relacionamento com o cliente

08/02/2012

MRV Engenharia leva unidade móvel para as ruas de Ponta Grossa

Mini apartamento decorado mostra aos interessados as condições de aquisição de apartamentos pelo programa "Minha Casa, Minha Vida"

Já diz a música que o artista tem que ir onde o povo está. A máxima também está sendo aplicada, de forma pioneira, pela MRV Engenharia, que leva aos moradores de Ponta Grossa desde a manhã de hoje, 8 de fevereiro, sua unidade móvel com mini-apartamento decorado e corretores que mostrarão aos interessados as condições de aquisição de um imóvel pelo programa habitacional do governo federal, o “Minha Casa, Minha Vida”.

“O mercado imobiliário está aquecido nestes últimos anos, mas nós da MRV sempre acreditamos na necessidade de nos renovarmos a cada dia para continuarmos sendo a marca de preferência do público interessado em adquirir imóveis do segmento econômico. A unidade móvel é uma prova dessa nossa busca, uma mostra de que buscamos estar cada vez mais ligados ao cliente, onde ele estiver”, diz o gestor executivo de Vendas da MRV na regional Sul, Marcelo Alves.

A unidade faz sua estreia em Ponta Grossa neste dia 8. De 9h às 10h estará na rua Laudelino Gonçalves, no Chapada, em frente ao mercado Vítor; na sequência estará na praça Barão de Guaraúna, em frente à loja da MRV; na praça Barão do Rio Branco, esquina do calçadão da Coronel Cláudio; e, por fim, na rua Fernandes Pinheiro, ao lado do terminal central e em frente à farmácia Nissei. Na quinta-feira, dia 9, a unidade móvel fará percurso por saída de restaurantes, universidades e escolas. Já na sexta, 10, parte para São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, onde será utilizada em um feirão.

Lançada em 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 32 anos de atividades já comercializou mais de 140 mil unidades. Em 2011, fez seus primeiros lançamentos imobiliários em Ponta Grossa, o Parque Pontal dos Campos, no bairro Jardim Carvalho; e o Parque Pontal dos Frades, no bairro Oficinas. Em maio deste ano, deve lançar mais um condomínio fechado no bairro Oficinas, com 128 unidades.

ÚLTIMOS RELEASES

08/03/2019

MRV busca clientes em casa para um feirão inédito

MRV realiza o Feirão de Porta a Porta simultaneamente em mais de 65 cidades. Além de facilidades comerciais em mais de 40 mil unidades, a construtora levará o cliente até o plantão de vendas

Leia mais

25/02/2019

Mais de 8 mil postos de trabalho criados

MRV é responsável por quase 45% das admissões realizadas pela construção civil em 2018

Leia mais

19/02/2019

Cidades mais arborizadas

Em 2018 a MRV realizou o plantio de mais de 137 mil árvores

Leia mais

15/02/2019

MRV Engenharia anuncia novos patrocínios esportivos

América Futebol Clube e Sociedade Desportiva Serra Futebol terão o apoio da marca na próxima temporada, enquanto Uberaba Sport Club e Handebol de Londrina renovam a parceria para 2019

Leia mais

12/02/2019

MRV abre seleção do Programa Trainees 2019

Programa Trainee 2019 abrange cursos de diversas áreas

Leia mais

06/02/2019

MRV investiu R$230 milhões em urbanização por todo país

Leia mais

05/02/2019

MRV Engenharia compartilha experiência do mercado da construção civil com mais de 2 mil estudantes

As instituições de ensino interessadas podem solicitar a visita para uma das mais de 150 cidades em que a companhia tem obras

Leia mais

04/02/2019

Educação como base transformadora

Instituto MRV distribui mais de 5 mil kits de material escolar

Leia mais

COMPARTILHE ESSA INFORMAÇÃO COM SEUS AMIGOS, FAMILIARES E CONHECIDOS.