Relacionamento com o cliente

23/11/2010

MRV ENGENHARIA MONTA VILA NOEL EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Espaço resgatará a magia do Natal e dará à população da cidade preços especiais em alguns empreendimentos

Líder nacional no segmento de imóveis econômicos, a MRV Engenharia montará este ano a mais bonita vila de Papai Noel de São José dos Campos. A Vila Noel será inaugurada no próximo dia 22 e funcionará até 24 de dezembro, diariamente até as 22h, na Central de Vendas da construtora na avenida José Cobra, 400, no bairro Parque Industrial.

O ambiente será todo decorado com motivos natalinos e terá um lindo Papai Noel com quem as crianças poderão tirar fotos. Haverá ainda a ação “Peça seu Presente”, em que as crianças poderão deixar cartas com seus pedidos de Natal, que depois serão encaminhadas pela MRV aos pais dos pequenos. Nos finais de semana, pipoca e brinquedos também divertirão as crianças.


Enquanto os filhos se encantam com toda a magia que a Vila levará à cidade, os pais terão a oportunidade de conferir os empreendimentos da MRV em São José dos Campos. A construtora tem mais de 20 condomínios com unidades à venda em diferentes regiões da cidade, com opções de apartamentos de dois ou três quartos ou ainda de coberturas. Alguns destes empreendimentos estão à venda com um bônus de até R$ 3 mil na Vila Noel. “Além disso, criamos condições especiais para compra à vista neste final de ano”, afirma o gestor executivo de Vendas da MRV na cidade, Gustavo Paixão.

A qualidade e o acabamento poderão ser checados de perto, já que a Central de Vendas tem três apartamentos decorados abertos para visitação do público. Outro atrativo da Vila Noel, segundo Gustavo Paixão, é a promoção que vai sortear uma TV de 42 polegadas entre os que visitarem o espaço até 24 de dezembro.

Uma ação social completa o trabalho de final de ano da MRV em São José dos Campos. As crianças poderão doar brinquedos usados, que serão repassados para instituições carentes na cidade. O projeto de decoração é assinado pela arquiteta Paula Emiko Yoshida e pela decoradora Márcia Brito.

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. É a única construtora brasileira presente em 85 cidades de 14 Estados e no Distrito Federal. A empresa tem hoje cerca de 255 canteiros em operação no país. Entre janeiro e setembro de 2010, lançou 28.632 unidades, o que representa um aumento de 95,4% em relação ao mesmo período de 2009, e vendeu 24.965 unidades, número 20,4% maior que o registrado entre janeiro e setembro do ano passado.

 

ÚLTIMOS RELEASES

13/06/2019

"Seu filho, nosso futuro"

Instituto MRV incentiva o hábito da leitura entre os filhos de colaboradores da construtora.

Leia mais

10/06/2019

MRV utiliza Big Data para o monitoramento de terrenos

O sistema foi desenvolvido pelas equipes de TI e desenvolvimento imobiliário da construtora.

Leia mais

07/06/2019

Instituto MRV convida a população para escolher os próximos projetos que apoiará

Votação acontece até 14 de junho por meio do site institutomrv.com.br.

Leia mais

05/06/2019

MRV realiza 100% de compensação de carbono relacionada as suas atividades

Na semana do meio ambiente companhia chega ao quinto ano consecutivo realizando a compensação total de emissões de gases das quais é responsável

Leia mais

30/05/2019

Condomínios da MRV já geraram mais de 1.000.000 kWh por meio de energia fotovoltaica

Na semana em que se comemora o Dia Mundial da Energia (29/5), construtora comemora os números já conquistados. Até 2022 a companhia pretende investir R$ 800 milhões para a instalação deste sistema em todos os seus lançamentos.

Leia mais

27/05/2019

Câmara de comércio Brasil-EUA da Flórida confere Prêmio de Excelência 2019 ao empresário Rubens Menin

O evento de entrega da premiação acontecerá em Miami, no dia 30 de maio.

Leia mais

23/05/2019

MRV e Instituto Ethos reafirmam parceria

Maior construtora da América Latina amplia sua parceria com Instituto Ethos

Leia mais

20/05/2019

MRV é uma das empresas mais desejadas para se trabalhar segundo os universitários brasileiros

Mais de 9 mil estudantes de engenharia foram ouvidos e a maior construtora da América Latina ficou em segundo lugar entre todas as empresas.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.