08/03/2012

MRV ENGENHARIA OFERECE DESCONTOS DE ATÉ R$ 5 MIL EM IMÓVEIS DE TODO O PAÍS

Campanha "Feirão Corta Tudo MRV" tem objetivo de zerar estoques no fechamento do primeiro trimestre de 2012

Encerrar o primeiro trimestre de 2012 com estoques em baixa. Esse é o objetivo da campanha publicitária de março da MRV Engenharia, a “Feirão Corta Tudo MRV”, válida nas 108 cidades em que a construtora atua até o próximo dia 31. Para isso, quem assinar o Contrato Particular de Promessa de Compra e Venda até o final do mês ganhará bônus de até R$ 3 mil sobre o preço de venda do imóvel e também terá o valor pago na entrada revertido em desconto sobre o valor de venda, no limite de até R$ 2 mil.

“O mês de março é de muita importância, pois fecha o primeiro trimestre do ano e chega logo após a dispersão natural de janeiro, mês de férias para muita gente, e o fevereiro do Carnaval”, afirma o diretor de Marketing e Vendas da MRV, Rodrigo Resende. “Por isso, consideramos importante uma campanha de tanto impacto no mês”, completa. Ele lembra ainda que os cortes de preços escolhidos para a campanha de março vão de encontro às necessidades do público da MRV, composto em sua grande maioria por jovens de até 35 anos, com renda mensal de até R$ 5 mil e que compram seu primeiro apartamento. “Oportunidades assim são fatores primordiais na decisão de compra deste público”, diz.

As peças da campanha foram criadas pela Impacto Comunicação. Foram produzidos VTs para TV aberta, spot de rádio, anúncios para jornais e sites, folhetos e e-mails marketing, além de peças de visualização para pontos de venda.
Fundada em 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no segmento de imóveis econômicos e está presente hoje em 108 cidades de 18 Estados brasileiros e no Distrito Federal.

Feirão Corta Tudo MRV
Ficha técnica da campanha:
Criação:
Laura Lombardi
Atendimento: Raquel Drumond
RTV: Mônica Rodarte, Ludmila Mascarenhas
Produtora do filme: Storm Vídeo Produtora
Direção do filme: W. Lustrinho
Finalização e pós-produção: Ronaldo Zenóbio
Produtora de áudio: Stúdio Z
Aprovação pelo cliente: Rodrigo Resende e Henrri do Verge

 

ÚLTIMOS RELEASES

04/05/2022

Transformando vidas: Instituto MRV publica relatório com o impacto de suas ações em prol da educação

Ao todo, de 2014 a 2021, o Instituto já investiu quase R$ 36 milhões em programas, projetos e parcerias.

Leia mais

02/05/2022

Maiara e Maraisa estreiam campanha publicitária da MRV

Dupla sertaneja gravou clipe e jingle inspirados na 'conquista do primeiro apê'; lançamento aconteceu neste domingo (1º de maio), em todo país

Leia mais

26/04/2022

MRV consolida posição de destaque na carteira do Índice CDP Brasil de Resiliência Climática

Única empresa da construção civil listada pelo indicador, companhia teve elevação no desempenho medido; CEO atribui avanço a melhorias na gestão da cadeia de fornecimento e cumprimento de metas internacionais

Leia mais

24/03/2022

MRV&CO e Transempregos anunciam parceria para recrutamento de profissionais transgêneros

Ação conjunta visa ampliar a diversidade no ambiente corporativo

Leia mais

16/03/2022

MRV e ICLEI formalizam parceria para fortalecer ações de sustentabilidade

Companhia é a primeira empresa a aderir ao Programa Anual de Parceria com a organização que reúne mais de 2.500 governos em mais de 130 países; assinatura ocorreu na noite desta terça-feira (15), em Recife (PE)

Leia mais

15/03/2022

MRV&CO recebe os trainees do seu primeiro programa exclusivo para pessoas negras

Agora serão nove meses de job rotation para que eles façam uma imersão em todas as áreas do grupo, e então possam assumir suas posições nas diversas áreas do negócio.

Leia mais

14/03/2022

MRV lança primeiro "programa de relacionamento" para corretores parceiros

MRV lança sistema de pontuação que oferece atrativos a profissionais autônomos que se destacam nas vendas de imóveis da marca, o MRV Mais, programa que também é aberto aqueles que têm vivência na área comercial e buscam ingressar no setor imobiliário.

Leia mais

11/03/2022

MRV é destaque no Prêmio Employer Branding Brasil

Empresa foi premiada na categoria diversidade e inclusão por sua campanha de inclusão dos profissionais com síndrome de Dow

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.