Relacionamento com o cliente

24/05/2012

MRV ENGENHARIA PARTICIPARÁ DO FEIRÃO DA CAIXA, EM JUIZ DE FORA, COM CERCA DE 300 UNIDADES HABITACIONAIS

Todos os imóveis da construtora poderão ser comprados com os benefícios do programa habitacional "Minha Casa, Minha Vida 2"

Todas as vantagens de comprar um imóvel na MRV Engenharia estarão reunidas em um só lugar no Feirão da Caixa Econômica Federal, no Tupynambás Futebol Clube, dias 2 e 3 de junho. Sabendo da importância deste evento para os moradores de Juiz de Fora, a construtora colocará à venda cerca de 300 unidades de dois empreendimentos diferentes, todas elas elegíveis ao programa “Minha Casa, Minha Vida 2”, podendo ser compradas com subsídios que chegam a R$ 17 mil e financiamento facilitado em até 30 anos pela Caixa Econômica Federal.
 
Para Rodrigo Resende, diretor comercial da MRV Engenharia na regional, o feirão é uma excelente oportunidade de negócio para o público. “Lá será possível conseguir todas as informações sobre o imóvel, dar entrada nos papéis e fechar o negócio”, lembra o executivo. Ele destaca ainda o fato de a MRV reunir as melhores condições de preço e condições de pagamento do mercado. “O sinal também é facilitado, pois sabemos que a compra de um apartamento é a mais aguardada e importante aquisição na vida do nosso público”, diz.
 
Financiamento
As unidades disponíveis no Feirão da Caixa que são elegíveis ao programa “Minha Casa, Minha Vida 2” podem ser adquiridas com subsídios do governo federal que chegam a R$ 17 mil. Outra vantagem do programa é que em caso de perda de emprego o comprador vai contar com um seguro que protela em até 36 meses o pagamento das parcelas do financiamento, caso tenha efetuado o pagamento de seis meses para a Caixa Econômica Federal. Com o programa, também há o barateamento do seguro por invalidez, morte e danos físicos em dois terços do valor, diminuindo as parcelas mensais. As taxas de juros são a partir de 4,5% ao ano, o que representa uma oportunidade única para a compra da casa própria e a realização de um sonho que dará segurança para toda a família.
 
O Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) pode ser usado e o financiamento ainda pode chegar a 30 anos, com as menores taxas de juros e incentivadas pelo governo federal. Os interessados devem providenciar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, os três últimos contracheques e comprovante de residência. Trabalhadores com renda informal podem apresentar extratos bancários, recibos de aluguel e outros documentos que comprovem sua capacidade de pagamento.
 
A MRV Engenharia 
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 32 anos de atividades, vendeu mais de 140 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 112 cidades de 18 Estados e no Distrito Federal. No primeiro trimestre de 2012, a companhia vendeu 7.273 unidades e lançou 5.944 unidades. 
 
 

ÚLTIMOS RELEASES

29/07/2019

MRV e TJMG assinam convênio para a contratação de 100 jovens aprendizes através do programa Jovens Parceiros

A ação também com o apoio da Assprom - Associação Profissionalizante do Menor e do Ministério do Trabalho.

Leia mais

26/07/2019

MRV passa a integrar a lista de empresas presentes no consumidor.gov.br

Com 40 anos de mercado, construtora busca associar novos canais de comunicação e interação com seus clientes.

Leia mais

08/07/2019

Desafio 40 anos MRV

Construtora convoca torcedores de futebol a fazerem parte das comemorações de suas quatro décadas de mercado em uma ação que aguçará a paixão dos brasileiros.

Leia mais

02/07/2019

Cliente no centro e no foco da estratégia

Com projetos para melhorar o relacionamento e a experiência do cliente, MRV é destaque no Prêmio Cliente S.A.

Leia mais

24/06/2019

Atual e abrangente: MRV reformula sua marca

A nova marca será apresentada em outubro, quando a construtora completará 40 anos.

Leia mais

13/06/2019

"Seu filho, nosso futuro"

Instituto MRV incentiva o hábito da leitura entre os filhos de colaboradores da construtora.

Leia mais

10/06/2019

MRV utiliza Big Data para o monitoramento de terrenos

O sistema foi desenvolvido pelas equipes de TI e desenvolvimento imobiliário da construtora.

Leia mais

07/06/2019

Instituto MRV convida a população para escolher os próximos projetos que apoiará

Votação acontece até 14 de junho por meio do site institutomrv.com.br.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.