Relacionamento com o cliente

10/10/2011

MRV ENGENHARIA PREMIA CLIENTES COM MOTOS

Promoção "Outubro Premiado MRV" vai contemplar compradores de todo o Brasil

Líder nacional no segmento de imóveis econômicos, a MRV Engenharia comemora seus 32 anos de mercado brindando seus clientes por meio da promoção “Outubro Premiado MRV”. Até o dia 31, compradores de imóveis de diferentes cidades do Brasil serão contemplados com uma moto zero quilômetro.

De acordo com o diretor de Marketing da construtora, Rodrigo Resende, a promoção vai abranger imóveis recém-lançados em 69 cidades dos Estados da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal. “A MRV sempre trabalhou no sentido de entender as demandas e desejos de seus clientes. Esta promoção, que é pioneira em nossa história, é prova disso. Afinal, quem não quer chegar num imóvel novo e ter na garagem um veículo que hoje é sinônimo de melhores condições de mobilidade urbana?”, comenta. A moto da promoção é modelo Win 110, da Kasinski.

A promoção “Outubro Premiado MRV” é válida apenas para contratos gerados até 31 de outubro, não abrangendo reservas de imóveis que sejam feitas no período nem contratos que sejam frutos de reservas antigas. O prêmio, segundo Rodrigo Resende, será entregue aos ganhadores após a assinatura de financiamento imobiliário com instituição bancária ou, em casos de compras à vista direto com a construtora, após quitação de 100% do valor do imóvel.

O regulamento completo da promoção e a lista dos empreendimentos que a integram podem ser encontrados no site da MRV Engenharia (www.mrv.com.br) ou em suas lojas e plantões de vendas em todo o Brasil.

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 32 anos de atividades, vendeu mais de 130 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 100 cidades de 18 Estados e no Distrito Federal. No primeiro semestre de 2011 lançou 14.691 unidades – o que representa crescimento de 4,4% em relação ao mesmo período de 2010 – e vendeu 16.317, o que significa aumento de 4,9% em relação ao primeiro semestre do ano passado.

ÚLTIMOS RELEASES

09/09/2019

Semana do Brasil tem apartamentos com condições imperdíveis

MRV participa da nova data no calendário de descontos brasileiro e oferece condomínio grátis aos compradores.

Leia mais

05/09/2019

MRV adquire 51% da norte americana AHS e inicia processo de internacionalização

Participação na AHS permite à MRV atuar nos dois maiores mercados imobiliários do ocidente: Estados Unidos e Brasil. Mercado brasileiro continua como prioridade, onde a MRV mantém a meta de chegar à construção de 60 mil unidades por ano

Leia mais

30/08/2019

MRV realiza primeira incorporação imobiliária com blockchain

Construtora adere a tecnologia que reduz burocracias por meio de rede de cartórios e realiza primeira incorporação imobiliária virtualmente

Leia mais

28/08/2019

Primeiro contrato de financiamento imobiliário com recursos do SBPE atrelado ao IPCA é assinado

Em uma iniciativa inédita, o comprador de Campo dos Goytacazes (RJ), recebeu da MRV as chaves de seu apartamento no dia seguinte à assinatura.

Leia mais

27/08/2019

MRV abre inscrições para seu Programa de Estágio

Podem participar estudantes de engenharia civil nas localidades onde a construtora atua.

Leia mais

26/08/2019

MRV realiza semana com foco na Cultura de Integridade

O evento contou com diversas ações realizadas a nível Brasil

Leia mais

20/08/2019

MRV recebe Prêmio Aberimest por suas práticas junto aos seus fornecedores

O evento, realizado no Instituto de Engenharia, contou com a presença de 700 convidados entre profissionais da indústria, engenharia e infraestrutura das comunicações.

Leia mais

12/08/2019

Pule duas casas rumo à inovação

MRV desenvolveu o programa Inova! que, por meio da gamificação, tem o objetivo de engajar e estimular a cultura de inovação entre os colaboradores.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.