Relacionamento com o cliente

10/10/2011

MRV ENGENHARIA PREMIA CLIENTES COM MOTOS

Promoção "Outubro Premiado MRV" vai contemplar compradores de todo o Brasil

Líder nacional no segmento de imóveis econômicos, a MRV Engenharia comemora seus 32 anos de mercado brindando seus clientes por meio da promoção “Outubro Premiado MRV”. Até o dia 31, compradores de imóveis de diferentes cidades do Brasil serão contemplados com uma moto zero quilômetro.

De acordo com o diretor de Marketing da construtora, Rodrigo Resende, a promoção vai abranger imóveis recém-lançados em 69 cidades dos Estados da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal. “A MRV sempre trabalhou no sentido de entender as demandas e desejos de seus clientes. Esta promoção, que é pioneira em nossa história, é prova disso. Afinal, quem não quer chegar num imóvel novo e ter na garagem um veículo que hoje é sinônimo de melhores condições de mobilidade urbana?”, comenta. A moto da promoção é modelo Win 110, da Kasinski.

A promoção “Outubro Premiado MRV” é válida apenas para contratos gerados até 31 de outubro, não abrangendo reservas de imóveis que sejam feitas no período nem contratos que sejam frutos de reservas antigas. O prêmio, segundo Rodrigo Resende, será entregue aos ganhadores após a assinatura de financiamento imobiliário com instituição bancária ou, em casos de compras à vista direto com a construtora, após quitação de 100% do valor do imóvel.

O regulamento completo da promoção e a lista dos empreendimentos que a integram podem ser encontrados no site da MRV Engenharia (www.mrv.com.br) ou em suas lojas e plantões de vendas em todo o Brasil.

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 32 anos de atividades, vendeu mais de 130 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 100 cidades de 18 Estados e no Distrito Federal. No primeiro semestre de 2011 lançou 14.691 unidades – o que representa crescimento de 4,4% em relação ao mesmo período de 2010 – e vendeu 16.317, o que significa aumento de 4,9% em relação ao primeiro semestre do ano passado.

ÚLTIMOS RELEASES

10/06/2020

MRV digital

A companhia, que tem mais de 40 anos de mercado, chegou à marca de mais de 5,5 milhões de acessos ao seu site somente no mês de maio.

Leia mais

08/06/2020

MRV realiza ação especial para celebrar o dia dos namorados

Além de ofertas únicas para a compra da casa própria, empresa faz parceria com o Ifood, para que seu cliente possa celebrar a data com um jantar romântico em casa

Leia mais

05/06/2020

Rubens Menin e a MRV investem R$1,6 milhão em reforma de uma ala inteira do Hospital das Clínicas da UFMG

O Hospital das Clínicas é o maior hospital universitário de Minas Gerais, 100% SUS, referência em casos de média e alta complexidade, e campo de ensino em saúde, pesquisa e extensão.

Leia mais

04/06/2020

MRV celebra 37 premiações conquistadas em 2019

Com 40 anos de trajetória, empresa se destaca por seu empenho e trabalho no mercado brasileiro

Leia mais

02/06/2020

MRV patrocina live com sucessos juninos de Bell Marques

Apresentação acontecerá no sábado (06), a partir das 18h, com ofertas especiais para quem estiver acompanhando pelo canal do cantor no YouTube

Leia mais

02/06/2020

MRV é uma das empresas mais desejadas para se trabalhar

Mais de 11 mil estudantes de engenharia foram ouvidos e a maior construtora da América Latina ficou em segundo lugar entre todas as empresas.

Leia mais

27/04/2020

Plataforma Mão na Roda estimula empreendedorismo entre clientes da MRV

Seguindo o propósito de realizar sonhos e transformar o mundo, empresa utiliza ferramenta online para promover o desenvolvimento sustentável de seu público em um momento de incertezas econômicas

Leia mais

22/04/2020

Final da "Copa em Casa MRV" será transmitida ao vivo

Líder em soluções habitacionais promove campeonato de videogame que une torcedores e seus ídolos; final será hoje (22/04), às 19h

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.