20/08/2017

MRV ENGENHARIA OFERECE IMÓVEIS PRONTOS COM ENTRADA PARCELADA EM ATÉ 60 VEZES

Campanha 60 razões para comprar seu apê apresenta os motivos para conquistar a casa própria com a MRV

A MRV Engenharia lança, nesta quinta-feira, na TV fechada e internet a campanha “60 razões para comprar seu apê com a MRV”. A ação apresenta os motivos para realizar o sonho da casa própria e o primeiro deles é um incentivo da construtora que oferecerá para seus clientes o valor da entrada parcelada em até 60 vezes para imóveis prontos, condição inédita no mercado imobiliário.

A campanha ainda inclui ITBI e registro grátis para algumas unidades, em empreendimentos espalhados por todo Brasil, com opções de apartamentos em construção, prontos ou em fase final de obras. “O parcelamento da entrada em até 60 vezes é mais um benefício oferecido pela MRV para os nossos consumidores. Não ter uma reserva financeira não é mais impedimento para sair do aluguel, com essa condição o sonho da casa própria se torna ainda mais possível”, informou o diretor de Comunicação, Marketing e Vendas da MRV, Rodrigo Resende.

A campanha cita também outros motivos para realizar o sonho da casa própria com a MRV, como parcelas mensais que podem ser menores que o aluguel, o atendimento online 24 horas, com corretores disponíveis para tirar dúvidas, a valorização acima da média dos imóveis no período de construção e as formas de pagamento mais flexíveis do mercado, que se adaptam as diversas realidades financeiras dos clientes.

Para quem deseja aproveitar as condições, basta ir até um plantão de vendas da MRV. No local, o cliente poderá realizar simulações e encontrar a melhor solução de financiamento. “Oriento aos compradores que tragam toda a documentação (CPF, RG, comprovante de residência, de renda, extratos bancários) necessária para que possamos fazer a análise. O crédito pode ser aprovado na hora e o cliente já sai de lá com o negócio fechado”, lembrou Resende.

Para conhecer todas as razões para comprar um apê MRV acesse: mrv.com.br/60razoes.

ÚLTIMOS RELEASES

26/07/2021

Rayssa Leal, atleta do projeto #ElasTransformam, conquista medalha de prata no maior evento esportivo do mundo

A skatista de apenas 13 anos é a atleta brasileira mais jovem a subir em um pódio do maior evento esportivo do mundo e a primeira do #ElasTransformam a conquistar uma medalha

Leia mais

26/07/2021

Instituto MRV lança edital da 8ª edição do Educar para Transformar

O chamamento público busca desenvolver iniciativas e soluções para problemas de educação decorrentes da pandemia e amenizar problemáticas locai

Leia mais

22/07/2021

Sensia Incorporadora escolhe Maceió para ser a primeira cidade do Nordeste a receber um empreendimento da marca

Nova empresa do grupo MRV&CO, com foco no segmento de médio padrão, traz conceito de flexibilidade das plantas e experiência de personalização dos imóveis.

Leia mais

22/07/2021

Com #ElasTransformam, MRV une torcedoras e valoriza conquistas femininas no esporte

Com criação da SunsetDDB, o movimento convoca as mulheres no Brasil para incentivarem as atletas que estão em Tóquio, unindo vozes para um grito de torcida que gera engajamento e conexão emocional

Leia mais

14/07/2021

Campeãs de casa nova

MRV dará um apartamento para cada uma das atletas patrocinadas pelo projeto Elas transformam que trouxerem medalha dourada do maior evento do mundo.

Leia mais

05/07/2021

MRV oferece bolsas de estudo em desenvolvimento front-end

MRV, juntamente com o programa Órbi Academy Techboost, oferecem 10.000 vagas gratuitas para incentivar público diverso para aprender, aprofundar habilidades e iniciar uma carreira em desenvolvimento front-end.

Leia mais

30/06/2021

MRV vence Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

premiação, promovida pelo Grupo Padrão e conduzida pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com a OnYou, é a maior e mais completa avaliação brasileira do Setor de Atendimento a Clientes.

Leia mais

30/06/2021

MRV entrega casa totalmente adaptada a criança com doença rara

Famosa por campanha nas redes sociais, Clarinha estava na luta por casa adaptada à sua realidade

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.