Relacionamento com o cliente

08/02/2012

MRV Engenharia leva unidade móvel para as ruas de Ponta Grossa

Mini apartamento decorado mostra aos interessados as condições de aquisição de apartamentos pelo programa "Minha Casa, Minha Vida"

Já diz a música que o artista tem que ir onde o povo está. A máxima também está sendo aplicada, de forma pioneira, pela MRV Engenharia, que leva aos moradores de Ponta Grossa desde a manhã de hoje, 8 de fevereiro, sua unidade móvel com mini-apartamento decorado e corretores que mostrarão aos interessados as condições de aquisição de um imóvel pelo programa habitacional do governo federal, o “Minha Casa, Minha Vida”.

“O mercado imobiliário está aquecido nestes últimos anos, mas nós da MRV sempre acreditamos na necessidade de nos renovarmos a cada dia para continuarmos sendo a marca de preferência do público interessado em adquirir imóveis do segmento econômico. A unidade móvel é uma prova dessa nossa busca, uma mostra de que buscamos estar cada vez mais ligados ao cliente, onde ele estiver”, diz o gestor executivo de Vendas da MRV na regional Sul, Marcelo Alves.

A unidade faz sua estreia em Ponta Grossa neste dia 8. De 9h às 10h estará na rua Laudelino Gonçalves, no Chapada, em frente ao mercado Vítor; na sequência estará na praça Barão de Guaraúna, em frente à loja da MRV; na praça Barão do Rio Branco, esquina do calçadão da Coronel Cláudio; e, por fim, na rua Fernandes Pinheiro, ao lado do terminal central e em frente à farmácia Nissei. Na quinta-feira, dia 9, a unidade móvel fará percurso por saída de restaurantes, universidades e escolas. Já na sexta, 10, parte para São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, onde será utilizada em um feirão.

Lançada em 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 32 anos de atividades já comercializou mais de 140 mil unidades. Em 2011, fez seus primeiros lançamentos imobiliários em Ponta Grossa, o Parque Pontal dos Campos, no bairro Jardim Carvalho; e o Parque Pontal dos Frades, no bairro Oficinas. Em maio deste ano, deve lançar mais um condomínio fechado no bairro Oficinas, com 128 unidades.

ÚLTIMOS RELEASES

13/06/2019

"Seu filho, nosso futuro"

Instituto MRV incentiva o hábito da leitura entre os filhos de colaboradores da construtora.

Leia mais

10/06/2019

MRV utiliza Big Data para o monitoramento de terrenos

O sistema foi desenvolvido pelas equipes de TI e desenvolvimento imobiliário da construtora.

Leia mais

07/06/2019

Instituto MRV convida a população para escolher os próximos projetos que apoiará

Votação acontece até 14 de junho por meio do site institutomrv.com.br.

Leia mais

05/06/2019

MRV realiza 100% de compensação de carbono relacionada as suas atividades

Na semana do meio ambiente companhia chega ao quinto ano consecutivo realizando a compensação total de emissões de gases das quais é responsável

Leia mais

30/05/2019

Condomínios da MRV já geraram mais de 1.000.000 kWh por meio de energia fotovoltaica

Na semana em que se comemora o Dia Mundial da Energia (29/5), construtora comemora os números já conquistados. Até 2022 a companhia pretende investir R$ 800 milhões para a instalação deste sistema em todos os seus lançamentos.

Leia mais

27/05/2019

Câmara de comércio Brasil-EUA da Flórida confere Prêmio de Excelência 2019 ao empresário Rubens Menin

O evento de entrega da premiação acontecerá em Miami, no dia 30 de maio.

Leia mais

23/05/2019

MRV e Instituto Ethos reafirmam parceria

Maior construtora da América Latina amplia sua parceria com Instituto Ethos

Leia mais

20/05/2019

MRV é uma das empresas mais desejadas para se trabalhar segundo os universitários brasileiros

Mais de 9 mil estudantes de engenharia foram ouvidos e a maior construtora da América Latina ficou em segundo lugar entre todas as empresas.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.