a unidade móvel fará percurso por saída de restaurantes, universidades e escolas. Já na sexta, 10, parte para São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, onde será utilizada em um feirão.

Lançada em 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 32 anos de atividades já comercializou mais de 140 mil unidades. Em 2011, fez seus primeiros lançamentos imobiliários em Ponta Grossa, o Parque Pontal dos Campos, no bairro Jardim Carvalho; e o Parque Pontal dos Frades, no bairro Oficinas. Em maio deste ano, deve lançar mais um condomínio fechado no bairro Oficinas, com 128 unidades.

ÚLTIMOS RELEASES

10/01/2020

Doação de terreno feita por Rubens Menin ao Atlético viabiliza construção da Arena MRV

Esta doação contribuí de forma significativa para o aumento do patrimônio do Atlético, permitindo que o clube esteja entre o limitado número de clubes consolidados no cenário do futebol nacional e mundial

Leia mais

30/12/2019

Primeiro fundo imobiliário residencial inicia negociações na Bolsa

Luggo Fundo de Investimento estreia na B3 após captar R$ 90 milhões na primeira oferta pública. Fundo conta com quatro empreendimentos nas cidades de Belo Horizonte (MG), Campinas (SP) e Curitiba (PR)

Leia mais

11/12/2019

Assinaturas digitais agilizam processos no mercado imobiliário

MRV está inovando o mercado de imóveis por meio de uma transformação digital dos processos tradicionais

Leia mais

05/12/2019

MRV lança vídeo final da saga do "Porteiro do Mengão"

Em homenagem aos porteiros do Brasil, patrocinadora do Flamengo levou representante fanático do time à final da Libertadores

Leia mais

04/12/2019

MRV inaugura LAB para desenvolvimento de cerca de 100 projetos de inovação

Espaço fica na sede da empresa em Belo Horizonte e acolherá discussões de ideias para desenvolver novas soluções com foco nos desafios do dia a dia

Leia mais

02/12/2019

Cartas que transformam e unem

Instituto MRV propõe troca de cartas escritas à mão entre crianças da capital mineira e voluntários do Grupo MRV.

Leia mais

26/11/2019

MRV prorroga as ofertas e consumidor poderá comprar apartamento neste sábado com condições comerciais da Black Friday

Descontos, condomínio grátis, menor taxa de juros e o conforto de ir até o plantão de vendas de motorista particular.

Leia mais

22/11/2019

MRV homenageia porteiros do Brasil e leva representante fanático pelo Flamengo à final da Libertadores

Ação tem a intenção de integrar a categoria, que nem sempre pode torcer pelo seu time do coração nos estádios ou junto com os amigos e a família.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.