25/09/2018

MRV Engenharia participa de painel sobre o futuro das cidades, em evento da ONU, em NY

A construtora vai apresentar seu case sobre como os Objetivos de Desenvolvimentos Sustentáveis (ODS) da ONU estão alinhados dentro da companhia e geram valor

A MRV Engenharia está de malas prontas para apresentar seu case sobre os ODS junto a outras empresas na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em New York, nos Estados Unidos, durante a 73ª Assembleia Geral da organização, que será realizada no próximo dia 26 de setembro. A construtora vai apresentar seu case sobre como os Objetivos de Desenvolvimentos Sustentáveis (ODS) da ONU estão alinhados dentro da companhia e geram valor para a MRV. 

“Trabalhamos o tema há muitos anos, e em 2016 reafirmamos nosso compromisso como o desenvolvimento sustentável nos tornando signatários do Pacto Global”, afirma o diretor de Relações Institucionais da MRV Engenharia, Raphael Lafetá. “Hoje, as ODS estão presentes em nossas atividades, inclusive em nossa Política de Sustentabilidade, Matriz de Risco,  Comissão de ODS, os 33 setores da companhia desenvolvem indicadores de impactos e monitoramento dos ODS nos setores que fazem parte do nosso processo produtivo e a própria MRV”, finaliza.

Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) foram definidos pelos países membros da ONU em 2015. São 17 Objetivos, 169 metas e 231 indicadores que orientam países e empresas na adoção de ações que visam acabar com a pobreza, lutar contra as desigualdades e injustiças e combater as mudanças climáticas. Esse ano, o tema central Assembleia Geral da ONU é "Tornar as Nações Unidas relevantes para todas as pessoas: liderança global e responsabilidades compartilhadas por sociedades pacíficas, equitativas e sustentáveis".

Sobre a MRV

Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, em seus 38 anos de atividade já vendeu mais de 300 mil unidades.

ÚLTIMOS RELEASES

22/07/2021

Com #ElasTransformam, MRV une torcedoras e valoriza conquistas femininas no esporte

Com criação da SunsetDDB, o movimento convoca as mulheres no Brasil para incentivarem as atletas que estão em Tóquio, unindo vozes para um grito de torcida que gera engajamento e conexão emocional

Leia mais

14/07/2021

Campeãs de casa nova

MRV dará um apartamento para cada uma das atletas patrocinadas pelo projeto #Elas transformam que trouxerem medalha dourada do maior evento do mundo.

Leia mais

05/07/2021

MRV oferece bolsas de estudo em desenvolvimento front-end

MRV, juntamente com o programa Órbi Academy Techboost, oferecem 10.000 vagas gratuitas para incentivar público diverso para aprender, aprofundar habilidades e iniciar uma carreira em desenvolvimento front-end.

Leia mais

30/06/2021

MRV vence Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

premiação, promovida pelo Grupo Padrão e conduzida pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com a OnYou, é a maior e mais completa avaliação brasileira do Setor de Atendimento a Clientes.

Leia mais

30/06/2021

MRV entrega casa totalmente adaptada a criança com doença rara

Famosa por campanha nas redes sociais, Clarinha estava na luta por casa adaptada à sua realidade

Leia mais

25/06/2021

MRV oferece mais de 30 mil imóveis na 1ª edição do Feirão Digital CAIXA da Casa Própria

Imóveis estão nas mais de 160 cidades e poderão ser adquiridos de forma 100% digital

Leia mais

23/06/2021

A 30 dias das Olimpíadas, MRV mostra a força da mulher brasileira em manifesto

No projeto #ElasTransformam, que enaltece a presença feminina no esporte, MRV incentiva a mulher a conquistar seu espaço na vida; Na data da publicação do manifesto é celebrado o Dia do Atleta Olímpico e um mês do início dos jogos no Japão

Leia mais

23/06/2021

MRV é campeã na categoria Construtoras do Prêmio Top Imobiliário 2021

Na 28ª edição do ranking, a MRV se destaca em primeiro lugar na categoria Construtoras e é reconhecida em segundo lugar nas categorias Incorporadoras e Vendedoras

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.